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Problema de valvula de prioridade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
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    #2

    veja, prioridade em carro turbo adaptado fica aberta na lenta…. se tá variando, eh pq o motor ta falhando alterando a rotacao.. com isso, fica variando a pressao no coletor e consequentemente fazendo com que ela abra e feche;;;

    agora... tente travar ela pra ver se para...

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      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #3

      dependendo do sistema de medicao de massa/fluxo/pressao do ar, essa valvula comum, que fica semi aberta em lenta, endoida os carros… igualzinho a como ocorre em carros turbo de fabrica quando colocam essas valvulas...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        dj hugo
        escreveu em última edição por
        #4

        veja, prioridade em carro turbo adaptado fica aberta na lenta…. se tá variando, eh pq o motor ta falhando alterando a rotacao.. com isso, fica variando a pressao no coletor e consequentemente fazendo com que ela abra e feche;;;

        agora... tente travar ela pra ver se para...

        [snapback]464606[/snapback]

        sim para, eu jah travei ela e aberta e ficou legal a lenta. e agora ?

        será que se optar por usar uma blow off resolve ?

        e é uma válvula comum dessas que vende por aí que custa 38 merr?is

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        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #5

          o meu aconteceu isso, mas pq eu liguei so em dois cilindros a tomada de vacuo pra prioridade, to achando estranho esse sintoma no palio, da onde ta pegando o vacuo pra valvula??

          ta parecendo que alguma valvula ta com assentamento ferrado, ai fica variando o vacuo no coletor e ela fica batento.

          abracos

          wagner luis

          :ppteam:

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          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #6

            tenta usar aquelas valvulas pra carro turbo original, essas ficam abertas na lenta…acho que custam uns r$100,00

            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-413…bo-original-_jm

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #7

              mas todas ficam abertas na lenta, nao é nao???

              a minha fica aberta na lenta e fecha quando dou carga no motor.

              abracos

              wagner luis

              :ppteam:

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              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #8

                uai

                a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.

                acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  uai

                  a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.

                  acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada

                  [snapback]465454[/snapback]

                  a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.

                  abracos

                  wagner luis

                  :ppteam:

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                  • D Offline
                    D Offline
                    dj hugo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauhau:

                    [snapback]465524[/snapback]

                    sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora

                      [snapback]466044[/snapback]

                      qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela

                      pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta n

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj hugo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela

                        pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta né?

                        [snapback]466110[/snapback]

                        tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….

                        eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….

                          eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?

                          [snapback]466123[/snapback]

                          vixi amigo, eu não tenho nem idéia :hauhau:

                          falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.

                          faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta.. ai vc testa o carro e vê se resolveu.

                          a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta. minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            dj hugo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            vixi amigo, eu não tenho nem idéia  :hauhau:

                            falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.

                            faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta..  ai vc testa o carro e vê se resolveu.

                            a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta.  minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....

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                            voou procurar saber melhor sobre e vou fazer esse teste com ele hj pra ver se resolve…..informo melhor aki depois que eu futucar por l

                            1 Resposta Última resposta

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