Montando os retentores de valvulas, cabeçote ap
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trocava o comando com o motor quente mesmo ??
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ka, desse jeito eu vou comprar tudo q preciso pra limpar as borras carbonizacao e vou descer ai pra gente pikar a marreta no motor da jaca. e ai q me diz?
eu preciso ver q chave usa pra soltar o carter e a tampa de valvula, se achar q ta feio o negocio, vai o becotim do danado…..ja raspo a cabeda cos pistoes q deve ter grude la tmb
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ka, desse jeito eu vou comprar tudo q preciso pra limpar as borras carbonizacao e vou descer ai pra gente pikar a marreta no motor da jaca. e ai q me diz?
eu preciso ver q chave usa pra soltar o carter e a tampa de valvula, se achar q ta feio o negocio, vai o becotim do danado…..ja raspo a cabeda cos pistoes q deve ter grude la tmb
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trocar comando de ap é coisa muito facil e simples, se tiver o jeito da pra tirar a correia dentada com os dedos e assim não precisa mecher no esticador. claro que tem gente q fica com isso, mas fzr oq… uns sabem fzr, e quem não sabe só critica...
vc ja viu se ta mto carbonizado como vc ta achando?
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qto a pergunta, o ernest deu uma boa luz. tem como montar os retentores com ou sem as valvulas, assim como tem jeito de trocar os retentores com o cabeçote no lugar. sempre feito com muito cuidado pra não os danificar.[snapback]437928[/snapback]
coloca o pistao no pms e, pelo buraco da vela, coloca alguma ferramenta pra apoiar a valvula (a vareta do acelerador da kombi dá certinho). é bom 2 pessoas fazerem, uma troca o retentor e a outra suspende a valvula.
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coloca o pistao no pms e, pelo buraco da vela, coloca alguma ferramenta pra apoiar a valvula (a vareta do acelerador da kombi dá certinho). é bom 2 pessoas fazerem, uma troca o retentor e a outra suspende a valvula.
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isso tb funciona. costumo ver injetar ar comprimido dentro dos cilindros pelo orificio da vela e assim as valvulas ficam la em cima. o pessoal calibra o compressor, deixa o ar entrando ali pelo furo e da pra trabalhar na boa
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trocamos os retentores do comando de um carro de um amigo com o cabeçote no lugar mesmo, não sei se dá para chamar o ??daiatsu core ?? de carro, 3 cilindros e 800cc hehehehe
parou de fumar legal
o brabo foi pagar r$100,00 nos retentores e r$200 numa correia dentada
vejo fazerem isso direto em carro de taxita
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trocar comando, jah trocamos um motor na estrada uma vez, heueheuheuhe
eh bem esse esquema ae mesmo pra trocar os retentores, mas eu prefiro desmontar o cabecote, soh se for carro de outra pessoa, tah com pressa e talz, dae sim, mas no meu eu desmonto tudo e jah vejo como esta as demais pecas e talz.
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trocar comando de ap é coisa muito facil e simples, se tiver o jeito da pra tirar a correia dentada com os dedos e assim não precisa mecher no esticador. claro que tem gente q fica com isso, mas fzr oq… uns sabem fzr, e quem não sabe só critica...
vc ja viu se ta mto carbonizado como vc ta achando?
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eu precisaria tirar uma foto da tampa de oleoagora q ja coloquei 1l pra nao rodar seco e pelo menos subir oleo pra tampa…..
olhando diariamente, parece q reduziu um pouco o deposito de coisas estranhas na tampa.....so q pela vareta o oleo esta preto preto e 1l q coloquei era novinho....nao sei se as sujeiras tao disolvendo, ou se esta queimando mesmo