Diferencial 3,89:1 x 4,11:1
-
estou na dúvida entre diferenciais pra nova caixa, o meu eh 4,11 (37 dentes) pra ficar 3,89 eh só trocar a coroa certo (35 dentes)? mais o problema eh que não axo essa m*** em nenhum desmanche? alguem tem idéia do preão em concession?ria? deem suas opinioes sobre vantagens e desvantagens
-
se estiver fazendo turbo vai bem, eu tenho o 3,889 é bem longo pro meu carro original e ficara mais quando aspro, esse diferencial vem no cambio dos 2.0 ( q é o pvg que mudou para pya é partir de 29.05.98 pq mudou a relação da segunda) e acho q nos 4+e.
-
procura o cambio dos gol 1.6 monoponto, inscrito pg nele.. e seja feliz
-
não não… tax doido soh até quarta 8,5k a terceira quebro (sapinho) to esperando a maxtor e a quarta é 0,84sapinho a quinta é ps, tens ideia do preão na concession?ria? qual vc usa ka?
[snapback]442828[/snapback]
to andando de ps + 4,11. e não descarto a possibilidade de usar um px. o q eu queria mesmo é escalonar um cambio baseado nas relações do ps e do px. pro meu uso do carro seria mais util q o um ps original.
muito raro ver quem puxe (no chão e não no dino…) final de giro (7000/8000) com ps hj em dia. da mais de 300 km/h isso dai.
-
não faão idéia qto da de quarta meu velocimetro fica doido sabe, axo q nunca cheguei a bota quinta e quarta doh fui ateh uns 7200 depois disso seca a cuba, to tentando ver se resolvemo isso vo compra e vo testa qual fica melhor em floripa, não sei se vo chega a anda em ctba esse ano ainda $$$$. e arrisca nos 402 com tbo b, tem q ta alimentando bem neh