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Marea t, 698 na roda…

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    Martin
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    #79

    1- estamos questionando o que foi divulgado, o peixe que está sendo vendido.

    2- aí é palavra x palavra porque eu nunca vi um carro deles e sei que o responsável lá foi eng que, se eu não me engano, ajudou a desenvolver a ie usada pela vw nos gol. mas até aí, os números do dino estão bem inchados

    3- se ta lendo e cascando o bico é um trouxa, porque se acha que vamos cair nessa papagaiada aí, ta enganado. vai é passar por mentiroso.

    uma coisa é falar tem comando e trabalho no cabeçote, mas isso?eu prefiro manter segredo do que falar seus trouxas, acreditem nesse número aí. e com comando original .

    4- ele poderia colocar do lado, numa pista. vai colocará

    [snapback]440812[/snapback]

    entao pietro..

    mas tem mtoo dono/preparador que qdo questionado sobre o que tem no motor, pega e fala miolo original, cabeçote original e comandos originais , qdo na verdade tem pistoes e bielas forajados, comandos resultantes de mta pesquisa e um cabeçote tirado até um ultimo cfm em banco de fluxo.

    ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor :ohoh:

    marketing.

    ai, quem ouve essa resposta, tem duas opooes..

    ou sair botando em cheque os resultados obtidos no dinamometro, ou parar e pensar e ver que tem coelho nesse mato .

    abs..

    martin

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      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #80

      entao pietro..

      mas tem mtoo dono/preparador que qdo questionado sobre o que tem no motor, pega e fala miolo original, cabeçote original e comandos originais , qdo na verdade tem pistoes e bielas forajados, comandos resultantes de mta pesquisa e um cabeçote tirado até um ultimo cfm em banco de fluxo.

      ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor  :aaf:

      marketing.

      ai, quem ouve essa resposta, tem duas opooes..

      ou sair botando em cheque os resultados obtidos no dinamometro, ou parar e pensar e ver que tem coelho nesse mato .

      abs..

      martin

      [snapback]440818[/snapback]

      mas se ele ta fazendo isso de esconder o jogo ele e mais animal q eu tava pensando, pq só quem não entende q vai acreditar nesses numeros certo??????? então ele vai ser motivo de gozação…..pelo menos aqui no pp. pq colocar números q não condizem com a verdade igual ja foi feito o calculo do torque aqui mesmo, :hauhau: , e uma mentira das grandes, e se tem uma mentira pode haver inumeras outras, entre elas ter uma preparação maior, como também pode tar tudo original e o dino ta aumentando potencia certo????????

      e o q penso... :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #81

        ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor? :aaf:

        marketing.

        [snapback]440818[/snapback]

        marketing? ow martin, isso ai é ser mentiroso e pensar que faz os outros de trouxa. pra mim soa como propaganda negativa. pow, olha o eclipse do felipe (fel1979), ali deve vir uma usina mesmo e nem por isso o cara fica dando uma de escamoso e escondendo o que tem de equipamento.

        eu penso o seguinte: carro preparado é feito pra mostrar q é bom no asfalto e não em um rolo de aão ligado a um computador.

        uma pessoa que monta um carro e declara gastos de 100.000 reais, que faz questão de medir a força do motor num dinam?metro e contar isso pra todo mundo é pq gosta da brincadeira e não fez tudo isso só pra ver um gr?fico impresso numa folha de papel e ficar mostrando pros outros se impressionarem.

        sei la, uma boa seria por esse carro tão refinado numa pista de corrida ao lado de outros carros com a potência na mesma faixa.

        ah, e sem essa de dizer ah, os outros carros são mais leves, então eu não vou por do lado não cola, isso é desculpa esfarrapa que se ve de monte por ai hj em dia, e sempre isso parte dos caras que conseguem resultados estranhos nos dinos da vida… os caras montam motorzões em carros um pouco mais pesados e ficam nessas...

        ve se os donos de carros com motor v8 ficam arrumando esse tipo de desculpa hehehe e olha q a potência de um bom v-oitão feito (sem ser um de corrida) fica na mesma faixa desse marea...e pesa mais q o fiat...

        ja viu um bom v-oiteiro com seu motor borbulhante la na frente negar fogo pra um golzinho turbo? :ohoh:

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        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #82

          v8teiro, ou até mesmo 6canecos, quer ver é a morte dos apt ehhehehe

          eu que o diga, :p

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            FRMG78
            escreveu em última edição por
            #83

            v8teiro, ou até mesmo 6canecos, quer ver é a morte dos apt ehhehehe

            eu que o diga, :p

            [snapback]440827[/snapback]

            hehehehe, é o que acontece na primeira foto da minha assinatura

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maxxx
              escreveu em última edição por
              #84

              essa marea tá parecendo carro do dahlback.. 700hp.. os caras suaram pra tirar 900hp do golf com os mesmos 5 cilindros, mas com muuuuuito mais equipamento.. estranho..

              fui :p

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #85

                exatamente

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  essa marea tá parecendo carro do dahlback..  700hp.. os caras suaram pra tirar 900hp do golf com os mesmos 5 cilindros, mas com muuuuuito mais equipamento..  estranho..

                  fui :)

                  [snapback]440840[/snapback]

                  max, golf tinha 900 no motor ou nas rodasó e vc sabe (acho q foi seu irmão ou o carlos q contou) q esse golf vira e meche dava suas fervidas (temp alta) em apresentações qdo se usava muita cavalaria, e nas competições (circuito) os caras andavam com bem menos q esse pico de 900cvs. :p

                  esse marea tem 698 nas rodas, no motor então…imagina...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    cidoloko
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    olha galera…não sei se vocês concordam comigo mas se o cara tava realmente mentinado, não merece é nada quer esconder o jogo... esconda e não fale um pio de que meu carro isso ou meu carro aquilo .... ou conta ou não conta.

                    uma coisa é dizer que tem um trabalho de cabeçote e o inferno mas não dizer o que.. merito dele...ele pesquisou....

                    outra é fala que tem tudo original pra pega mala..... só pode.

                    potência para mim é medida na pista...... nada de uma m?quina que em um clique o seu carro passa de megadecepção e superultrajaspionpokemon pega o carro e poe na pista.... se anda legal ja tá valendo.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AP_Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      grafico do dinamom?troalguem ja viu a curva de torque e potencia?????

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        e detalhe: fiquei sabendo que esse carro vai sair na full power…e vão medir no dino padrão deles...bom, deixa queto.

                        [snapback]440614[/snapback]

                        vixe, entao vai vir 1000 cv nas rodas com 0.9kg de pressao


                        q injeção e bicos usa? como ta a ignição? gt 30? isso é pra no maximo 400cv

                        pistao biela, vira, volante sao forjadosó e cabeçote? é original ou preparado? e mancal de cabeçote, vira, etc..são especiais, assim como as molas do cabeçote?

                        qual a pressao usada? 4 bombasó pq nao colocou uma weldon ou aeromotive prata?

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nitroxido
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          ae pessoal quem cala consente kakakakakaka

                          :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #91
                            1. um preparador de carros de corrida aqui em bsb foi preparar um fivetech para um cliente (era pra um marea q ia andar na rua) e relatou problemas sórios de pressão de óleo…falou q depois de certa rpm a bomba cavita e o carro perde pressão de óleo...se for confirmada e o cara não repensou isso, a 9500 rpm ele poder? ter problemas sórios de lubrificação...

                            bem isso que aconteceu, quarteto..

                            das duas uma: ou esse carro nao gira 9500 ou nao esta original..

                            …e... tem mta mentira nessa historia.. de um jeito ou de outro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              max, golf tinha 900 no motor ou nas rodasó e vc sabe (acho q foi seu irmão ou o carlos q contou) q esse golf vira e meche dava suas fervidas (temp alta) em apresentações qdo se usava muita cavalaria, e nas competições (circuito) os caras andavam com bem menos q esse pico de 900cvs. :)

                              esse marea tem 698 nas rodas, no motor então…imagina...

                              [snapback]440845[/snapback]

                              tem um tt 1.8t europeu que o cara usa 2,5 bar, avgas, gira quase 8.000 rpm e teve até o bloco reforçado para ag?entar 550 cv, coisa que o herrera com 1,2 bar conseguir tirar do audi a3 do barros. :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #93

                                olha…o pessoal do clube do marea tá super empolfado c/ esse carro....o funtastic pode vir aki p/ defender o msm...ou então o engenheiro loko...eu realmente acho q um marea 5 five tech rende isso msm c/ bastante coisa no cabeçote e tbm uns comandos nervosos...

