Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
o do volante do motor ne , tem umas marcaoes la
ponto do distribuidor q vc q então….
precisa de uma pistola de ponto tb... mas de turbo não entendo legal, alguem vai te explicar...
qual ponto? o ponto zero do virabrequim ?
acho q ele quer saber de ponto incial e final… não da marcação do ponto do motor...
isso ae
ponto de ignição q ele quer saber, isso vai depender kra, tem q ir acertando até achar um acerto bom, q nao fique ruim em baixa e nao amarre em alta, tem q tomar muito cuidado pq nao pode bater pino, se grilar já sabe o q acontece.
blz sei sim por isso esse e meu medo
blz sei sim por isso esse e meu medo [snapback]346511[/snapback]
[snapback]346511[/snapback]
diga-me sua pressao, e te direi que ponto ?s
eu irei usar em torno de 1,5 a 2k
transferindo pro mecânica
mto vago…
taxa é comando é intercooler ?