Qual marca de turbina e aonde comprar
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bom, recem fui pegar a turbina
bah, o eixo é muito leve mesmo, dei só uma giradinha pra ver qual eras epo, ficou quase uns 5s girando ainda….hauhauhauahauha
acabamento da turibna naum é táção 100%, e coisa que achei bem estranho, é que ela naum tem aquelas aletas pra dissipar calor como a masterpower
hum, e o pessoal da dnt naum enviou nota....paciência, prefiro sonegar mesmo do que pagar esses impostos abusivos do governo, ainda mais sabendo que roubam tudo denovo....eita
ah, achei bem bala, veio bem completinha, com as juntas, os prisioneiros, etc....
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liga lá e pede a nota.
senão vai que acontece alguma coisa e vc precisa trocar a turbina ou qq outro tipo de defeito, como vai provar que comprou lá.
eles me mandaram só meia nota quando eu comprei e sem me pedir… foda né?
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bom, tá marcada na própria turbina dnt e numero interno deles lá…hehehe
e veio opapelzinho de garantia e afins.....
creio eu que em rela?ao a isso naum terei problemas...
o que me deixou encucado foi os lance das aletas mesmo
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bom, recem fui pegar a turbina
bah, o eixo é muito leve mesmo, dei só uma giradinha pra ver qual eras epo, ficou quase uns 5s girando ainda….hauhauhauahauha
acabamento da turibna naum é táção 100%, e coisa que achei bem estranho, é que ela naum tem aquelas aletas pra dissipar calor como a masterpower
hum, e o pessoal da dnt naum enviou nota....paciência, prefiro sonegar mesmo do que pagar esses impostos abusivos do governo, ainda mais sabendo que roubam tudo denovo....eita
ah, achei bem bala, veio bem completinha, com as juntas, os prisioneiros, etc....
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bom, tá marcada na própria turbina dnt e numero interno deles lá…hehehe
e veio opapelzinho de garantia e afins.....
creio eu que em rela?ao a isso naum terei problemas...
o que me deixou encucado foi os lance das aletas mesmo
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po, que bom, tbm fico mais tranquilo… qual é o setup da tua turbina? mesmo que seja de catalogo e onde vai usa-la?
tem alguma foto pra mostrar essa parada da aleta?
eu acho que tem que pegar nf sim cara... o preão que vc pagou nao vai ser alterado por causa disso.
abs
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po, que bom, tbm fico mais tranquilo… qual é o setup da tua turbina? mesmo que seja de catalogo e onde vai usa-la?
tem alguma foto pra mostrar essa parada da aleta?
eu acho que tem que pegar nf sim cara... o preão que vc pagou nao vai ser alterado por causa disso.
abs
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a turbina é uma t2d, no caso, uma t2 com upgrade pra usar em 1.6
? .47/43mm .48/39mm…
vou usar no meu celta vhc..
tipo, os lance das aletas, é assim: na masterpower tem umas aletas na parte central pra dissipar o calor, e na biagio naum, é lisa....achei estranho isso....
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po, que bom, tbm fico mais tranquilo…? qual é o setup da tua turbina?? mesmo que seja de catalogo e onde vai usa-la?
tem alguma foto pra mostrar essa parada da aleta?
eu acho que tem que pegar nf sim cara...? o preão que vc pagou nao vai ser alterado por causa disso.
abs
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exato, se eles nao conseguem vender pelos preços que anunciam sem sonegar entao cobrem mais caro.
e outra, essa nota vai fazer falta na hora de vender a turbina e se quiser legalizar o carro. ( sem nota vc nao consegue legalizar e nem quem comprar a turbina de voc
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exato, se eles nao conseguem vender pelos preços que anunciam sem sonegar entao cobrem mais caro.
e outra, essa nota vai fazer falta na hora de vender e se quiser legalizar o carro.
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bah, pior que se os porco me pega, vo precisa da nota pra legaliza…eita
segunda vejo com mais calma isso ai.....
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bom, instalamos ela no celta hj, e infelizmente ainda fuma a merda…
pelo menos, menos que a outra...hauhaua
e piro ainda,q ue o carinha da dnt disse que ela é 100% compativel com a gt22 e na realidade naum ?...to andando sem cano por enquanto...só segunda pra fazer outra flange
galho maior que to vendo, é que o eixo acaba ficando parado na lenta depois de uns 10s......testando, só fica girando se mantendo a lenta em quase 1500rpm...eita merda....
pisando e andando de boua ela naum fuma......
alguma sugestáo?
já refizemos o retorno e a principio, tá 100%....
será que um coletor de cano conseguiri fazer aquela merda do eixo girar na lenta pra porcaria da turbina girar e naum fumar???
bom, tava achando que derrepnet a turbina seria muito grande, mas ela pega em 3000rpm, o que pra min tá 100%, e o menino mimando usou uma similar naquele corsinha 1000 turbo que ele postou aqui uma era atrás....
valeu
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seu coletor tem os 4 tubos no mesmo comprimento?
a mistura na lenta é o mais pobre possivel ?
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coletor é original do corsa, mas com aquela parte inferior cortada, e a flange soldada nele…a turbina fica uns 5cm mais pra cima...
a lenta tá original, to rodando na gasolina por enquanto....
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coletor é original do corsa, mas com aquela parte inferior cortada, e a flange soldada nele…a turbina fica uns 5cm mais pra cima...
a lenta tá original, to rodando na gasolina por enquanto....
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o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?
mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.
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bom, instalamos ela no celta hj, e infelizmente ainda fuma a merda…
pelo menos, menos que a outra...hauhaua
e piro ainda,q ue o carinha da dnt disse que ela é 100% compativel com a gt22 e na realidade naum ?...to andando sem cano por enquanto...só segunda pra fazer outra flange
galho maior que to vendo, é que o eixo acaba ficando parado na lenta depois de uns 10s......testando, só fica girando se mantendo a lenta em quase 1500rpm...eita merda....
pisando e andando de boua ela naum fuma......
alguma sugestáo?
já refizemos o retorno e a principio, tá 100%....
será que um coletor de cano conseguiri fazer aquela merda do eixo girar na lenta pra porcaria da turbina girar e naum fumar???
bom, tava achando que derrepnet a turbina seria muito grande, mas ela pega em 3000rpm, o que pra min tá 100%, e o menino mimando usou uma similar naquele corsinha 1000 turbo que ele postou aqui uma era atrás....
valeu
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mas esse problema de fumar vc acha que é da turbina bixada? nao né?
abs
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mas esse problema de fumar vc acha que é da turbina bixada? nao né?
abs
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a principio naum, já que pelo jeito a turbina está muito grande pro motor, já que o eixo acaba sendo meio pesado e o coletor naum tá ajudando muito naum….
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o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?
mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.
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o lance pelo jeito vai ser fazer um bom coletor de cano com os dutos equalizados…
dai enriquecer e atrazar um pouco o ponto né...
a mistura tá em lambda 1.05...no caso tá em uns 13,65:1 de afr (considerando lambda de 13:1)(tenho sonda wide pra ver qual eras)
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o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.
prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.
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o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.
prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.
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no caso vou ter ponto mapeado….
e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....
bom só pro findi que vem pra resolver tudo
fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?
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no caso vou ter ponto mapeado….
e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....
bom só pro findi que vem pra resolver tudo
fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?
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o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.
o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.
passa menos, mas passa.
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o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.
o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.
passa menos, mas passa.
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mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?
só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….
pq até eu resolver isso vai mais uma semana
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mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?
só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….
pq até eu resolver isso vai mais uma semana
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quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha