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Se .50 é limão , essa aqui é uva hauhauahuahuah

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    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #35

    se for para um motor 1.0 8v, com mais intenção de torque e tirar alguma potência sem sacrificar demais o motor, eu acho uma ótima opção. se esta não for a turbina do gol mil 16v turbo, é bem parecida… lembrem-se que tiram 150cv do mil 16v turbo usando essa turbininha, tudo bem que ela dura menos, mas tiram.

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    vixe…ela é menor ainda que a gt12.....hehehe

    gt12 vc pode considerar pra isso...hehehe

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #36

      qdo eu tive um ka srt aqui pra fazer upgrade realmente achei pequena demais… montamos uma gt12 e ficou legal pro que o dono queria... mas segundo o leo multi o mapa dessa mitsubishi é quase igual ao da gt...sei que na pratica melhorou bastante o carro...

      mas se for pra fazer algo o mais forte possível certamente usaria uma t2 ou algo até maior... tudo depende do que o dono quer né ?

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      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #37

        tks pela indicacao, nao havia achado o topico.

        acho q o objetivo seria um carro com um pouco mais de arrancada, entao ele cumpre… nao q os custos compensem, e eu nunca faria isto, mas gosto é q nem bunda, ne?

        e dar garantia p qualquer carro q sair não é p qq um não... eu nao faria diferente no lugar deles....

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        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #38

          isso me lembra um maluco do orkut que queria montar uma gt12 em um ap 1.6

          haja

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          • H Offline
            H Offline
            hernani.vila
            escreveu em última edição por
            #39

            isso me lembra um maluco do orkut que queria montar uma gt12 em um ap 1.6

            haja

            desse eu lembro… e usando a mangueira sanfonada original do carro, q vai entre a tbi e a caixa do filtro de ar, como parte da pressurização... :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #40

              bom pior que isso soh o kra que falou que queria ver o turbo…

              dai abri o capu... ele foi quente na mufla... no coletor de admissao... e falou com kra de sabidao.. olha a crianca ai ... batendo nela... (tipo ela fosse a turbina) ...

              pra completar me falou... agora mostro o botao que vc liga o turbo lah dentro...

              e o que faz barulho tshiiiii

              esse superou todos que eu jah vi....

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #41

                se der uma pisada forte, perigoso o motor chupar ela pra dentro :ninja:

                deve ficar boa em honda biz essa né?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  se der uma pisada forte, perigoso o motor chupar ela pra dentro  :ninja:

                  deve ficar boa em honda biz essa né?

                  [snapback]438412[/snapback]

                  no maximo numa 125cc

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    na época.. um amigo leigo me falava sobre esse kit como se fosse a 8? maravilha do mundo.. tsc tsc tsc..

                    acho que se colocar aquele super filtro com um cooler de pc chega perto disso e não amarra em alta… :ninja: :glare:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      isso p/ mim é um tur

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        bom essa turbina quem comprou foi o crackboy da dns/oktane pra colocar no seu celta 1.0 , inicialmente espera colocar 0.2 de pressao pra ganhar uns 10cv e 2 de torque, e depois colocar 0.5 e unichip. e uma turbina da mitsubishi. deveras estranha e pequena. tendo em vista que o cara nao quer moer em full time e e visa desmanquificar o carro, so pra deixar mais espero acho que e valido embora o ganho acho que pelo preão que vai pagar meio irrisorio mas beleza.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #46

                          bom essa turbina quem comprou foi o crackboy da dns/oktane pra colocar no seu celta 1.0 , inicialmente espera colocar 0.2 de pressao pra ganhar uns 10cv e 2 de torque, e depois colocar 0.5 e unichip.? e uma turbina da mitsubishi. deveras estranha e pequena. tendo em vista que o cara nao quer moer em full time e e visa desmanquificar o carro, so pra deixar mais espero acho que e valido embora o ganho acho que pelo preão que vai pagar meio irrisorio mas beleza.

                          [snapback]438498[/snapback]

                          ?

                          o motor tem o q? 60 cvs e o cara acha q com 0,2 bar num motor desses com um secador de cabelo vai vir 10cvsó bom, isso depende tb do dino onde for medido né.

                          minha assinatura cai bem pra essas coisas.

