Motor ap 1.6 aspirado para circuito.
-
fabio, se interessar ao seu amigo, o potenza tá pensando mesmo em vender o voyage dele…o carro dele tá bem bom...monobloco inteiro, motor foi feito e tem poucos treinos, anda com weber 40, tem até corte de giro de repente dá rock
[snapback]448895[/snapback]
issa?, compra o voyage e transplanta a mecânica pro passat
-
acho que esse valor tah bem barato… na oficina onde se prepara em sua maioria motor aspirado gm (corsa) para circuito, fica bem mais kro, mas se mede em dinam?metro de bancada. fica show... mas tb sempre tem motor ap 1.6 fazendo lah.
[snapback]448910[/snapback]
e ai dinas … bom te ver por aqui tb
esses motorzinhos gm devem ficar encapetados hein ? eu confesso que tenho uma queda por motor gm
-
então… naum lembro se foi em 2003 ou 2002, mas o corsinha da oficina chegou muito bem na 1000 milhas.
pena que o dinam?metro de bancada só esteja preparado para motor gm, justamente pq ficava uma fila de motores gm sendo preparados para interlagos, ainda naum dá para medir ap e boxer.
-
então… naum lembro se foi em 2003 ou 2002, mas o corsinha da oficina chegou muito bem na 1000 milhas.
pena que o dinam?metro de bancada só esteja preparado para motor gm, justamente pq ficava uma fila de motores gm sendo preparados para interlagos, ainda naum dá para medir ap e boxer.
[snapback]448933[/snapback]
eu andei reparando q o pessoal gosta muito dos motores gm pra corridas, principalmente de longa duração…
vórios protótipos tipo aldee, espron, etc. usam motores gm...
-
na boa..
se eles te falaram 150cv, eles com certeza absoluta, tiram esses 150cv…
conheão eles a 17 anos...
preparam/dão manutenção nos carros da minha familia a mto mais tempo... coisa de 20, 25 anos...
mas pede pra falar com o sidney.. pq o guilerme não é mto bom de negócio aehheahaehaehea
…
com eles, eu garanto...
[snapback]448819[/snapback]
o sidney foi quem montou o meu, é amigo do meu pai (barbarotti) e do preparador da equipe (paulinho, da beira rio competi?oes)…
fim do ano passado montaram um 1.6 aspirado, pra pista, injetado, com 156cv no dina...
o paulinho, da beira rio, perto da guichaco, tb monta aspirados de ponta.... com o motor dele, ganharam varios camp paulista e brasileiro... se quiser o tel, so pedir...
-
pouts … então é mais um mito que cai ... que motor 8v não aguenta kct e quebra ....
depois do vicente liderando com um 8v e agora essas infos de carros de pista gm 8v ... passei a gostar ainda mais destes motores
o legal é que de uns tempos para c? ... começaram a aparecer vêrios comandos e peças para estes motores
-
era b?sico..
bloco do 1.8 com pistões do 2.0…
valvulas que se não me engano, eram do vectra gsi...
tbi grand?o...
bicão de monza a alcool...
escapamento refeito, dutos equalizados e se não me engano, com os primos unidos...
uma beeeeeela duma taxa hehehehe
e um comando mais arisco
beeem b?sico..
-
a potencia depende do regulamento cada campeonato tem o seu
faão motores pro catarinense aqui o regulamento é bem rígido e a fiscalização satisfatéria, um motor e ponta completo sai na faixa de r$5.000,00
r$2.000,00, metade é o preão de um motor com nf, aqui é obrigatério comprovar a procedencia do motor, até pelas viagem interestaduais que o seu carro pode fazer, não vale a pena vc ter o seu motor, seu carro e todos os equipamentos apreendido pra economizar r$500,00 e querer usar um motor roubado
aqui caixa de 4 marchas é probida, corremos com a pv ou px exten?amente retrabalhada mas sem alterar as relações
quem viaja com frequência com carro de competição sabe que mais cedo ou mais tarde vc para em um posto de fiscalização, até pra matar a curiosidade dos policiais
fala de qual campeonato que vc quer participar, talvez possamos nos ajudar
se quiser mais informações sobre meus carros pode visualizar o campeonato catarinense de velocidade na terra no site www.pontodefuga.com.br
obs.: comecei o ano com o po esquerdo, duplamente, um não pode fazer o classificatério no sóbado por quebra de motor e outro não terminou a prova no domingo por quebra de embreagem foi um péssimo final de semana pra mim
abraço,
-
entap barata … o meu amigo que particiar da categoria super classic ... antiga categoria de carros antigos aqui de sp onde só podem participar carros produzidos até 1976.
eu pedi para ele o regulamento para ficar mais por dentro de até onde as futricagens podem ir ... mas é isso ae ...
valeu pelo colaboração
-
vamos esclarecer…
na verdade para se extrair potência do gm eh mais difácil, no ap eh muito mais fácil/barato... mas então pq se faz tanto motor gm na oficina??
eh que o corsinha eh muito mais carro que o gol em circuito.
[snapback]449181[/snapback]
interessante este relato … agora o engraçado é que se ve bem mais gol do que corsa nas pistas
-
interessante este relato … agora o engraçado é que se ve bem mais gol do que corsa nas pistas
[snapback]449182[/snapback]
questão de custo e m.o.
eh bem difácil achar quem saiba extrair tudo do gm com durabilidade, para fazer frente a potência que se gera nos gols com menor manutenção.
-
ressusitando o tópico…
http://www.faspnet.com.br/regulamentos/200…uperclassic.doc
regulamento deles…
se fosse pra montar um carro para a divisão 2, como no do tópico, motor até 1600cc...
cabeçotes estão livres p/ qualquer tipo de preparação? comando gringo e tudo mais?