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Marea t, 698 na roda…

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    FabioRR
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    #3

    sem querer gerar muita polemica mas 9500 rpm para os comandos originais nao é muito? :ohoh:

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      Lucas Schneider
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      #4

      hum, amigo meu, m?rcio já andou nessa marea ai…disse que é cabuloso

      hj a noite falo com ele e peão mais informações...

      naum sei se o elias é aqui de novo hamburgo, mas pelo jeito sempre tá por ai....

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
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        maurício
        escreveu em última edição por
        #5

        detalhe: uma imagem do intercooler antigo que vão trocar pra melhorar ainda mais a estabilidade.

        :ohoh: vai ajudar muito a estabilidade mesmo… :aaf:

        pode ser verdade, como pode ter passado lá no dyno do herrera...

        se for mesmo tá bem...

        no aguardo de mais dados...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #6

          tem mais dados, alem da cavalaria e torque?

          tipo o modelo da turbina.

          [snapback]440050[/snapback]

          no comeão do post ele fala que é uma gt30 roletada…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #7

            esse 0-250 foi medido no chão ou no dino?

            putz, que legal, quando esse canhão vai pra pista mostrar essa cavalaria toda? imagino o berro desse motor a 9500 rpm :ohoh:

            uma pergunta, ja q outras ainda estão para serem respondidas: o motor tem mais algum intercooler ou é só esse pequenino q apareceu na foto?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              q trabalho foi esse no cabecote se esta tudo original? como lubrifica a 9500 com tudo original?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
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                SemControle
                escreveu em última edição por
                #9

                q trabalho foi esse no cabecote se esta tudo original? como lubrifica a 9500 com tudo original?

                [snapback]440119[/snapback]

                nao deixou editar, mas completando…

                como gira 9500 com tudo original (como ja foi questionado)?

                putz mas o cara ter gasto 100k em uma preparacao q se consegue por 30k, por mais q o cara tenha muito $ sei la...particularmente considero um $ jogado fora dessa forma de modo tao empirico assim, monta se nao quebrar ta bom

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  esse 0-250 foi medido no chão ou no dino?

                  putz, que legal, quando esse canhão vai pra pista mostrar essa cavalaria toda? imagino o berro desse motor a 9500 rpm :ohoh:

                  uma pergunta, ja q outras ainda estão para serem respondidas: o motor tem mais algum intercooler ou é só esse pequenino q apareceu na foto?

                  [snapback]440115[/snapback]

                  estamos no aguardo… pista mesmo ka, pq com essa cavalaria é idiotice não por na pista...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
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                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pelo que o marcio fala, o magrão curte só mais final mesmo…......

                    acho dificiel ver ele tacando ela em arrancada hein.....

                    pra falar a verdade, do jeito que o marcio fala dela, achava que até era balela...eu naum vi ela pessoalmente...mas pelo que tá postado aqui, tá condizendo bem com os relatos dele....hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #12

                      no comeão do post ele fala que é uma gt30 roletada…

                      [snapback]440090[/snapback]

                      :ohoh:

                      nao deixou editar, mas completando…

                      como gira 9500 com tudo original (como ja foi questionado)?

                      putz mas o cara ter gasto 100k em uma preparacao q se consegue por 30k, por mais q o cara tenha muito $ sei la...particularmente considero um $ jogado fora dessa forma de modo tao empirico assim, monta se nao quebrar ta bom

                      [snapback]440124[/snapback]

                      100k para chegar no resultado. entende-se que o carro foi um laboratério.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        700hp nas rodas

                        e com cambio original

                        alguem acredita? heauhaeuh

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          pelo que o marcio fala, o magrão curte só mais final mesmo…......

                          acho dificiel ver ele tacando ela em arrancada hein.....

                          pra falar a verdade, do jeito que o marcio fala dela, achava que até era balela...eu naum vi ela pessoalmente...mas pelo que tá postado aqui, tá condizendo bem com os relatos dele....hehehe

                          [snapback]440154[/snapback]

                          claro, é um direito dele, só que com essa potência toda seria uma boa referencia por o carro pra andar junto com outros tão potentes qto o dele.

                          e pra dar 300 por hora não precisa de 700 cvs na roda não, ainda mais com o cx desse carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #15

                            700hp nas rodas

                            e com cambio original

                            alguem acredita? heauhaeuh

                            [snapback]440172[/snapback]

                            eu não tenho padrões de cambio de marea turbo para acreditar e desacreditar em algo, então tenho que ficar :ohoh:

                            se fosse vw, eu iria duvidar, com toda certeza.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #16

                              uma duvida… se tem 700 na roda, quanto teria no motor??

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Caracol
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                                #17

                                acho q tudo é possivel até que se provem o contrário, mas não sei…

                                ultimamente eu estou muito desacreditado das cavalarias (deixando claro a frase acima) parece que hoje em dia você contrata o servião de uma empresa com dinamometro não para medir a potencia do seu carro, mas sim para ficar satisfeito com o resultado, ando acreditando mais em métodos convencionais como o gtech, por incrivel q pareça...

                                acho que se alguem levar o mesmo carro em dois dinos e um deles acusar uma cavalaria menor, com certeza esse será o mal julgado, esse é o tal do comodismo, ao invós de acreditar no mais baixo e lutar para otimizar o desempenho a pessoa apenas se dá por satisfeita.

                                lembrando a frase do primeiro paragrafo.

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  uma duvida… se tem 700 na roda, quanto teria no motor??

                                  [snapback]440186[/snapback]

                                  pensei nisso, muito mais de 550% mais de potencia com alguns componentes originais…

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #19

                                    acho q tudo é possivel até que se provem o contrário, mas não sei…

                                    ultimamente eu estou muito desacreditado das cavalarias (deixando claro a frase acima) parece que hoje em dia você contrata o servião de uma empresa com dinamometro não para medir a potencia do seu carro, mas sim para ficar satisfeito com o resultado, ando acreditando mais em métodos convencionais como o gtech, por incrivel q pareça...

                                    acho que se alguem levar o mesmo carro em dois dinos e um deles acusar uma cavalaria menor, com certeza esse será o mal julgado, esse é o tal do comodismo, ao invós de acreditar no mais baixo e lutar para otimizar o desempenho a pessoa apenas se dá por satisfeita.

                                    lembrando a frase do primeiro paragrafo.

                                    abraços.

                                    [snapback]440196[/snapback]

                                    esse gtech mede aceleração lateral?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #20

                                      pensei nisso, muito mais de 550%  mais de potencia com alguns componentes originais…

                                      abraços.

                                      [snapback]440200[/snapback]

                                      ? exatamente nisso que eu to pensando.

                                      cabeçote e comando original, cambio original… isso nos faz crer que o projeto do fivetech e do marea é totalmente supersimensionado para a potencia original do marea turbo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #21

                                        esse gtech mede aceleração lateral?

                                        [snapback]440211[/snapback]

                                        não sei se o pré faz, mas o rr faz.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          esse carro foi medido naquela oficina onde anunciavam tirar 210cvs num vw 1.6 (sem outras alterações) com 0,6 bar a alcool?

                                          1 Resposta Última resposta

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