Bicos para ap turbo…
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uma original + uma de gti.
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desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.
cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.
primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.
depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.
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desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.
cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.
primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.
depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.
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eu sei q presciso de mais bombas, tenho ideia de achar os bicos certos, dai fazer um catch com 3 de gti, uma pra linha e 2 pros suplementares. valew.
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desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.
cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.
primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.
depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.
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quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, será q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.
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quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, ser? q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.
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ele usa os originais do carro na linha extra + 4 bicos levemente abertos na linha principal. la no topico tem as fotos.
antes de vc trocar os bicos e gastar mais dinheiro, monte as linhas de combustivel da forma mais certa e veja como fica o carro.
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eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe
valew abraços
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eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe
valew abraços
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certamente seu motor tem menos necessidade de combustivel do que os outros 99% que usam duas bombas paralelas.
agora não me pergunte o porque, isso só quem pode responder é vc mesmo.
ps: dizem q a de blazer é muito parecida com a de gti em rendimento.
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celtinha,
acho que vc esta com problemas de vaz?o, vc tem manometro ??
agora se não, vc pode tirar os selos dos seus bicos, que ele dobrara a vaz?o….
ta ai a dica, melhore sua linha, e faça esse trampo, esse amarelo deve ir pra 55 ml, ainda tem os bicos do tempra turbo ou marea com vc mencionou, heheheheh
kleber
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tenho manometro sim, sei q mais uma bomba melhoraria mas não resolveria..com 1,3kg de pressão marca na fueltech 95% de abertura do banco a e 85% do bando b. estou pensando em retrabalhar meus de mi e colocar mais 4 iwp 043 retrabalhados, fazer um catch para 3 bombas.
valew.
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o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043,
eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324
alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.
depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.
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eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324
depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.
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humm legal, a saveiro é 2001 quantos ml?s da pra deixar esse aí? e os de omega quanto da?
valew.
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galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.
valew.
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se forem os iwp044 tem 27ml, se for o iwp024 tem 29ml, se for o iwp114 tem 31ml, no final das contas nem vai fazer diferença, pode mandar abrir.
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o bico amarelo final 962 eu tirei a chapinha q ele tem na ponta e o bico foi pra ~65ml. e pelo que sei, tirando a chapinho é o maximo de rendimento que dá pra tirar dele.
coloca os 962 na linha principal e abre os teus originais com eletroerozão pro maximo que der e fassa uma linha de combustivel melhor, com 1 bomba de gti pros 962 e 2 pros mi.