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News regulamentos sttd-a e sttd-b

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    Pisca
    escreveu em última edição por
    #2

    eu ainda acho q a turbo a deveria liberar o uso de pneus importados…

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    • N Offline
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      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #3

      palha?ada…

      tomara que consigam as assinaturas suficientes para não homologar as mudanças da turbo-b...

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #4

        o glauco parece que ja tinha conseguido 32 caras pra barrar essa alteração da turbo-b.

        eu acho que ta mais que certo em não aceitar essa palha?ada.

        se o cara não aguenta andar, muda de categoria.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          MarceloJS
          escreveu em última edição por
          #5

          tema pol?mico bagarai…

          apesar de eu ter sido um dos prejudicados com a mudança (usamos a aeromotive e bicos importados), eu concordo com as mudanças...

          nosso carro mesmo já está cutucando tempos de turbo-a, praticamente já não existia diferença entre turbo-a e turbo-b.

          n?s já estaremos na turbo-a na próxima etapa... fluff virou meu concorrente agora...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MarceloJS
            escreveu em última edição por
            #6

            [não consegui editar meu post]

            eu também era dessa opinião se não guenta, porque veio , mas mudei depois de a força livre não querer nem ouvir falar em criar uma turbo-c, que eu acho seria a solução ideal.

            engraçado que para categoria que só tem 2 ou tr?s carros eles criam categoria nova, e para uma categoria que tem mais de 100 pilotos, eles não querem nem ouvir falar em criar uma nova categoria.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #7

              continuo achando ridicula a mudança.

              não tem como limpar a cagada deles. e vou te falar que é 98% de chances de cair essa mudança. o próprio tuto não tava botando fã qdo conversei com ele pq era muita gente protestando.

              quanto a concorrencia…

              da nada...

              ? sempre bom a gente ter um carro conhecido pra comparar.

              agora é eu acertar meu carro pq ta tudo diferente e ficou uma bosta pq não acertamos. vc viu lá o estado q ele tava.

              hehehehe

              mas da nada...

              se der tempo de acertar, proxima etapa vem os 11

              :)

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MarceloJS
                escreveu em última edição por
                #8

                agora é eu acertar meu carro pq ta tudo diferente e ficou uma bosta pq não acertamos. vc viu lá o estado q ele tava.

                hehehehe

                mas da nada…

                se der tempo de acertar, proxima etapa vem os 11

                :hauhau:

                [snapback]460229[/snapback]

                hehehehe, eu vi mesmo, é foda, sempre fica tudo pra última hora, achei que isso só acontecia comigo. :p

                vai se preparando para colocar santoantonio, ali?s, minha sugestáo, como acho que ambos teremos que colocar, vamos fazer no mesmo lugar e pedir desconto , pois pelo que vi já temos fornecedores em comum para nossos carros :)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vai se preparando para colocar santoantonio, ali?s, minha sugestáo, como acho que ambos teremos que colocar, vamos fazer no mesmo lugar e pedir desconto , pois pelo que vi já temos fornecedores em comum para nossos carros :)

                  [snapback]460236[/snapback]

                  pois é.

                  como temos ai até a 3a etapa pra fazer, vou deixar pra fazer só depois da 2a que ai tem um tempo maior.

                  pq a 2a etapa é no in?cio de maio e a 3a no fim de julho. 3 meses praticamente pra fazer tudo que precisa. ai sim da tempo.

                  vou pegar o telefone la do kika e ligar pra ele pra ver qto morre e te falo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vcs sao felizes e não sabem… precisam ver nosso regulamento desse ano...

                    eu nao sei nem se vou correr esse ano... atrapalharam minha vida de um jeito que já tá uns 3 meses sem saber se dowgrade meu carro pra b ou encaro a a mesmo e escondo a vergonha dos pau que vou tomar...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mas farelo….

                      a? é o único lugar que conheão que libera suplementar na turbo-b, dentre outras liberações e proibições estranhas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        libera mais nao :d

                        ta?… um extra se a i.e. for toda original, eu até admito... mas duas bombas, injecao nacional qualquer uma (fueltech etc...) fica complicado pra os a hein... ate mesmo pq pode o resto do pacote todo... forjado, blocante, catch, etc...

