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Cambio maxtor vs sapinho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai galera, blz??

    depois de constantes quebras de cambio resolvi gastar uma grana pra montar um cambio. sei q o sapinho é o mais usado em arrancada, mês ouvi comentarios de q ele naum da garantia pra uso na rua, so em cmpeti?oes, pois se vc for reclamar com uma engrenagem quebrado na mao, ja era. tb ouvi comentarios q os maxtor tem problemas no engate, as marchas tendem a entrar raspando.

    gostaria da ajuda de vc?s para devidir em quem envestir a grana. o trampo feito pelos 2 estabelecimento é o mesmo??? tipo: usam o mesmo tipo de material para confeccionar a engrenagem ou aplicam o mesmo tipo de tratamento termico nas peças??? qual o valor cobrado para montar um cambio de 1? a 4 é reforçada???

    quem puder me ajudar agrade?o.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #2

      kiko se eu n estou muito enganado o sapinho da garantia para cambios que saem montados da empresa dele, tipo assim, vc compra um cambio fechado e talz, agora se comprar as engrenagens e montar em outro lugar ele n da garantia.

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #3

        kiko se eu n estou muito enganado o sapinho da garantia para cambios que saem montados da empresa dele, tipo assim, vc compra um cambio fechado e talz, agora se comprar as engrenagens e montar em outro lugar ele n da garantia.

        abraços

        [snapback]410526[/snapback]

        da garantia pra pista q ele sabe onde o cara ta acelerando.

        agora na rua o nego vai acelerar em buraco, desnivel e o caralho a quatro.

        fica dificil vc dar garantia assim.

        eu iria de sapinho.

        ja vi nego esfarelar maxtor na rua e arrancando na terra.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Martin
          escreveu em última edição por
          #4

          reza a lenda que a durabilidade desses cambios reforçados, tipoi maxtor e sapinho, é baixissima…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #5

            reza a lenda que a durabilidade desses cambios reforçados, tipoi maxtor e sapinho, é baixissima…

            [snapback]410528[/snapback]

            sapinho conheão nego q anda na rua e na pista (pensando com a cabeça de cima) e ta ai tem mais de anos…

            maxtor foi pisar e quebrar.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #6

              maxtor é bom sim e bem mais barato que sapinho. la na oficina compramos 4 cambios (primeira a terceira) so um deu problema, quebro o eixo piloto, eles trocaram sem problemas.

              mas sapinho tb é muito bom. agora vai do bolso de cada um.

              falow

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #7

                da garantia pra pista q ele sabe onde o cara ta acelerando.

                agora na rua o nego vai acelerar em buraco, desnivel e o caralho a quatro.

                fica dificil vc dar garantia assim.

                eu iria de sapinho.

                ja vi nego esfarelar maxtor na rua e arrancando na terra.

                [snapback]410527[/snapback]

                sapinho conheão nego q anda na rua e na pista (pensando com a cabeça de cima) e ta ai tem mais de anos…

                maxtor foi pisar e quebrar.

                [snapback]410529[/snapback]

                po fluff o unico que eu sei que deu problemas foi o da oficina de vcs, dos peas do 1900, acho que foi azar.

                falow

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cara…

                  se eu te apresentar o montoya que conhece o povo da maxtor e ja viu como são feitos os negócios vc vai mudar de idéia.

                  e que ja teve problemas com o povo de lá, não foi só a galera la da oficina nao...

                  conheão mais gente que já teve problemas, principalmente de vc comprar uma coisa e vir outra diferente e fudida ainda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    KIKO
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    putz, pegar 2k num cambio somente pra andar na rua, acho muito grana. o foda é querer economizar e novamente ficar na mao. uuvi comentarios q fica entorno de 1,2k montar um maxtor, contra uns 2k do sapinho, uma diferença muito consideravel

                    meu motor deve ter uns 300 vc, quero montar outro cambio pois pretendo forja-lo, se assim ja ta quebrando

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      bertolloti

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu tenho um da maxtor, comprei com o paschali

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          acho que estes preão estaum errados em kiko, pois eu paguei na minha caixa montada, por volta de 1.700 e na sapinho era um absurdo quase 3.000 e sem garantia

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            bertolloti

                            [snapback]411090[/snapback]

                            o cara ja chuta o balde

                            6k num cambio é foda

                            hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DenisKDT
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              sapinho conheão nego q anda na rua e na pista (pensando com a cabeça de cima) e ta ai tem mais de anos…

                              maxtor foi pisar e quebrar.

                              [snapback]410529[/snapback]

                              na última etapa de arrancada q teve em sp (novembro se não me engano)

                              eu vi dois carros com cambio maxtor quebrados….

                              um era um passat vermelho da mutante, o outro sinceramente não lembro....

                              não to botando muita fã nos maxtor tbm não....

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                gastar 3k pra montar o motor forjado + 3k pro cambio, a brincadeira ta ficando meio fora das previsoes.

                                porra, o q é feito nessas engrenagens para custarem tao caro???

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JESUS
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o cara ja chuta o balde

                                  6k num cambio é foda

                                  hehehehe

                                  [snapback]411195[/snapback]

                                  pelo menos aguenta neh…

                                  começa a pensar em um carro de rua bem potente, original de fábrica, não fica tão caro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    gastar 3k pra montar o motor forjado + 3k pro cambio, a brincadeira ta ficando meio fora das previsoes.

                                    porra, o q é feito nessas engrenagens para custarem tao caro???

                                    [snapback]412107[/snapback]

                                    adamantium meu filho …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gts turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      eu quando uso esses cambios nas ruas, eu tiro o blocante, apesar de ser de 70% de mola, eu naum aconselho. mas parece que perde um pouco, pois com blocante, o carro puxa com vontade pra frente, já sem blocante, ele fica igual um piru doido puxando pros lados

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        copyman
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        bertolloti

                                        [snapback]411090[/snapback]

                                        sem duvida melhor cambios que nos podemos comprar, porem deixo aqui que custa 7 a 10k completo , uns até 15k, espera é de meio ano pra cima , e isso chingando o berto duas veses por dia

                                        agora sapinho e maxtor pra cambio vw que é de papel , é show de bola , um maxtor montei numa saveiro bola que fisemos com mais de 600hp , e que tinha quebrado 11 cambios em 6 meses , faz 8 meses que não encomoda …

                                        ( fluxo crusado feito pelo abadia , comando ersom , super 70evo, 3 quilo em cima etc etc etc...) carro de rua , anda mais de 100km todo santo dia , o cara da pau 10 veses por dia etcetc etc denovo

                                        sapinho semi elicoidal tambem quebrou nesta saveiro , so dente reto maxtor quentou

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          negócio é dente reto….sapinho é como um cambio original, mas com os dentes maiores e mais grossos

                                          o barulho da engrenagem reta e inconfundivel...de 1? a 4? então..cada troca é um berro diferente

                                          maxtor 1? a 4? 1500,00...sapinho 3k

                                          1 Resposta Última resposta

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