Cambio de ap
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no pg já não dá pra fazer isso
imagina num ps com 3.89
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snme ka usa assim…
bom.. com o pg, se eu vou ficar em vel. constante, espeto a quinta a 80km/h = 2000rpm e deixo....
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meu câmbio é uma m….
pv...
pra aspiradão deve prestar
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a? que vc se enganna
pv no seu carro fica muito bom, vc atinge a velocidade final deste câmbio muito rápido
agora se vc gosta mesmo de velocidades finais elevadas os mais longos são os indicados
dois carros com a mesma configuração e um com pv e outro com ps eu aposto no com câmbio pv no final dos 400mt
pra ser ter ideia, meu carro passat pointer 2.0 150cv (estimados) x gol gti caixa turbo 220 (estimados), ambos com a mesma caixa pv, em uma reta de 2km aproximadamente, saindo do zero até espetar a quinta marcha eu mantia a frente depois ele mantia dois carros a frente e não abria mais
a minha vantagem era que eu pulava muito na frente na arrancada depois ele chegava junto e passava de quinta
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cambio curto em carro turbo lixa demais…
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com cerveja
quero dizer,
com certeza
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pra ser ter ideia, meu carro passat pointer 2.0 150cv (estimados) x gol gti caixa turbo 220 (estimados), ambos com a mesma caixa pv, em uma reta de 2km aproximadamente, saindo do zero até espetar a quinta marcha eu mantia a frente depois ele mantia dois carros a frente e não abria mais
a minha vantagem era que eu pulava muito na frente na arrancada depois ele chegava junto e passava de quinta
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ta loko…
to achando esse gti turbo muito fraco hein???
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gti com injeção original ( e corte @ 6200 ) com cambio pvó??
assim nao é pra passar de 203,7 km/h reais…
mta gente por aki é fã de px, eu sou de ps... to no 2? ps já...
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gti com injeção original ( e corte @ 6200 ) com cambio pvó??
assim nao é pra passar de 203,7 km/h reais…
mta gente por aki é fã de px, eu sou de ps... to no 2? ps já...
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so que vc ta turbo garoto…
ps em aspro... deve ser ruim pra performance..
o meu pg mesmo, ja mostrei aki que original eu levo toco de saida pra celta 1.4...
so que a 150km/h o cambio do celta acaba... e eu to de terceria ainda
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no aspro tb era ps…
virava 50 em 1?
105/110 em 2?
165 / 170 em 3?
210 em 4?...
se bem q sabia q um pv me ajudaria...
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no meu carro uso isso, ps+ 3.89 a 5? é muiiiito longa, só consigui atingir 6.5rpm eu me lembro que eu estava no meu limite humano dentro do carro
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ta loko…
200 no meu carro... que eh um bolinha com dh, eu me esforão muito pra deixar ele em linha reta...
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melhor rever sua suspensão flavio, isso não é pra acontecer.
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verdade…
meu comentário foi hipocrita.
to com 3 rodas empenadas... e o local nao foi o tapete, e a borracha da porta direita ta entrando ar em alta velocidade....
ou seja: raly detected
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verdade…
meu comentário foi hipocrita.
to com 3 rodas empenadas... e o local nao foi o tapete, e a borracha da porta direita ta entrando ar em alta velocidade....
ou seja: raly detected
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quer un conselho então? ou arruma isso tudo ai ou troca a tua .50 por uma t2 ai vc não vai mais ter estes problemas
o meu antes de montar a suspenção noopcar era embasado passar de 190~200 o carro não queria ficar só numa pista e pulava muito, agora melhorou muito, não puxei mais que isso ainda, mais logo logo fasso uns testes pra ver o q d
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para os que gostam de ps tem um versalies 92 gl 2.0 álcool aqui na rua sendo desmontado pelos mechanicos aqui da rua o carro já está sem motor e o câmbio está na mala, pelo jeito de ser ps, alguém pode comfirmar se realmente é psó vou ver com os malucos quanto eles querem na caixa e confirmar se realmente é ps, dei uma olhada hj mas a parte aonde tem as siglas estavam sujas demais e como eu estava indo atender cliente não quis meter a mão, se não já viu né