Cambio sapinho.
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pelo preão q cobram pra montar um cambio inteiro forjado, deveriam dar garantia vitalicia um amigo meu montou um cambio recentemente no sapinho, gastou r$ 4.500,00.
para os defensores das engrenagens sapinho, pesso desculpa pela brincadeira, mês acho absurdo o q cobram para naum dar garantia nenhuma.
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tenho que concordar ..pagar r$4.500,00…e nao ter garantia...ou é desespero ou tem muito dinheiro (ate rimou)
abraco..
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mais facil comprar uma caixa de gti, tirar o acionamento hidraulico e ser feliz
nao sei pq insistem tanto em usar caixa de ap tendo de gti pra usar :/
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mais pelo que eu sei num é só chegar e montar, ten que fazer uma flange e tal. poderia dar mais informação sobre isso? pois é o unico motivo que está limitando a potencia do meu carro
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r$ 4.500,00 numa caixa pra não ter garantia?
putz…
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ninguem entendeu ainda….
tem garantia, mas tem garantia pra pista.
ninguém é burro de dar garantia numa caixa pra motor turbo na rua.
só tem nego ignorante que pisa em rua esburacada e de cal?amento.
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tava calculando aki, un cambio de gti não se consegue por menos de 1000r$ visto que apenas o do 16v q é o fortão mesmo pelo que foi falado a un tempo atraz, acresenta a flange, motor de arranque, volante acredito que não seja tam viavel assim ja que tambein não terá garantia
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tava calculando aki, un cambio de gti não se consegue por menos de 1000r$ visto que apenas o do 16v q é o fortão mesmo pelo que foi falado a un tempo atraz, acresenta a flange, motor de arranque, volante acredito que não seja tam viavel assim ja que tambein não terá garantia
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garantia pra carro fu?ado eh mito
nada tem garantia, soh tu tem margem de seguranca maior
1000 pila eh soh o cambio, fora sensor de velocidade, disco de embreagem , plato , acionamento hidraulico
eh questao de gosto mesmo e o proposito do carro
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garantia pra carro fu?ado eh mito
nada tem garantia, soh tu tem margem de seguranca maior
1000 pila eh soh o cambio, fora sensor de velocidade, disco de embreagem , plato , acionamento hidraulico
eh questao de gosto mesmo e o proposito do carro
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então alem do cambio, tem que trocar, sensor de velocidade, disco de embreagen, plato, volante e motor de arranque sem contar que tem q trocar o sistema hidraulico por mecanico?
ou eu entendi mal e dá pra usar tudo do ap apenas o cambio do gti com a flange?
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meu amigo tem um passat de arrancada 402cv e talz na ultima etapa que naum choveu.
ia comprar o cambio do sapinho mas sem garatinha naum ro ne.
comprou maxtor helioicoidal pelos menos tem garantia mas quando estav na ultima puxada quebrou a 4 as valew pegou 11 na turbo lighttt
vamos ver dia 19
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uso dentes retos da maxtor e vou te falar são grossos viu pra quebrar vai demorar muito…consegui quebrar 5? que era original mais as outras estão la sem nenhum arranhao..
fone de la..
6546-2034
6547-8399
vc monta um cambio com as 4? e não sai mais de 1800..
eu tenho uso e recomendo...
ps: ae ka quanto tempo hein...
hehe
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uso dentes retos da maxtor e vou te falar são grossos viu pra quebrar vai demorar muito…consegui quebrar 5? que era original mais as outras estão la sem nenhum arranhao..
fone de la..
6546-2034
6547-8399
vc monta um cambio com as 4? e não sai mais de 1800..
eu tenho uso e recomendo...
ps: ae ka quanto tempo hein...
hehe
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pessoal, a maxtor é em são paulo? ? ?
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n?s também usamos maxtor na saveiro que está com uma potência de 450cvs.
montamos a relação para aproveitar o motor dentro dos 402mts.
o câmbio foi revisado agora pra próxima etapa e está inteiro, sem nenhum arranh?o…
mas o blocante que veio junto é uma m... estamos usando o blocante de mola do sapinho.
só tem que ter um pouco de paciência, pois o pessoal administrativo da maxtor é muito enrolado, pra conseguir fazer o câmbio chegar aqui acho que gastei mais de 20 telefonemas para sp.