                          sinceramente espero q o carro do cara de fato renda o $$$$$$ q ele esta investindo. pra mim todo mundo merece ter carro um rapido :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            bom essa turbina quem comprou foi o crackboy da dns/oktane pra colocar no seu celta 1.0 , inicialmente espera colocar 0.2 de pressao pra ganhar uns 10cv e 2 de torque, e depois colocar 0.5 e unichip.  e uma turbina da mitsubishi. deveras estranha e pequena. tendo em vista que o cara nao quer moer em full time e e visa desmanquificar o carro, so pra deixar mais espero acho que e valido embora o ganho acho que pelo preão que vai pagar meio irrisorio mas beleza.

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                            mas pq ele naum desmanquificar com um turbina descente? um t2 .36 .48 fica bem melhor e custa bem menos…......

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              bom essa turbina quem comprou foi o crackboy da dns/oktane pra colocar no seu celta 1.0 , inicialmente espera colocar 0.2 de pressao pra ganhar uns 10cv e 2 de torque, e depois colocar 0.5 e unichip.  e uma turbina da mitsubishi. deveras estranha e pequena. tendo em vista que o cara nao quer moer em full time e e visa desmanquificar o carro, so pra deixar mais espero acho que e valido embora o ganho acho que pelo preão que vai pagar meio irrisorio mas beleza.

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                              não criticando o projeto de ninguem, porque cada um faz como quer…

                              mas voce colocar uma turbina dessa para deixar o carro menos manco frente os originais e mesmo assim é só passar qq 1.6 ou 1.8 que vai dar trabalho, e é parar no sem?foro e encontrar com um outro celta, que tenha uma config de turbina tipo uma t2 para querer tacar o carro no poste logo após a primeira puxada.

                              mas isso só se aprende fazendo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                CrasH
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                                #49

                                ka como o pix falou, cada um com seus projetos, pessoalmente nao sei se vai vir 10cv ou o que vai ocorrer ali, mas definitivamente acho o custo do projeto deveras alto. e o ganho pode ate ser razoavel com a entrada no unichip, mas de resto… nao sei nao. cada um na sua.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  ka como o pix falou, cada um com seus projetos, pessoalmente nao sei se vai vir 10cv ou o que vai ocorrer ali, mas definitivamente acho o custo do projeto deveras alto. e o ganho pode ate ser razoavel com a entrada no unichip, mas de resto… nao sei nao. cada um na sua.

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                                  unichip naum vai tirar 1 cv a mais do que qualquer acerto bem feito hein….

                                  eu só naum entendo do pq dele usar uma turbina assim pequena, pra um 1.0 original, fica tri de boua uma t2 .36 .48(eu vo usar uma t2 .47 .48), é ? relativamente barata...por 1000 conto arranja kit completinho pra gm f1...bota uma gerneciadora legal e era isso...pra que querer ficar inventando moda de sufocar motor??? isso que naum dapra entender.....

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #51

                                    ka como o pix falou, cada um com seus projetos, pessoalmente nao sei se vai vir 10cv ou o que vai ocorrer ali, mas definitivamente acho o custo do projeto deveras alto. e o ganho pode ate ser razoavel com a entrada no unichip, mas de resto… nao sei nao. cada um na sua.

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                                    o dinheiro é dele, sei la, quanto mais vai de unixipo uns 3 ou 4 mil reais. pra ter quantos cvs de retorno (no final de tudo)? 40 cavalosó quase o dobro da potência desse fragil (porem eficiente) motor gm 1.0.

                                    quanto vai custar no total esses cavalosó 7 ou 8 mil reais?

                                    ta certo, cada um com seus projetos…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #52

                                      unichip naum vai tirar 1 cv a mais do que qualquer acerto bem feito

                                      [snapback]438807[/snapback]

                                      ixi, desencana pq tem gente que não vai entender isso nunca. cansei de falar q um xip de 200 mango pode ser tão eficiente qto essa caixinha de 3 - 4 mil reais…

                                      coisas (como sua ideia) assim diferencia nosso forum de outros na net: nosso pessoal aqui pensa bem antes de fazer as coisas, sempre calculando custo x benefício, alias, custo x cvs.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #53

                                        vo turbinar uma biz com isso ai auhiauhaiuhaiuhaiu deve ficar boa neh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • I Offline
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                                          #54

                                          completando neh, pra mim desde o primeiro dia que ouvi falar do unichip pensei comigo mesmo

                                          ele é vendido por 4000 reais digamos

                                          digamos que o custo total dele é de 3000 reais

                                          destes 3000 reais 200 é pra desenvolver e 2800 é gasto em propaganda.

                                          só penso isso, pensando assim tomei um ban da oktane uahiuahiuahiuahaiuh

                                          1 Resposta Última resposta

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