Primeiros resultados
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e chao pra isso tudo?
parabens
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parabens pelo projeto
eu particularmente acho muita potencia para pouca pressao e pouco giro 6000 rpm 500 cv.
o segundo grafico, o qual voce usa 38% a mais de pressao, sua curva de potencia é praticamente a mesma que a curva de 1 kg, voce so tira alguns hps a mais pq acelera um pouco mais, parece que a pressao nao influencia tanto, alias, na segunda puxada(1,38bar) a 5000rpm onde a pressao da turbina ja esta pela, voce passa com menos potencia do que na primeira puxada(1bar).
eu nao gosto de dar parametros, mas um v8 de 5.4l com 1 bar bate 500cv a 4800rpm, 500 hp para um 2.0 16v a 6000 rpm é muita coisa para 1 bar.
esse dyno é de onde??? será que nao teve nenhum desvio de medição?
nao entenda isso como uma critica, de maneira alguma.
gostaria de conhecer seu carro, deve estar show de bola. se puder exclarecer minhas duvidas, afinal nao conheco sua prepara?ao
mais uma vez parabens pelo projeto e por compartilhar com agente os resultados.
[]?s zaza
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parabens pelo projeto
eu particularmente acho muita potencia para pouca pressao e pouco giro 6000 rpm 500 cv.
o segundo grafico, o qual voce usa 38% a mais de pressao, sua curva de potencia é praticamente a mesma que a curva de 1 kg, voce so tira alguns hps a mais pq acelera um pouco mais, parece que a pressao nao influencia tanto, alias, na segunda puxada(1,38bar) a 5000rpm onde a pressao da turbina ja esta pela, voce passa com menos potencia do que na primeira puxada(1bar).
eu nao gosto de dar parametros, mas um v8 de 5.4l com 1 bar bate 500cv a 4800rpm, 500 hp para um 2.0 16v a 6000 rpm é muita coisa para 1 bar.
esse dyno é de onde??? será que nao teve nenhum desvio de medição?
nao entenda isso como uma critica, de maneira alguma.
gostaria de conhecer seu carro, deve estar show de bola. se puder exclarecer minhas duvidas, afinal nao conheco sua prepara?ao
mais uma vez parabens pelo projeto e por compartilhar com agente os resultados.
[]?s zaza
[snapback]427855[/snapback]
zaza,
como mencionado o carro está cru, fizemos poucos ajustes na injeção do carro. ela está praticamente branca. na primeira puxada o carro estava mais proximo ao valor de lambda que estipulamos, por isso está com um pouco mais de potência em algumas faixas. acredito que seja possível com a mesma pressão, extrair ainda mais potência, uma vez que todos os parametros estiverem bem acertados.
já na segunda puxada o carro estava extremamente rico (fiz isso intencionalmente, para depois afinar o carro retirando combustável).
e fique tranquilo, não levo nada como cr?tica acho que devemos realmente perguntar.
este dino é o dyno s race em são bernardo, acho que muitos conhecem, eu já fiz medições em dynojet, mustang e todos estão com poucas variações.
o parametro que você utilizou fica um pouco vago, ele vai variar de acordo com a turbina, injeção, comando e milhares de outros fatores podem fazer com q um v8 chegue nesta esta potência antes ou depois no rpm e na potência mencionada.
estou usando um stroker (2.4l) e uma turbina roletada gt35r e uma injeção stand alone (aem ems), e milhares de outras modificações.
caso tenha mais dúvidas, não deixe de perguntar.
abraço
felipe
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nussa…. um tanto quanto invejavel....
hehe qtas siglas... lsd edfc sei la mais o que.....
seria legal umas fotinhas ae
[snapback]427920[/snapback]
existem vêrios tópicos com fotos do meu carro. só procurar pelo meu nick.
lsd limmited slip differential = blocante viscoso
edfc eletronic damping force controller = controle eletronico da rididez da minha suspensão.
qualquer dúvida tem o link:
abraço
felipe