Corsa 2.0 16v turbo
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a beleza do projeto ofusco a parati ao fundo, por acaso é uma gti 16vó???
parabens, so preciosidades
kleber
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ola amigo o coletor de adm eu desenhei ele no autocad e mandei pro kaiser da spa turbo o qual ele executou todo o serviço, o coletor pronto ja com as flautas billet ficou r$ 1.600,00 o coletor de escapemento fui eu mesmo que fiz na minha empresa…
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tesão cara, parabéns to com inveja mas juro que é uma inveja sadia hehehe
o meu tb tá em andamento. motor ta pronto, freios prontos, suspensão quase pronta, motor ta indo pro lugar essa semana, catch pronto, peças todas compradas… só falta coletor de admissao (qto vc pagou nesse aí? onde comprou?), de escape, escape e intercooler. o resto tá na mão
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ola amigo irei usar 5 bicos accel de 160lbs/h na banca de bicos superior e mais 4 bicos de vectra gsi abertos 90% por eletroerosão.
sim o intercooler ficara acoprado no interior do para-choque o qual tb ja esta quase pronto….
cabeçote 8v nao tenho na mao, mas se precisar consigo pra vc ok
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muito bom
que bico vc vai usar pra tudo isso? original de grande vazão ou trabalhado?
o intercooler vai ficar dentro do parachoque?
por acaso vc não tem algum desses 8v pra vender?
valeu e parabens pelo carro.
boa sorte
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ola amigo, nao esta nao e que o anglo da foto deu inpressao de estar bem proximo do radiador… heheheh [] s
parabéns está show de bola o projeto
só uma coisa que eu reparei… a turbina não está muito perto do radiador é vai derreter o pl?stico todo
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ola amigo, o gerenciador que irei usar e a fueltech racepro1fi com ignição firepro e talvez irei usar bobinas de moto, aqueles que ja sao tudo juntas bobina e cachimbo…. hehehe
bem a estrutura ja foi modificada em alguns pontos do carro como longarina, bra?os de força , novas buchas de tecnyl irao dar lugares ao originais de borracha mole, todos os coxin do motor foramvulcanizadas pra dar + dureza nos suportes de borracha...
as bielas estou usando forjadas da ercoli modelo h-bean com parafusos arp l2000 pra aguentar giros de + de 9k, e os pistoes sao iapel.
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trojilo: vc pode passar mais dados do seu projeto? qual gerenciador vc pretende usar pra controlar a alimentação do carro? pretende fazer algum reforão na estrutura para conseguir passar toda essa potencia para o ch?o? tá usando bielas do calibra ou forjadas?
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ola amigo irei usar 5 bicos accel de 160lbs/h na banca de bicos superior e mais 4 bicos de vectra gsi abertos 90% por eletroerosão.
sim o intercooler ficara acoprado no interior do para-choque o qual tb ja esta quase pronto….
cabeçote 8v nao tenho na mao, mas se precisar consigo pra vc ok
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eu quero o motor todo rs
aqui está difácil de achar. só encontro motor de monza antigo…
valeu pelas respostas
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heheheh
quem sabe vai ser pra uso diario, mas quando quiser dar uma brincada nas provas de arrancada, podemos participar sim
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muito bom :ninja vem forte pretende colocar o carro na arrancada tambem?? o carro praticamente pede pra correr na sttd-a..
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ola amigo, ate tinha possibilidades de usar uma aeromotive, so que os problemas delas ouvi falar que pra uso diario nao e muito bom, pois a vida dela util e meia curta mesmo…. entao preferi usar 4 bombas de gti pela longa vida util e pressao que ele proporciona...
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em primeiro lugar, parabéns o projeto está monstro, minha pergunta é será que naum valeria a pena a instalação de um bomba forte no lugas das 4 bombas de gti?
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ola amigo o coletor de adm eu desenhei ele no autocad e mandei pro kaiser da spa turbo o qual ele executou todo o serviço, o coletor pronto ja com as flautas billet ficou r$ 1.600,00 o coletor de escapemento fui eu mesmo que fiz na minha empresa…
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muito legal cara. e esse suporte do motor que foi feito, do lado do passageiro, que prende na longarina? você que fez? teria aí um irmãozinho g?meo dele pra me vender??
abraço
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trojillo meu sinceros parabéns
muito bem executado o projeto e tem tudo pra ser um dos melhores gm 2.0 16v do brasil.
e tb nao menos importante, feito com honestidade sem falcatruas a terceiros.
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só pra ressaltar…....
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antes de mais nada … parabens pelo carro muito lindo o trabalho
agora eu tenho algumas questáes sobre os cabeçotes gm 8v.
vc usou eles em quais tipos de preparação? quais as alterações feitasó qual comando usado? houve muita quebra de balanceiro? quais os picos de rotação?
valeu
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aguardando