                        detalhe... aqui pode ignição nacional mas não pode tipo msd

                        ou seja, o cara pode botar a maquina de solda do cm e não pode botar um basiquinho msd6...

                        turbo b não é a categoria iniciante dos turbo ??? então eu acho que severia ser liberado apenas preparações b?sicas, feijão com aarroz... o cara que se virasse bem com o resto do carro, cabecote, retifica, balanceamento, mola, taxa, destaxa, pressao, suspensao, tracao etc etc etc... como sao os std nos aspirados...

                        por mim:

                        podia: bico retrabalhado, hpi, pressostato, meg, his, digipulse, fueltech, pra controlar até um extra, desde que a i.e. fosse completamente original, so com os bicos retrabalhados e chip.

                        nao podia: bomba importada de alta vazao nenhuma, walbro, weldon, aeromotive etc. nem fueltech ou his controlando 4 bicoes e nenhum amp de ignição.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          mas farelo….

                          a? é o único lugar que conheão que libera suplementar na turbo-b, dentre outras liberações e proibições estranhas.

                          [snapback]460749[/snapback]

                          libera mais nao… por isso que desencanei e vou montar meu carro 100% pra rua...

                          turbo b?? so se for carburado na 3e :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            viva ao carburador… fora aero motive

                            ou fica assim ou cria c para os pobres

                            algum de vcs que falaram em palha?a... palha?ada é carro com bicos 200lb/s e aeromotive andar junto com 3e e gti

                            so tem aumentar e melhorar a categoria...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando Fhv
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              gostei das mudanças, principalmente na turbo-b…jah tava na hora de fazerem isso, a desigualdade eh muito grande se liberar bomba importada e bic?o, tem que liberar webber tbm hj em dia oq tah diferenciando eh o msd, 1 bomba e cabeçote 16v..pq de resto..turbo a e b tão iguais e em tempo muito parto uma da outra sou afavor de deixarem assim, ou então, criem uma turbo c

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                3e tem 2 econostatos originais??? pq que um turbo de rua num pode ter ao menos um bico??

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  limpar a cagada feita não adianta.

                                  só vai sujar mais.

                                  o negócio seria criar outra categoria ou deixar como est

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando Fhv
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    deixa como está ou libera webber na turbo-b ou cria outra categoria…assim como fizeram pro scort

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      oxe…

                                      veja os absurdos:

                                      • quem consegue andar com blocante 100% no dia a dia? ninguem, mais na b aki pode...

                                      • quem anda com injetado com 4 bicos super arrombados e hpi 7 paus de pressao na alta andando no dia a dia? ninguem, mais na b pode...

                                      • quem anda de 3e ultra arrombado, com 5 econostatos no dia a dia? ninguem.. mais na b aki pode...

                                      esamos cansados de ver neguinho viajar com 2e standart... quando chega aki, tira de dentro de uma caixa aveludada, guardado com o maior carinho, um 3e com um trabalho de artezao nele... monta e corre... depois arranca.. poe o 2e standart.. e volta a pegar a estrada...

                                      o setup tem que ser e carro de rua, que o cara tenha condicoes de rodar daquela forma...

                                      tem que se estudar melhor casos se injeção monoponto... pq se o carburador pode econostatos (que nada mais é que um bico extra no carburador...) pro que o injetado com um bico só não pode????

                                      no dia que os carburadores tiverem que se virar os as agulhas apenas... eu me do por satisfeito...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        limpar a cagada feita não adianta.

                                        só vai sujar mais.

                                        o negócio seria criar outra categoria ou deixar como está.

                                        [snapback]461204[/snapback]

                                        95% dos injetados aki tem bico extra….

                                        se deixar como tá... a b vai virar categoria carburada...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          flavio.

                                          ja te falei que os regulamentos dai não são base pra nada.

                                          agora q pegaram o modelo daqui, logico que vcs vão dar um piti monstruoso.

                                          1 Resposta Última resposta

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