Bobinas gti original vs mi
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bom, mas como estou mal do bolso agora, meu carro vai continuar rodando do jeito que esta, que diga-se de passagem, esta uma blz…
bom, eu to querendo a muito tempo fazer definitivamente o teste dos produtos do cm... quando clarear as coisas aqui, eu vou comprar o meg mais completo com a ignicao rola grossa...
dai eu vou testar essa baga?a e vou ver qual eh ...
naum quero que este topico gere discussao nem nada...
eu naum estou perguntando o que acham... estou dizendo o que vou fazer...
a duvida do topico mesmo era sobre a bobina do meu gti e a mi.... dependendo do esquema, eu volto pra ela e guardo a do mi...
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pq queimar? a bobina moderna é usada em motor injetado sem problemas, inclusive um user daqui pos a pouco tempo uma bobina dessas (da moderna) num gol gti.
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o meu esta com essa bobina ficou melhor …ja tem quase 1 mes ja e esta tudo bem. antes de comprar a do mi fiz pesquisas e tem muita gente rodando com bobina de mi sem problema.
o unico problema que continua e que as vezes o carro apagar do nada ... desconfio da bomba de combustivel vou instalar um manometro de pressao comb. para ter certeza
t+
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o meu esta com essa bobina ficou melhor …ja tem quase 1 mes ja e esta tudo bem. antes de comprar a do mi fiz pesquisas e tem muita gente rodando com bobina de mi sem problema.
o unico problema que continua e que as vezes o carro apagar do nada ... desconfio da bomba de combustivel vou instalar um manometro de pressao comb. para ter certeza
t+
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pois é, agora a dúvida: quem foram as pessoas entendidas no assunto que disseram pro bruno q iria queimar o módulo do carro dele se usasse uma bobina de mi?
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ka, quem disse foi o cm. que esse bobina do mi na minha injecao pode queimar ou a bobina ou a central.
o lance do carro apagar ai, confere o rele da bomba de comb, o que controla a injecao e talz… eh um rele que controla muita coisa... o do meu carro deu zica tb, e tava andando e do nada apagava.. troquei o rele... ficou novo...
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ka, quem disse foi o cm. que esse bobina do mi na minha injecao pode queimar ou a bobina ou a central.
o lance do carro apagar ai, confere o rele da bomba de comb, o que controla a injecao e talz… eh um rele que controla muita coisa... o do meu carro deu zica tb, e tava andando e do nada apagava.. troquei o rele... ficou novo...
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esse rele fica em cima da caixa de fusivel??/
qual e o da bomba de comb???
vlw
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kra eh um rele que se naum me engano tem 7 conectores….
ele controla muitas coisas... esse meu estava soldado por dentro, mal soldado diga-se de passagem
foi troca-lo e ficou novo o carro, naum deu nenhuma zica mais...
agora te dizer a posição exata ai naum dah pra dizer... naum lembro ... heehhe
po, ontem mesmo desci a caixa de fusivel dele pra reinstalar o alarme... podia ter visto euheuhueh
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qual dessas bobinas fodas sao baratas… o pessoal cita a bobina e talz.. mas diz o preco po
essa original do gti, da bosch, de copo, eh r$76
a do mi se naum me engano, paguei r$127 na da bosch...
queria saber o preco de outras....
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comprei semana passada uma de mi na concession?ria: r$ 76,00.
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não costumo entrar quando o assunto é ignição, mas andei pensado aki e decidi postar:
a bobina do mi pode queimar a central? acho pouco provóvel. por um motivo simples: se pode queimar a central de um carro na qual ela foi adaptada (bem adaptada, servião limpo, sem gambiarras e etc) ela pode queimar a central na qual ela era originalmente utilizada (iaw 1avb/p)
ela deve ter uma proteção contra ru?dos que possa danificar a ecu…
provavelmente o cm disse isso pra vender mais uma das ignições dele.
se minha última frase criar problemas, peão que ela seja devidamente moderada.
[]s
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outra vez
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o ka nao esta falando que eu tb tenho gti … sim que eu tambem comprei a bobina na mesma faixa de preco que ele ( r$81 na concessionaria) .