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Cabeçote 20v –> bloco ap

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  • V Offline
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    victorjf
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    #169

    foda é comandaralho pra esse cabeçote….

    um comando deve sair no minimo uns 4 k...

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    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
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      #170

      tem um lugar escuro aki em curitiba q tá fazendo dois desses….  :ninja:

      ah é pra rally, então vai ter q ser resistente...

      [snapback]260696[/snapback]

      acho qnão vão conseguir homologação fia / cba com essas caracteristicas…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
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        #171

        tb conheão mas os rojao com certeza se tem uma alta manutenção e peridiocidade menor qto as visitas a oficina, é o preão a pagar.

        [snapback]436035[/snapback]

        uai, um motor feito pra render essa potencia (feito = com miolo reforçado) não tem o que quebrar, não em termos de motor.

        coxins, cambio e tal blz, mas motor não. só se tiver sub-dimensionado pra potência extra?da.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #172

          com menos de 450cv se quebra cambio, sem ser cupim de ferro…o ruim são as pequenas ondulações, buracos, desniveis, etc etc :glare:

          ali?s, preciso deixar um cambio de reserva aqui caso aconte?a outro acidente :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #173

            com menos de 450cv se quebra cambio, sem ser cupim de ferro…o ruim são as pequenas ondulações, buracos, desniveis, etc etc :hauhau:

            ali?s, preciso deixar um cambio de reserva aqui caso aconte?a outro acidente :glare:

            [snapback]437290[/snapback]

            edson, por falar em medições em dino…conversei com um cara que entende (ta na pele do lobo) disso na semana passada. aquele dainodei que vc foi...pode descartar os resultados. os caras (não só aqueles) não tão sabendo usar o dino. :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #174

              edson, por falar em medições em dino…conversei com um cara que entende (ta na pele do lobo) disso na semana passada. aquele dainodei que vc foi...pode descartar os resultados. os caras (não só aqueles) não tão sabendo usar o dino.  :ninja:

              [snapback]437293[/snapback]

              no problems, tia naum tow levando muito em consideração aqueles resultados…se eu for medir na próxima vai ser dynojet mesmo, pena q lá custa 200 reais a hora :hauhau:

              mas vai ser com mudanças, vou com um montagem considerada tosca alguns (inclusive torci um pouco o nariz, mas se funcionar tudo bem), menos pressão e esperando mais potência...espero q consiga acerto :glare:

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              • F Offline
                F Offline
                Felipelle
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                #175

                novamente indo o trabalho e agora até com uma dedicatéria hehehehe deixa queto.

                ka, alguma novidade ?

                vc sabe me dizer se eles usaram molas especiais neste cabeçote é aonde compraram é tem bomba de oleo externa ???

                manda informação , se não a lombriga pula pra fora :^^: :nninja: :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #176

                  faz tempo q não vou na oficina, não sei como anda a obra. da ultima vez q vi o motor tava todo montado e ja fechado, no suporte.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Felipelle
                    escreveu em última edição por
                    #177

                    faz tempo q não vou na oficina, não sei como anda a obra. da ultima vez q vi o motor tava todo montado e ja fechado, no suporte.

                    [snapback]454322[/snapback]

                    só para comentar ,

                    a auto giro em são paulo finalizou um gol fltd ap 2.0 20v turbo , intercooler, fuel tech … veio 558 na roda com 1,8 de pressão na 4? puxada ... estourou o pneu , não deu para dar mais puxadas ... eles acreditão que vem pelo menos uns 650 a 700 na roda, quando tudo tiver acertado ... o motor só vai até 7500 rpm , pois está com as molas de cabeçote original ....fiquei louco na hora que escutei o carro no dyna ... é a 8? maravilha do mundo :^^: :nninja: :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #178

                      no golf alemao 1.6sr o cabecote é fluxo cruzado, teria alguma vantagem em montar um de audi dessesó seria prug in prai?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #179

                        no golf alemao 1.6sr o cabecote é fluxo cruzado, teria alguma vantagem em montar um de audi dessesó seria prug in prai?

