Problema chato
-
seu coletor de admissão é de pl?stico ?
se for tira ele fora, vai ver que embaixo, bem escondido tem um (ou dois) tampão de borracha/plastico (num lembro)…vc precisa tapar al? se não qdo bvem pressão vaza e num sobe nunca...
[snapback]459176[/snapback]
overspeed,
não é de plastico, foi colocado do gol turbo
e agora hein?? sera q é a turba mesmo???
[]?s
-
meu carro tá o contrario, não consigo limitar a pressao pela wastegate.
a wastegate já ta toda solta e a pressao nao para de subir.
o que eu fiz foi deixar a prioridade bem aberta e sem a tomada de vacuo, assim ela q ta limitando a pressao.
e fica o barulho de carro voando…
-
legal hj a noite a fecho
medo de nao subir pressão de qlqr forma veremos
[]?s
[snapback]459190[/snapback]
renato tb caso vc queira vedar 100% tem aquela tampa de canos de torneira, é so procurar em casa de construção na medida 3/4 , a rosca é igual a da prioridade
-
desculpem se estiver falando bobagem, mas não pode ser o man?metro?
-
desculpem se estiver falando bobagem, mas não pode ser o man?metro?
[snapback]459287[/snapback]
steve mcqueen,
ja pensei na possibilidade de ser manometro, porém o preparador ja montou alguns gols iguais a esse, e ele sabe qdo o carro rende com 0.5 , 1 , 1.5bar… por isso tento descartar a possibilidade de ser o manometro
de qlqr forma nao custa tentar troca-lo..
[]?s
-
acho que a mola da válvula de prioridade cansou …
-
galera, problema em partes resolvido
preparador trocou a turba (colocou uma usada para testes) de cara ja subiu 1.2bar ficamos felizes, de fato é turbina mesmo
porém, ao levar a turba que sobe apenas 0.6 na master power, em teste de bancada ela encheu 1.1 estranho né???
agora a mp vai trocar a turbina, e veremos resultados posteriores
[]?s