Base de borracha
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tá querendo montar uma 2e no coletor original do cht (gasolina), só que o bura original tem uma flange (po) de borracha aparafusado no coletor.
consegui uma flange de adaptação (de um lado, furação de 2e e do outro furação padrão do weber 460) e queria saber se funcionaria bem se eu tirasse a base de borracha, ia ficar a flange adaptadora aparafusada direto no coletor.
outro detalhe: alguém sabe a altura do 2e (da base é tampa) se é a mesma do w 460, (pois o espaço no capo é pequeno)?
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entao cara, esse po de borracha serve pra deixar o bura mais alto em rela?ao ao chao interno do coletor…
tem influencia em fluxo e talz.
como vc vai trocar por um bura diferente (e bem melhor ), a principio monta sem o po.. se tiver dificuldades no acerto ou ver q tem algo errado, coloca o de volta
abs..
martin
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entao cara, esse po de borracha serve pra deixar o bura mais alto em rela?ao ao chao interno do coletor…
tem influencia em fluxo e talz.[snapback]427699[/snapback]
a base de borracha na verdade serve para absorver parte das vibrações do motor e com isso evitar que o combustivel contido dentro da cuba vaze pelo carburador aumentando o consumo e a emissão de poluentes.
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a base de borracha na verdade serve para absorver parte das vibrações do motor e com isso evitar que o combustivel contido dentro da cuba vaze pelo carburador aumentando o consumo e a emissão de poluentes.
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hmmmm.. bom saber =p
mas tem tbm influencia em fluxo, carol…
isso se for o po que eu to pensando, q tem uns 2 dedos de altura.
viuu
mandei uma mp pra ti ontem ( co******? sera? )
abs..
martin
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essa borracha tám influ?ncia sim no fluxo… com certeza tem na absorção de vibrações mas no fluxi tb tám. no cht que tivemos, essa borracha tava ruim, e raspamos ela pra tirar as partes ruins, diminuimos bastante a grossura dela, e o carro ficou estranho pra caramba, num rendia direito. mas deu pra ir na autopeças e comprar uma novinha, e ficou redondo de novo...