Preciso de ajuda
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pessoal, estou para fechar negócio numa injeção multiponto antiga da vw (q equipava os pointer gti, gol gti caixa, santana, etc…). a intenção é aposentar o carburador...dúvidas:
1)- disseram q não dá pra reprogramar (chipar) essa injeção. procede?
2)- como fica o comportamento dela com turbo a pressão girando em torno de 1,2 a 1,5bar? (+ controladora + 1 ou 2 bicos mono)
3)- valer? a pena tendo em vista a melhora do consumo em baixa?
4)- no futuro, pretendo substituir a central dela por uma fuel tech... o q vcs acham??
desde já agrade?o
abra
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realmente essa injeção não tem como ser chipada.
o user gti-t tem um gol gti com essa injeção eletrúnica e poder? lhe explicar melhor como ela se comporta. logo ele passa ai.
manda um e-mail pro pessoal da fueltech e pergunta oque será necessário para a partir dessa injeção voce começar a usar o aparelho deles.
sobre o consumo, é relativo, pois voce pode ter um carburador devidamente ajustado com econostatos, e uma injeção sem ajuste adequado. ocorrendo do pior consumo. mas entre os dois, devidamente acertados, acredito que voce consiga um melhor consumo e desempenho com o injetado.
você esta colocando tambem o cabeçote com furos para os bicos, ou vai usar bicos no coletor ??
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essa injeção funciona bem com um controlador extra, se quiser fazer o acerto todo nela mesmo tem que usar algo como unichip.
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realmente essa injeção não tem como ser chipada.
o user gti-t tem um gol gti com essa injeção eletrúnica e poder? lhe explicar melhor como ela se comporta. logo ele passa ai.
manda um e-mail pro pessoal da fueltech e pergunta oque será necessário para a partir dessa injeção voce começar a usar o aparelho deles.
sobre o consumo, é relativo, pois voce pode ter um carburador devidamente ajustado com econostatos, e uma injeção sem ajuste adequado. ocorrendo do pior consumo. mas entre os dois, devidamente acertados, acredito que voce consiga um melhor consumo e desempenho com o injetado.
você esta colocando tambem o cabeçote com furos para os bicos, ou vai usar bicos no coletor ??
[snapback]395977[/snapback]
tenho o cabeçote com os furos dos bicos.
sobre o consumo, qdo andava na 2e, conseguia (raramente) fazer 5km/l, isso q o bura foi acertado com 3 econostatos, alimentando tranquilo até 1,8bar. quero a injeção por causa, principalmente, do acerto de baixa e a linearidade do carro. claro que não vou alimentar o motor só com os 4 bicos. tenho interesse em utilizar uma controladora e 1 ou 2 bicos mono.
valeu a força