Novo projeto
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esqueci de mencionar o item 4, e como não tenho permissão para editar meus próprios posts
- diferencial
- de original para o de autom?tico (3,90:1 para 3,54:1)
motivo: aproveitar melhor a potência
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dede vc não entende nada pois seu carro é originalllllllllllllllllll, foi vc mesmo quem falou.
original
[snapback]452213[/snapback]
então dá uma dica ae ximirranha
aiuahihaiiua
[]s
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iost riedel em sampa trabalha cabeçote de cheva 800,00 iost
ai comando tem a sam cams pro heads
pq nao aumenta a cilindrada para 1.7 coletor turbular pulsativo
alivia e balanceia peças moveis do motor
(turbina com eixo 52 mm caixa 58 pulsativa) e (compressor 56 mm caixa .50 )
manda fazer junta de aão a do meu cheva eu tinha feito na noopcar com 86mm usava kkk 16
cara eu amo chevette
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troca a turbina por uma maior, para que seu carro tenha mais rendimento em alta e não amarre.
faça um trabalho de cabeçote (e não só trocar o comando como muita gente faz) para seu carro girar mais e rendendo. não adianta girar 7k se ele não está rendendo.
com este cabeçote como falei e um turbo maior, você vai achar que tem outro carro.
use os seus 1.3 no po mesmo.
não mexa na taxa. seu carro está com uma taxa boa para a pressão que você usa. se diminuir, vai ficar mais fraco na aspro. tudo bem que acertando ele com um ponto mais agressivo melhora. mas não mexeria.
bom, só com isso que falei, o michel já vai começar a se preocupar.
grande abraão para vocês safadinhuuus
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troca a turbina por uma maior, para que seu carro tenha mais rendimento em alta e não amarre.
faça um trabalho de cabeçote (e não só trocar o comando como muita gente faz) para seu carro girar mais e rendendo. não adianta girar 7k se ele não está rendendo.
com este cabeçote como falei e um turbo maior, você vai achar que tem outro carro.
use os seus 1.3 no po mesmo.
não mexa na taxa. seu carro está com uma taxa boa para a pressão que você usa. se diminuir, vai ficar mais fraco na aspro. tudo bem que acertando ele com um ponto mais agressivo melhora. mas não mexeria.
bom, só com isso que falei, o michel já vai começar a se preocupar.
grande abraão para vocês safadinhuuus
[snapback]452619[/snapback]
po, eu tava querendo arrumar outro cabeçote de 1.6/s pra trabalhar com callllllma, mas não tenho tido tempo mesmo, não vou gastar mil reais no cabeçote desse carro, tem um maluco de recife preparador que saca pra caralho de preparação de cabeçotes em geral, ele vem pro rio acho q depois do carnaval, aí quem sabe não troco uma idéia com ele, só pra dar uma melhorada no cabeçote e deixar ele esperando novas maldades
o comando é algo fácil de trocar que mesmo que não melhore muuuuuuuito em alta pelo menos minha fase aspro vai pular na frente, pelo menos não é tão caro
a turbina é outra facada tb, quem sabe pro futuro um .58bi/.50 com coletor deslocado pra cima
o michel antes da gente fazer o comparativo já tava se preocupando, tanto é q ele ja tem os upgrades dele em mente, mas mesmo assim se ele desse no booster não dava pra mim não
ahhhhhhhh
grande abraão para vocês safadinhuuus
[snapback]452619[/snapback]
pegou mal hein haiuhiauhiuhaiuhiauhiuhaiuhaiuha
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po dudu, como te falei acho q o problema do chevete é o motor dele não render tanto com pouca coisa…
veja q vc mesmo com 1.3 de pressão não chegou no ap com 0,7.
a diferença é bastante grande.
mas teu carro tem muito potencial ainda, tomara q tu consiga botar teus planos em mente