                                olha...cabeçote c/ fluxo + valvulão + angulo + sedes + comandão e isso aí q tem no carro...eu acho q vira potencia sim...porém eu duvido q só c/ essa pressão baixa numa gt 30 não faz milagre...

                                eu amo fiat..p/ mim são os melhores motores p/ se preparar...os carros são feitos p/ moer msm...e olha q eu tenho experiencia de 20 anos nestes motores....já tive premio 1.3 , palio 1.0 fiasa e fire, palio 1.4 , uno 1.0 , tempra 16v, uno 1.6 mpi e tipo 1.6....

                                o cambio da fiat é bastante resistente sim...mas eu acho q p/ 1 potencia de 700 cv o orige do marea num guenta não...

                                bom...não acho q seja má intenção do dono do carro causar polemica....a única coisa é q ele não contava c/ os experts do pp...rsss.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #94

                                  o motor do carro usa o miolo (pistões/bielas) que vem de fábrica?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #95

                                    esse mt naum eh feito na prado…

                                    ele eh daki do rs (rio grande do sul)

                                    foi uma vez pra prado, gastou, ficou pior do q tava, e voltou pra config antiga...

                                    ele fazia esse mt na mesma oficina q faão a minha mwt...

                                    na época tinha 480cv no motor, e 55kg de torque...

                                    motor era forjado, pistões ross, bielas crower, coletor, turbina .60/.63, escape 3 , 3 bombas, etc...

                                    naum tinha cabeçote feito, e comandos originais, tinha corte de giro em 8000rpm... original o mt ja gira 7000rpm...

                                    meu motor eh praticamente igual o dele dessa época, porém tenho coletor inox, escape inox 3 , 10 bicos, fueltech, 4 bombas, surge tank, etc...

                                    espero tirar potencia parecida, 480cv, 500cv no motor

                                    ele mudou bastante o carro dele desde akela época, esta fazendo o carro com outra pessoa (naum eh a prado), ta usando fueltech, turbina garrett gt30r (roletada), etc...

                                    fiquei tb surpreso com a potencia q deu, mas como vai sair na fullpower de mar?o, a fp se diponibilizou a pagar todas as dispesas dele pra passar no dyno deles dessa vez, pra ter certeza das coisas...

                                    abrass

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #96

                                      , mas como vai sair na fullpower de mar?o, a fp se diponibilizou a pagar todas as dispesas dele pra passar no dyno deles dessa vez, pra ter certeza das coisas…

                                      abrass

                                      [snapback]441108[/snapback]

                                      sem desmerecer o projeto, mas se sair na fullpower msm aí q vai virar piada…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #97

                                        sem desmerecer o projeto, mas se sair na fullpower msm aí q vai virar piada…

                                        [snapback]441117[/snapback]

                                        concordo pelnamente, se fosse uma revista como a boa e velha autopower, ae sim, mas….

                                        como disse acima, na época q era feito no meu preparador, q tinha os 480cv no motor, botava minha mão no fogo, era uma potencia bem consistente com o motor e preparação q tinha...

                                        mas esses 700cv na roda realmente eh complicado, por mais perfeita q seja uma gt30r eh uma potencia bem alta, como naum tenho mais contato com o carro e nen sei quem prepara prefiro naum opinar, ficar no aguardo de mais dados...

                                        abrass

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                                        • P Offline
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                                          Pisca
                                          escreveu em última edição por
                                          #98

                                          concordo pelnamente, se fosse uma revista como a boa e velha autopower, ae sim, mas….

                                          como disse acima, na época q era feito no meu preparador, q tinha os 480cv no motor, botava minha mão no fogo, era uma potencia bem consistente com o motor e preparação q tinha...

                                          mas esses 700cv na roda realmente eh complicado, por mais perfeita q seja uma gt30r eh uma potencia bem alta, como naum tenho mais contato com o carro e nen sei quem prepara prefiro naum opinar, ficar no aguardo de mais dados...

                                          abrass

                                          [snapback]441120[/snapback]

                                          vou te falar…pelo q vi no seu projeto...eu acreditaria mto + em vc c/ esses 700cv do q nessa mt deste rapaz...

                                          1 Resposta Última resposta

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