Espirro repicado - japan drift
-
gente tenho o video de uma sequential blow off dessas q o * mau * tava vendendo outro dia… inclusive procurem la no classificados se ainda ta a venda...
mas ela nao eh a responsavel pelo espirro repicado ela simplesmente abre de duas formas diferentes dependendo da contrapressao... se tiver pouca pressao abre dum jeito e soa de uma forma... se tiver pressao total, abre de outro jeito e o som sai diferente...
tem la no classificados o video dela...
o que faz o som repicado na maioria dos casos eh o sensor de fluxo de ar com palheta e uma valvula de alta vazao, ate mesmo sem espirro...
eu usava a valvula original, que nao espirra e solta todo o ar de uma vez, e na epoca, o sensor mas posicionado na pressurizacao, logo antes da borboleta. e o som era exatamente igual a esse repicado q vc fala... mesmo sem o tshiii da valvula...
vou achar um video pra te mostrar...
outra coisa que causa o repicado é a pressao e a forma de atuacao da mola da valvula e a vazao de ar que a turbina esta mandando... com a nova turbina, muito maior q a antiga, as vezes quando tiro o pe suavemente, a minha valvula atual, safadinha dessas tshiiiii mesmo... faz um repique... tshi tshi tshi tshiiririri...
mas com a turbina aniga nao fazia... so o espirro mesmo... vai entender...
-
po… esse eh o unico video q achei com o espirro antigo com o mas na pressurizacao...
nao eh muito bom, pq encheu pouco a turbina e deu so um tchrooo rapido... mas quando tava cheio mesmo dava uns tres ou quatro repicados desse que tem no video...
-
a folego tá fazendo blow off assim…
já vi 2 carros com ela, depois que enxe 1 kilo ela solta com um barulho repicado
-
akeles espirros é da turbina, faz dakele jeito por causa do intercooler
quer igual, compra um belo intercooler, uma turbina grande, ande com pressao no minimo 1kg e trave a valvula de prioridade…mas tem q andar sem filtro da turbina
o barulho q faz é igualzinho
aaaaaaa tsu -tsu- tsu- tsu
se quiser um aaa trruuuuuuuuuuuuuuuu é so andar com turbo sem cooler e sem filtro com valvula de prioridade travada, ou melhor, desligada...
essa ssqv aí ela abre de dois jeitos. de baixa abre uma saidinha menor, e em alta abre outra com maior vaz?o....um amigo meu tem uma da hks e ta vendendo
-
engraçadao esse lance do filme.. aheuahea
a valvula com barulho mais bonito eh a da sarto mesmo..
a minha hks da pro gasto tb..
mas ela as vezes nao da vazao completamente e a turbina espirra tb.. fica bem bonito..
ps. daqui a pouco chega o teteto pra me defenestrar falando q eu sou tuneiro..
-
engraçadao esse lance do filme.. aheuahea
a valvula com barulho mais bonito eh a da sarto mesmo..
a minha hks da pro gasto tb..
mas ela as vezes nao da vazao completamente e a turbina espirra tb.. fica bem bonito..
ps. daqui a pouco chega o teteto pra me defenestrar falando q eu sou tuneiro..
[snapback]416395[/snapback]
-
fiz algumas experiencias no meu toyota, desativei a valavula orignal e o espirro sai bem repicado no filtro de ar, mas isso prejudica o motor, então ainda estou querendo saber como se faz essse tão famosos espirro…
ah essa da hks ssqv eu ja vi varios videos com ela e o espirro não é o mesmo que eu vejo nos videos de drift. eu to achando que esses carros de drift forte andam sem valvula alguma...