Lenta motor aspirado
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tem ainda akele akecimento do coletor de admissao? eu tive problema parecido por tirar ele.
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na verdade pode ser uam série de coisinhas . uma é que a 2e + comandão não se dão muito bem mesmo. a lenta vai ficar alta sim. não tipo em 2000 rpm, mas ali pelos 1500 vai ficar. e vai embolar em baixa. outra é aquele aquecimento que tem no coletor aqueles espinhos que fica ali embaixo do carburador, dá uma diferença desgra?ada. a taxa ajuda um pouco mas não muito, tem q ver se foi mexido no enquadramento desse comando, se não foi montado um dente pra frente ou pra tras na polia, tem q ver ponto, tem q ver o acerto da carburação…. enfim, pode ser tudo isso ou algua outra coisa ainda.... ehehhe, sei que não ajudou muito, mas já dá pra vc ter uma base que o problema nem sempre é só carburação....
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cara vou te dar o pulo do gato o problema está na mistura do carbura
aumente o tamanho na parte de baixo do gigl? de marcha lenta, no meu caso a meu é um 3e e uso 110 em baixo o original é 80
arrume um calibrador e arrombe um pouco e veja como fica, arrombe até sua marcha lenta ficar boa
uso um 304? e a marcha lenta fica em 1050 e com a ventuinha ligada fica em 950 sem tremer nada
mas não esque?a de de verificar se tem entrada de ar, se nép não adianta nada
espero ter ajudado
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cara vou te dar o pulo do gato o problema está na mistura do carbura
aumente o tamanho na parte de baixo do gigl? de marcha lenta, no meu caso a meu é um 3e e uso 110 em baixo o original é 80
arrume um calibrador e arrombe um pouco e veja como fica, arrombe até sua marcha lenta ficar boa
uso um 304? e a marcha lenta fica em 1050 e com a ventuinha ligada fica em 950 sem tremer nada
mas não esque?a de de verificar se tem entrada de ar, se nép não adianta nada
espero ter ajudado
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detalhe o seu consumo vai subir um bocado, reze para não pegar transito pesado com pouco álcool
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akuba aí já é menos r$500,00 que vou abater para compra seu carro
hehehehehe
depena o carro não
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eu uso 60/165 na caneta de lenta hj… também cheguei a fazer isso de aumentar gicle de lenta, cheguei ate fazer um furo na borboleta de 1? estagio, pra deixar menos angulo positivo nela, expor menos o corte de progressão e assim ter um controle melhor da mistura mas nada...
qdo usei caneta 72/135 ficava ate um pouco melhor, mas mto gordo, contamina d+ o oleo...
outra dica: alem do carbura, cheque ponto inicial ( importantissimo , nego poe comando e deixa lá nos 8 de ponto inicial, ai fica morto o carro em baixa ) tb cheque o enquadramento do comando, como já tinha dito nosso amigo juliano.
ah, no tldz tb usava gicle de lenta 100, o motor era bem mais esperto pra acelerar em baixa, mas no caso dele tinha venturi enorme no 1? corpo, dae tinha q caprichar na lenta pra suprir ate ter fluxo suficiente pra acionar o difusor principal.
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defina lenta normalmente de um carro com 2e e comando 288
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lenta normal que eu quis dizer, é do carro é ficar morrendo….claro que vai embaralhar um pouco e talves com uma rotação de lenta um pouco acima do normal.....mas isso ai ta com cara de acerto de carburador, por isso o carro fica morrendo.
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depende do cruzamento do comando. mesmo com 2e não é pra ficar acima de 1500 rpm e nem querendo morrer se deixar a 1000.
tente regular em 1250 rpm pra não ter q usar gigle de lenta mto grande e ter um carro super gastador no anda e para do transito.
prefiro deixar o motor a 1250 rpm liso do q deixar a 1000 rpm lavando de alcool.
uso um 286? alimentado por uma weber 40 e depois de muito trabalho em cima dos gigles/canetas de lenta + regulagens de mistura consegui lenta a pouco mais de 1250 rpm embaralhando de forma compassada e sem entrar em excesso.
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blz , vou trocar o gicle de marcha lenta para ver como é que fica.
valeu pela ajudinha
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depende do cruzamento do comando. mesmo com 2e não é pra ficar acima de 1500 rpm e nem querendo morrer se deixar a 1000.
tente regular em 1250 rpm pra não ter q usar gigle de lenta mto grande e ter um carro super gastador no anda e para do transito.
prefiro deixar o motor a 1250 rpm liso do q deixar a 1000 rpm lavando de alcool.
uso um 286? alimentado por uma weber 40 e depois de muito trabalho em cima dos gigles/canetas de lenta + regulagens de mistura consegui lenta a pouco mais de 1250 rpm embaralhando de forma compassada e sem entrar em excesso.
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ka com certeza o cruzamento é mais importante do que o grau
antes o meu passat era engle 288? com 105 de lob
depois usei dr.shirick 288? com 109 de lob
agora uso um sobe 304? copia de dr.shirick só que o lob não se modifica, que no caso é 112 mesmo 049h
esse 304? a marcha lenta é mais calmo do que o engle 288? com 105 de lob
mas no caso uso uma 3e vw que ajuda um pouco mais do que uma 2e
uso em baixo no gigl? de marcha lenta 110 e não h? indicios de uma grande contaminação do óleo, nada mais do que o normal, mas antes do 3 mil km já estou trocando óleo e filtro
valeu