                        [snapback]455020[/snapback]

                        nao, tem galeria de oleo diferente e alguns retornos no cabecote de oleo que nao tem no 1.6

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #180

                          só para comentar ,

                          a auto giro em são paulo finalizou um gol fltd ap 2.0 20v turbo , intercooler, fuel tech … veio 558 na roda com 1,8 de pressão na 4? puxada ... estourou o pneu , não deu para dar mais puxadas ... eles acreditão que vem pelo menos uns 650 a 700 na roda, quando tudo tiver acertado ... o motor só vai até 7500 rpm , pois está com as molas de cabeçote original ....fiquei louco na hora que escutei o carro no dyna ... é a 8? maravilha do mundo   :^^:  :nninja:  :ninja:

                          [snapback]454885[/snapback]

                          ap ou bloco de golf é qual litragem? senhor caracol pra com 1.8k dar esse valor na roda

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Felipelle
                            escreveu em última edição por
                            #181

                            ap ou bloco de golf é qual litragem? senhor caracol pra com 1.8k dar esse valor na roda

                            [snapback]455304[/snapback]

                            ap 2.0 … tinha uma master power .70 x .84 , acho que rotor 63 e eixo 70 se não me engano ... acho que não é muito caracol não, acho que o cabeçote é bom mesmo ....

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #182

                              ressucitando o tópico novamente, apareceu uma jáia dessas aqui a preco de banana, só com quatro valvulinhas de admissao tortas (mandou biela pra fora do bloco…).

                              a? fiquei empolgado, mas como gosto de analisar bem a viabilidade das coisas antes de tomar qualquer iniciativa, fui atrás de quem já fez (ou tentou fazer). lembrando que o meu carro é de uso di?rio mesmo.

                              teve um cara aqui da cidade que já montou ele, mas com weber (e me parece que com bloco de golf). ficou uma bosta, fraquêssimo de baixa. ainda assim achei que uma opinião só era pouco, então fui atrás de um outro mecânico daqui da cidade. esse dificilmente prepara carro, o negócio dele é mais manutenção de importados (mercedes, bmw, etc...).

                              ele me atentou para um detalhe bastante importante, que até agora não tinha ouvido ninguém nem sequer tocar nesse assunto:

                              ?t?, você vai montar esse cabecote no seu bloco? tudo bem, mas me diga uma coisa, o que é que vai fazer a variação do ponto do comando? lembre-se que nesse carro a ie controla isso... da? vai fazer o que, colocar os comando numa posicao intemediária pra ficar meia boca de baixa e meia boca de alta??

                              e aí? :semata:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #183

                                otima pergunta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #184

                                  o fião me falou algo sobre os comandos mesmo antes de comprarem esse cabeçote, mas não lembro como seria feito.

                                  pode ter certeza que alguma solução ele ja tinha.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #185

                                    fazer um gerenciador que pulsa a solenoide conforme rpm e carga nao eh mt dificil nao, dah pra fazer somente por rpm tambem sem mt perda

                                    o altermir a hardware eh um que pode fazer isso

                                    pode ficar sem o variador tb, se fosse ruim ninguem andaria de 16v na rua tanto q eu ja vi 1.8 20v aspirado com vvt fudida e mesmo assim ainda tava andavel

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #186

                                      trocar comando, inventar gerenciador… deixa quieto.

                                      vvt fudida eu já tive também (3 vezes), e nao mudou em nada o comportamento do carro, só fazia um barulho lascado com o motor frio. nao sei se dá pra comparar a manquice da ausencia do controle de ponto do comando com isso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #187

                                        rapaz, vou dar uma olhadinha no carro aki de casa, mas num lembro dele ter vvt nao…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #188

                                          não dácio, foi de uma parati 1.0 16v turbo que tive em 2000…

                                          1 Resposta Última resposta

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