Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Distribuidor ap

Distribuidor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 7 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mb_Bruno
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal como faço para travar o ponto do distribuidr é è um 1.8 ap xr3 o carro .. obrigado

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      sleep
      escreveu em última edição por
      #2

      nao trave… trabalhe ele pra avançar menos ponto...

      muito facil nao tem porque travar

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tadeu Primo
        escreveu em última edição por
        #3

        aproveitando carona no tópico, mas pra fazer mesmo essa limitação pra ele não avançar muito, é entortado aqueles bracinhos internos num é é só que ao invez de travar ele completo apenas limita o curso .

        é isso ?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          que ano eh o carro?

          pq c for injetação mono ponto, so da pra travar tirando o short plug, c for carburado, eh so fechar os batentes do distribuidor e limitar o avanço…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            turbo, né é :fiu:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              pepsimanbr
              escreveu em última edição por
              #6

              como tem muita coisa sobre ponto e distribuidor aqui e não achei especificamente sobre isso, vou desenterrar este tópico pra não ser mais um pra coleção….

              por exemplo, se eu deixar o ponto em 10º inicial e travar em 20º final, ao adiantar o ponto inicial só girando o distribuidor, sem mexer no avanço centrífugo, e com a nova configuração deixar com 14º inicial (4º a mais do que estava antes), consequentemente o ponto final vai pra 24º tbm, ou seja, o travamento de ponto significa limitar quantos graus ele avançará com relação ao ponto inicial?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #7

                como tem muita coisa sobre ponto e distribuidor aqui e não achei especificamente sobre isso, vou desenterrar este tópico pra não ser mais um pra coleção….

                por exemplo, se eu deixar o ponto em 10º inicial e travar em 20º final, ao adiantar o ponto inicial só girando o distribuidor, sem mexer no avanço centrífugo, e com a nova configuração deixar com 14º inicial (4º a mais do que estava antes), consequentemente o ponto final vai pra 24º tbm, ou seja, o travamento de ponto significa limitar quantos graus ele avançará com relação ao ponto inicial?

                sim senhor correto

                vc limita o que ele avanca a mais: 10 inicial e 20 final ou 15 inicial e 25 final, sempre a diferenca vai ser de 10° ou conforme vc ajustou na primeira vez, mas vc pode tirar ele e ajustar de novo, fechando mais ainda os batentes.

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sim senhor correto

                  vc limita o que ele avanca a mais: 10 inicial e 20 final ou 15 inicial e 25 final, sempre a diferenca vai ser de 10° ou conforme vc ajustou na primeira vez, mas vc pode tirar ele e ajustar de novo, fechando mais ainda os batentes.

                  abracos

                  wagner luis

                  :pix:

                  opa valeu, dúvida resolvida, pode passar a régua (no bom sentido eh claro ) :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários