Motor ap1.8t, std com biela de kombi..
-
e os pistões em? originais aguentam isso tudo? 300 cv é cavalo pra diabo
-
280 cv sei que é uma margem bastante segura para as bielas normais
-
280 cv sei que é uma margem bastante segura para as bielas normais
[snapback]455924[/snapback]
no motor
-
meu carro aguentou isso com miolo std 307cv na roda, isso q pasei ele no dina gordo
[snapback]455919[/snapback]
soube disso.
280 cv sei que é uma margem bastante segura para as bielas normais
[snapback]455924[/snapback]
biela de kombi aguenta só 280? hehehe pode pensar algo proximo do dobro desse valor.
e os pistões em?? originais aguentam isso tudo?? 300 cv é cavalo pra diabo
[snapback]455917[/snapback]
tem um tipo (original mesmo) q aguentam até bem mais que isso desde que montado direito pois não adimite erros de acerto.
-
nussa…
relacao custo beneficio, com certeza a biela kd da banho
não sabia q ela suportava tanta potencia assim nao
vivendo e aprendendo...
[snapback]456011[/snapback]
pois é, geralmente quem fala mal é pq não soube montar o motor ou nem sequer sabe algo sobre essas bielas.
tem gente que fala q é pesadona sem nunca ter posto na balança pra aprender q ela pesa pouca coisa a mais q uma original, e pesa muito menos q uma forjada.
-
meu carro aguentou isso com miolo std 307cv na roda, isso q pasei ele no dina gordo
[snapback]455919[/snapback]
aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.
-
pois é, geralmente quem fala mal é pq não soube montar o motor ou nem sequer sabe algo sobre essas bielas.
tem gente que fala q é pesadona sem nunca ter posto na balança pra aprender q ela pesa pouca coisa a mais q uma original, e pesa muito menos q uma forjada.
[snapback]456013[/snapback]
? verdade…. tem mta gente que fala fala fala muitas vezes sem nem saber realmente(edit) o que está falando... são os verdadeiros achões
por isso q eu quase nao posto... só leio, pq nao sei nada aushuahsu
? aquela historia ne..
...h? 3 tipos de gente: os que imaginam o que acontece, os que não sabem o que acontece e os que fazem acontecer...
aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar? que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.
[snapback]456043[/snapback]
mas ninguém citou que o carro seria pra pista… ou citou e eu nao reparei? se citou sorrys entao...
-
mas ninguém citou que o carro seria pra pista… ou citou e eu nao reparei? se citou sorrys entao...
ai já não concordo. ou aguenta ou não aguenta. carro de arrancada ainda pode ser montado para andar os 400 metros. alias, sempre via nos programas de drag racing (quando passava na espn) os americanos falando que o motor bom era oq quebrava logo depois dos 400 metros ou seja, rendeu o maximo de potencia q podia durante o tempo maximo q ele foi contruido para aguentar. mas não acho q isso deva ser aplicado a xxx. ah… tambem não sei se o celta com miolo original do amigo lá do post acima era feito para rua ou arrancada.
só acho q carro montado para rua tem que aguentar kct de po trancado sem quebrar
-
daqui a pouco vai ter gente questionando se as bielas crower aguentam mesmo os 800 cvs. vão dizer: ah, dura isso só numa puxada…
só que (quem conhe?e de preparação sabe, quem não conhe?e fica especulando o tempo todo, só gerando pol?mica, só ca?ando assunto) duram aaanos e mais anos. vêo-se cambios, vêo-se anéis, vêo-se canaletas de pistão, vêo-se juntas de cabeçote...e as bielas tão la...firmes...passando de carro pra carro.
da mesma forma que as de kombi.
-
tambem não sei se o celta com miolo original do amigo lá do post acima era feito para rua ou arrancada.
só acho q carro montado para rua tem que aguentar kct de po trancado sem quebrar
[snapback]456055[/snapback]
o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.
carro montado pra uso em rua.
-
o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.
carro montado pra uso em rua.
[snapback]456074[/snapback]
legal mas não dei opinião a respeito do carro dele não em… foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.
300 cavalos é muito para miolo original? depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar? se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.
-
legal mas não dei opinião a respeito do carro dele não em… foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.
300 cavalos é muito para miolo original? depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar? se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.
[snapback]456083[/snapback]
veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.
todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.
com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.
-
veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.
todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.
com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.
[snapback]456087[/snapback]
pronto, era disso q eu falava. pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua. mas é opinião particular, claro
-
pronto, era disso q eu falava.? pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua.? mas é opinião particular, claro
[snapback]456091[/snapback]
exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.
-
exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.
[snapback]456092[/snapback]
mais uma vez a gente aqui falando em linguas diferentes e no final sempre nos entendendo hehehe… é isso ai mesmo, compartilho dessa opinião tambem, se quabrar é oq foi mal monto pior é que tem preparador que fala que quebrou pq tava muito forte, oq tambem acho incompetencia, se tava muito forte é pq o cara não soube ajustar potencia para oq tinha em mãos... afinal de contas, para tudo tem limite, claro
-
se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….
nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua