Upgrade 2006: destaxar
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sei q esse assunto naum é novidade, busquei no forum e tal mas ainda fiquei c/ algumas dúvidas
o meu ap 1.8 alcool/alcool tem 12,5 de taxa aprox. correto?
ando com 0,7 bar, isso equivaleria a quanto num motor destachado, c/ 8 ou 9?
a unica vantangem de se usar uma taxa baixa é maior margem de segurança?
vou retificar o motor no meio do ano, se eu colocasse os pistões para gasolina teria q andar c/ quanto de pressão para ter um desepenho cerca de 25-30% maior do q atual?
se a taxa for reduzida para andar c/ 1 bar, 1,2 seria a mesma coisa q trocar 6 por meia duzia, pois a taxa dinamica seria até menor q a atual… correto? (li isso em outro tópico)
a proposito, alguém conhece a retífica itatiba (tenho boas indicações e dizem q eles retificam algum motores para arrancada)?
para retificar todo o meu motor, incluindo balanceamento de vira e alivio do volante é cobrado cerca de 750 reais, essa é média mesmo? to achando meio barato.
o meu kit turbo é cesta b?sica: apl 240 .42 .48 ... dosador, coletor, escap, embreagem etc.. b?sicão mas depois de 1 ano e 3 meses ainda naum deu problema, apenas uma revisão, e o rendimento considero satisfatério, mas a gente sempre quer mais...
pretendo gastar uns 2 conto para dar um upgrade no velho e bem conservado santana.
aqui um videozinho de 0-100, feito recentemente videos
desde já agrade?o
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2 conto?
hum…
eu pensaria em vender sua turbina, se ela ta boa vc pega uns 450/500 reais nela... com 2.5k pensaria em por pistao de carburado (8,5:1) e trocava sua turbina para uma .50/.63
outro carro
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? flavio, é um possibilidade, trocar a turbina, mas sera q a minha naum chega a 1,2 bar?
qual a taxa dinamica maxima que o meu motor 1.8 alcool/alcool aguenta?
posso ter tido uma impressão errada, mas dirigi um voyage 2.0 com taxa provavelmente entre 8 e 9, 1,5 no po 2,0 no booster, cambio ps, na estrada é excelente mas na cidade tristeza total.
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desculpa disvirtuar o topic mas vc é de itatiba tb???
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acabei de capotar o carro, porra, assim q clarear vou bucar
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acabei de capotar o carro, porra, assim q clarear vou bucar
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acabei de capotar o carro, porra, assim q clarear vou bucar
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que mmerda amigo…....
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caraio, que bom que soh foi o carro, e eu aki achando ruim de ter entrado na guia com a parati e tomado com 250 reais (pneu, alinhamento + balanceamento)
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? cara, comemore seu prejuizo de 250 pq poderia ter sido bem mais, eu tb to comemorando o meu, to vivo…rs
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caraiu
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estavamos em 3, todos bem…
pneu cheio de barro, pegamos a pista, comecei a brincar, amigo meu assustou, ficava puxando o volante, deu nisso
abraços
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estavamos em 3, todos bem…
pneu cheio de barro, pegamos a pista, comecei a brincar, amigo meu assustou, ficava puxando o volante, deu nisso
abraços
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caramba puxar volante eh foda hein ?? amigo meu que encostar em mim, volante, freio de mao, marcha na hora q eu tiver andando desce do carro no ato… puta amigo da onca esse
mas o importante eh que vc ta inteiro cara... carro faz outro... e sempre vem melhor... aperta daqui, aperta de la... arruma um dindin e faz outro...
bola pra frente
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vale de lição também né?
o amigo não fez o certo ao pegar ao volante, mais vc como motorista também não fez quando começou a brincar com alguem que nao queria dentro do carro, afinal, ele tem o direito de nao querer e descer do carro.
no mais, somente preju?so material, e acho que tem muita coisa pra ser aproveitada ali hein? se não o carro todo…