Retifica/upgrade turbina
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eu mandei a minha na turbo anhanguera pra fazer o primeiro reparo, mas sei la parou de fumar mas qdo tirei ela do carro, ainda vazava um pouco de oleo pela lateral quente…. vou ver qto fica na dnt
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eu mandei a minha na turbo anhanguera pra fazer o primeiro reparo, mas sei la parou de fumar mas qdo tirei ela do carro, ainda vazava um pouco de oleo pela lateral quente…. vou ver qto fica na dnt
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quanto pagou na anhanguera?
dnt parece ser legal, será que fazem upgrade tmb?
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o que ficaria bala nessa turbina ai pra upgarde pro 1.0 com 1.5bar?
as carca?as acho que tão condizentes, e o eixo de 46mm tmb…
o rotor é de 38mm...fica bala colocar um rotor maior ai? alguma sugestão de medida?
valeu
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paguei 400 pila no reparo
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mantendo o tópico:
uma biagio btp-t09e47m, que no ca?so ?:
turbo: t2-d
rotor frio: 37,5mm
eixo quente: 42,0mm
tampa fria: .48
carca?a quente: .47 mono
aplicação em motores: válvulada 1.6 - pressão até 1,0 kg
seria 100% compativel a nivel de furação/posição com essa gt22 que tenho?
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essa sua turbina naum ta mto gde pra motor mil naum?
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essa sua turbina naum ta mto gde pra motor mil naum?
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bom, acho que uma t2 ficaria pequena…e pra minha utilização, nem quero que ela encha por qualquer pisadinha....
essa gt22 que tá no celtinha agora já vem soprando em 3000rpm...hehehe...e isso com eixo meio que travado já....hauhauahuahauhauahuha
pretenção é andar com 1.5 bar....e algumas cositas mês ...hehehe
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aproveitando o topico, nao entendo muito de turbinas, a folga no eixo não deve existir nunca ou pode acontecer de ter um pouco de folga, bem pequena?? no caso é uma turbina nova.
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gt20 já rodou em carro mil por mais de 1 ano sem quebras… e enchendo 1.8 bar.
a sua parece ser a gt22.. deve estar lendo as informações de maneira equivocada... para um motor 1.6 ela deve aguentar 1 kilo.. mas seu motor é 62.5% de um motor 1600cc.. ela deve aguentar mais sim..
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gt20 já rodou em carro mil por mais de 1 ano sem quebras… e enchendo 1.8 bar.
a sua parece ser a gt22.. deve estar lendo as informações de maneira equivocada... para um motor 1.6 ela deve aguentar 1 kilo.. mas seu motor é 62.5% de um motor 1600cc.. ela deve aguentar mais sim..
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essa gt22 que tá no carro tá chumbeada e to curtindo…hehehe
naum quero siar expirando pra tudo quanto é lado, quero turbina pra funcionar descentemente só em wot......
e t2 naum guent muito bem mais que 1bar naum......
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bom pessoal, problematico de mais rodar mais umas semana com ela assim?
aparentemente só fuma em reduzida e quando vo para o carro depois de uma reduzida…..