Trocar balanças do gol
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quando podemos saber a hora de trocar as balanças?
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quando as buchas ficam com folgas é bom trocar, dá pra trocar só as buchas mas a balança já com buchas custa tao barato que acho que vale mais a pena.
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acabei de trocar as balanças, é aquilo mesmo que escrevi no primeiro post, só a barra estabilizadora que é chatinha de colocar no lugar mas nada impossível. olhem como tava a balança do lado esquerdo http://ubbibr.fotolog.net/fknapp261/, isso aconteceu quando fui pra caixa de britas no último track day.
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nossa, devia estar com uma folga cabulosa no pivó…...
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me lembro que a balança já tava trincada na ponta, aí quando o carro foi pra caixa de britas acabou forçando a roda pra tr?s e deu nisso.
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vou ordenar para a rapaziada entender …
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tira o parafuso do telesc?pio que prede o pivo da balança ...
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tira a barra estabilizadora
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force a balança para para baixo tirando pino bola do telesc?pio
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retire os dois parafusos que prendem a bala?a na longarina do carro ...
pronto balança retirada ...
depois é só tirar fora o pino bola colocar nas balanças novas e reinstala-las na operação inverssa ...
realmente o mais chato é recolocar a barra estabilizadora ...
mais na impossivel...
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quanto gastou ?
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quanto tu gastou cara?
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custa 25 cada balança.
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não sei q ano é o teu gol, mas dá pra usar os pivos dos gol 94<, q dá um pouco mais de c?ster, bom pra curva. e as buchas de balança dos gti 16v/santana novo tb dá certo e melhora o comportamento geral, pois é um sanduba metal/borracha/metal.
abraço.
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esse pivo q vc fala é qual ?? o q fica la embaixo ?? se for esse acho que daria mais cambagem, nao tem nada a ver com caster nao. o caster no gol é feito na marra , nao tem regulagem.
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esse pivo q vc fala é qual ?? o q fica la embaixo ?? se for esse acho que daria mais cambagem, nao tem nada a ver com caster nao. o caster no gol é feito na marra , nao tem regulagem.
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exato. não tem regulagem, mas existe um modelo pro gol 94< q é deslocado e dá um pouco mais de c?ster, independente da regulagem de cambagem normal.
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um dos pontos importantes da correta instalação da bandeja, é o aperto com as rodas no ch?o, pois quando o aperto é realizado com as rodas no alto, (com o carro no macaco, elevador) ao descer as rodas no chão as buchas vão ultrapassar o limite torcionais da borracha, ocasionando a ruptura das buchas…
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um dos pontos importantes da correta instalação da bandeja, é o aperto com as rodas no ch?o, pois quando o aperto é realizado com as rodas no alto, (com o carro no macaco, elevador) ao descer as rodas no chão as buchas vão ultrapassar o limite torcionais da borracha, ocasionando a ruptura das buchas…
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tio, tem mp pra vc.
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um dos pontos importantes da correta instalação da bandeja, é o aperto com as rodas no ch?o, pois quando o aperto é realizado com as rodas no alto, (com o carro no macaco, elevador) ao descer as rodas no chão as buchas vão ultrapassar o limite torcionais da borracha, ocasionando a ruptura das buchas…
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show de bola vivendo e aprendendo sempre dei aperto com o carro levantado …