Preciso de dicas
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pelo que eu saiba… o ap torce (pra quem tá dentro do carro) pro lado esquerdo e o carro vai pro lado direito... então nem pega nada...
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qual seria o modelo de coletor de cano que vc pretende fazer? igual ao do dede? mostra alguma foto ou desenho ai pra eu hehe
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pelo que eu saiba… o ap torce (pra quem tá dentro do carro) pro lado esquerdo e o carro vai pro lado direito... então nem pega nada...
ele pode até torcer mais pra esquerda do que pra direita, mas na hora de retornar é posição de descanso ele passa um pouco do ponto, e com isso com certeza bate sim.
eu tava usando um coletor deslocado pra ac que deixava a turbina muito próxima do monobloco, coisa de 1cm mais ou menos, e acabei trocando ele porque não aguentava mais aquela ?bateção? irritante.
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qual seria o modelo de coletor de cano que vc pretende fazer? igual ao do dede? mostra alguma foto ou desenho ai pra eu hehe
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to fulo aki pq nao tava com camera digtal pra mostrar o trampo do cara…
ele faz voletor de cano sem nenhuma solda entre os canos, somente nas bases...
vo ver se arrumo uma camera e as 15:00 vou lá...
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cabeuuuuuuuuuuuuu
a turba cabeuuuuuuuuuuuu
foi mantido o bi-pulsativo na flange…
notem as conexoes do ar/c desconectadas...
pode ser que no retorno bata na longarina.. mais ai vem coxins mais duros…
aki o coletor de cano simendionado que ele tava fazendo para um golzin 1.0... sem acabamento ainda...
se der errado.. jogo tudo por ar e faão um desses pra mim..
detalhe.. cobrou 150 mangos pra fazer esse coletor.. é mole?
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tudo bem, já vimos que cabe nos bola, e nos quadrados que tem ar e direção será que dá? um amigo queria turbinar do tipo .50 e me perguntou se caberia. acho que na pior das ipoteses, manda fazer um coletor sob encomenda, né?
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se o alternador estiver do lado direito… nao pega nada... o compressor do ar/c nao eh o problema.. e sim, o alternador...
de tiver /dh, a trubina bate do reservatétio do fluido...
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cuidado para a turbina naum puxar a borracha preta de vedação do farol
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vou por uma abracadeira ali
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show de bola cara parabens
ficou mais bonito e bem acabado que o meu
quanto ele cobrou nessa flange?
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70 miaus… se kizer uma, eu mando ele rancar do meu carro e copiar uma.. aproveita a hora... ele ja manda com as juntas de aluminio...
ficou em 180:
elaboração e fabricacao da flange, moldagem da saida da turbina (que chega até a caixa de marcha) para a nova posição, completar o escape com cano novo de 2,5pol e inastalação de um abafador de 2.5pol que tava no carro do farelo (antes dele por o de 3pol.
hoje fui lá e tava com a sa?da da turbina no lugar, ou seja, os problemas foram resolvidos... ele so tá completando o escape e entrega o carro a noite...
amanha o carro volta para o rodrigo e eh so aperter parafuso e acertar
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valeu pelo acompanhamento pessoal… mais o carro tá parado no escapeiro ... pos nesse meio termo apareceu mais 2 carros la no preparador.. e como la so cabem 6 carros o meu teria que dormir fora.. como tem som e lá em bairro parra pezada eu nao kiz...
so vou poder levar o carrop ra terminar de montar/acertar/ligar o motor pela primeira vez na sexta ou segunda de manha...
pacienca... ja to a 25 dias sem carro... bora fechar 1 meis que a conta fica redonda...
valeu