Taxa x valores
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galera pp,
gostaria de saber quantos cc um cilindro de ap 2.0 álcool tem e quantos cc tem
um cabeçote ap ambos originais std
talvez pareça até uma pergunta meio sem significado, pois na realidade deve
existir diferenças entre motores iguais, mas no meu caso vou estar
provid?nciando a compra de uma bureta para se realizar os c?culos de medição
de taxa, mas gostaria de comparar o resultado com o motor std original, já que
uma vez o meu já possue pistões de 83,00 e cabeçote revaixado em 2,5mm e
vólvulas maiores 41mm x 35mm
valeu galera pp
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putz juliano, o unico q cubiquei foi o meu, e nem a parte de baixo e nem o cabeçote são originais pra te ajudar nessa =(
não me lembro onde li q as camaras de ap tem 33 ou 35cc. o valor é padrão pra todos cabeçotes std.
a diferença entre um carro original andar mais q outro tb original se deve a folgas e formas de amaciamento.
sua parte de baixo é feita ou é std?
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putz juliano, o unico q cubiquei foi o meu, e nem a parte de baixo e nem o cabeçote são originais pra te ajudar nessa =(
não me lembro onde li q as camaras de ap tem 33 ou 35cc. o valor é padrão pra todos cabeçotes std.
a diferença entre um carro original andar mais q outro tb original se deve a folgas e formas de amaciamento.
sua parte de baixo é feita ou é std?
[snapback]416716[/snapback]
eixo std e pistões 83mm
eixo sempre procuro montar std
valeu
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então juliano, seu motor (parte de baixo) nunca foi desmontado?
[snapback]418383[/snapback]
quem me dera
já abri umas quatro vezes pelo menos, vou na retífica e compro um eixo std
usado dentro das medidas, não me pergunte como o cara da retífica arruma std
pq eu não vou saber e responder
quando faão meus motores e motores de amigos meus, sempre insisto em
colocar eixos std, principalmente se for carro para moer
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quem me dera
já abri umas quatro vezes pelo menos, vou na retífica e compro um eixo std
usado dentro das medidas, não me pergunte como o cara da retífica arruma std
pq eu não vou saber e responder
quando faão meus motores e motores de amigos meus, sempre insisto em
colocar eixos std, principalmente se for carro para moer
[snapback]418911[/snapback]
ah tah, então vc não usa uma parte de baixo montada pela fabrica, vc q montou a sua no jeito , com as folgas onde se precisa e com algo mais justo tb onde se precisa né? ai ja descarta o lance de motores iguais com rendimentos diferentes.
aliviou e balanceou tudo n
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aliviei volante do motor e balanciei balanciei o platé vira , engrenagem e poilia até zerar na m?quina
um dia ainda pretendo equalizar as bielas e pistões, mas aqui no rio a única que faz cobra o olho da cara
r$70,00 por biela e r$50,00 por pistão