Quero acertar meu car
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nao, o meu stilo eh 1.8 8v com apl
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apl 240? lembro q vi algo do seu carro la no ss, na ocasião não curti algumas coisas mas nem comentei nada pra não te desanimar logo de in?cio, qdo vc tinha acabado de contar (contente) como tava o carro.
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disserte sobre
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muito motor pra pouca turbina.
colocaria pelo menos uma lacon s2a ali, ja q seu carro é pesadinho e tb não sei até qto o miolo do motor aguenta em termos de cavalaria real.
o correto seria configurar uma turbina pro seu motor. se sempre sendo pulsativa. sempre, nem q se gaste um pouco mais de dinheiro num coletor tubular.
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muito motor pra pouca turbina.
colocaria pelo menos uma lacon s2a ali, ja q seu carro é pesadinho e tb não sei até qto o miolo do motor aguenta em termos de cavalaria real.
o correto seria configurar uma turbina pro seu motor. se sempre sendo pulsativa. sempre, nem q se gaste um pouco mais de dinheiro num coletor tubular.
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42 / 63 né??? sabe o tamanho dos rotores dessa turbina???
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42 / 63 né??? sabe o tamanho dos rotores dessa turbina???
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essa turbina é realmente ninja.
vc olha o bocal do compressor e não da naaada por ela…ai vc tira a caixa fria e ve q de pequeno ali não tem nada. o mesmo acontece na parte quente
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essa turbina é realmente ninja.
vc olha o bocal do compressor e não da naaada por ela…ai vc tira a caixa fria e ve q de pequeno ali não tem nada. o mesmo acontece na parte quente
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é igual a minha peguei de um amigo e nunca achei informação alguma sobre ela… só sei q a danada é mesmo muto boa, trabalha a 1,5 bar no meu motor com tranquilidade.
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bwc, seu motor não aguenta muita pressão que quebra canaleta.
mas com uma turbina redimensionada dá para tirar boa potência com pouca pressão.
nos montamos um com uma k16, mas o kra só queria o espirro e rodava com 0,4bar.
se colocar mais pressão na k16 vira bem e quem sabe uma k24 já q a lacon s2a está meio complicado de achar.
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eu tenho um stilo 1.8 8v… to querendo turbinar ele...
levei ele em um mecanico colega meu de confian?a e ele me disse que o problema é que o cofre do motor é tao apertado que naum cabe uma turbina maior... disse que uma apl240 é um bom tamanho e que mesmo assim ja quase pega no filtro de oleo (se naum me engano)...
o carro ta com meu pai.. agora to esperando pra pega ele devolta que eu vo leva la na garage rr pra ve o que eles me falam...
qualquer informacao é muito util
valeu...
abraços
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quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)
o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...
original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.
lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .
no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.
2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...
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qnt seria uma turbina dessas?
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o ideal seria levar o seu carro no preparador q vc escolher…. ai deixar na mao dele a escolha... ele da uma volta no carro e fala se da pra melhorar ou nao com o q vc tem... no meu caso, o rafa deu um role no carro e falo q dava pra ficar bem melhor sem mudar nada... soh acerto. e realmente o carro mudou bastante ficou com uma pegada melhor e mto mais potencia.. td isso soh com acerto
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lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf… nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .
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quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)
o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...
original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.
lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .
no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.
2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...
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hum….num 1.0 essas bielas guentam 1.5 bar entaum sem chegar perto do bico do corvo hehehe???