Grafico do meu carro no dinamometro
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nossa … queria compartilhar com a galera o resultado nem fiz propagando do unichip nem nada. vamos la as respostas.
ja usei chip, e a as diferenças em relação ao chip nao sao pequenas. o chip em sua maioria 95% sei la, trabalha com mapas prontos na base do chutometro, acaba com os parametros de correção de minha central, oq o unichip preserva. com o unichip eu tenho um acerto fino de parcial e carga plena com lambda meter e acertando o carro em cima do dinametro, difenrente do hallmeter q o cara quando faz usa depois de instalar o chip pra ver como esta a mistura. no caso do chip os mapas de ponto e combustivel vem prontos pra um carro original, se eu fizer escape, filtro, comando, turbina eu vou pagando por outros chips ?? no unichip eu pago mais 200 reais faão o acerto do carro de novo indepentente do tempo. meu carro alem de estar muito mais forte e confiavel do q qualquer outro carro igual ao meu com as mesmas modifica?oes trabalha com uma pressao mtoo menor tem um consumo mto melhor. e outra coisa, tem parcial q da uma diferença absurda. outro detalhe, pode passar meu carro 15 vezes no dino as potencia vai bater sempre a mesma com perdas de max 5 cv. experimenta passar um carro chipado, e vera a diferença ... quanto ao preço, o unichip teve um aumento a alguns meses, o preão agora é de 3.500 para carros turbos e 3.000 para carros aspirados isso ja com a instalação e acerto incluidos. quem falow sobre mexer no chicote, va por favor um dia e veja a instala?ao do mesmo ... usei no polo 1.6 q tinha, vendi o carro e comprei esse e estou usando nesse nao me arrependo nem um pouco desse investimento. nao comparem um chip onde o cara compra uma epron por 5 reais copia um mapa q ele pegou pronto e solda na minha central. pagar 800 reais por isso é um absurdo por um produto q vai destruir a minha turbina deixar meu carro absurdamente gordo e com lag de turbina gigante. so uma curiosidade, pra quem ja pegou uma k03 na mao, sabe q ela é exatamente do tamanho de uma t2, tirar 250 cv com 1kg de pico em um motor 1.8 20v nao é pra qualquer um.
- cleber t - nao vou nem me dar ao trabalho de te responder do jeito q vc merecia. acho q todos tem o direito de debater e aplicar o dinheiro da forma como achar melhor, mas seu comentario foi no minimo ridculo. nao tenho dinheiro sobrando, vou fazendo ao poucos, se tiver sobrando ai pra vc te passo o numero da minha conta pra eu continuar a minha prepara?a? pesada .
abraços
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esqueci de comentar os riscos de soldar um central … deixa pra la
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:bob1: :bob2:
eu não entendo como nego consegue gastar 5000 reais num troão e qualquer mod ainda pagar mais 200 reais pra acertar e acha isso mais vantajoso do q um chip, aonde o resultado é igual, quando muito, ligeiramente pior (muito pouco mesmo, algo q na pista muitas vezes nem se vê diferença) do q um chip q custa bem mais barato…
mesmo q o cara faça 30 modificações no motor e a cada mod faça um chip novo ainda sim sai mais barato q o unishit...
só o pessoal do rj, q se acha ixpierrrrto pra cair nesse papo mesmo....? como meu avṍ diz, enquanto existir trouxa, existe malandro pra ganhar dinheiro...
p.s.: pergunta pro leo multi se ele já achou os 28 cv q misteriosamente sumiram do motor daquele rx8 vermelho q passou no dino dele
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aki no rio tem a infoauto e kk injection, que fazem chip
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nem precisa mencionar esses aí, pq nao pode-se dizer que fazem chip, cruz credo. o que tem aqui no rio que é confiável é o virgilio quem vem de vez em quando, precisa marcar, e também o cara que mexe com marelli, se não me engano é edmilson o nome dele, mas precisa agendar também.
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esqueci de comentar os riscos de soldar um central … deixa pra la
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nem toda central vem com chip soldado, sem contar que um profissional sabe como proceder sem danificar o equipamento do cliente ao soquetar a placa.
ah, sobre seu relato acima, desculpe, mas vc aparentemente não conhece nenhum profissional na área, pois só falou de coisa mal feita, de gambiarra.
infelizmente o mundo tem muito picareta, mas tem muita gente competente. podemos te indicar varias pessoas que fazem um chip pro seu carro, nada de mapeamento gen?rico .
o over mesmo (por exemplo) faz chip com ajuste final no dino, exatamente como o unixip é feito. e ainda te sobra uns 3 mil reais no bolso pra uma turbina melhor + um coletor tubular + pistões forjados.
te sobra mais potência e durabilidade.
isso sim é custo x benefício favorável ao cliente (q é a pessoa importante no caso) e não ao vendedor.
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:bob1: :bob2:
eu não entendo como nego consegue gastar 5000 reais num troão e qualquer mod ainda pagar mais 200 reais pra acertar e acha isso mais vantajoso do q um chip, aonde o resultado é igual, quando muito, ligeiramente pior (muito pouco mesmo, algo q na pista muitas vezes nem se vê diferença) do q um chip q custa bem mais barato…
mesmo q o cara faça 30 modificações no motor e a cada mod faça um chip novo ainda sim sai mais barato q o unishit...
só o pessoal do rj, q se acha ixpierrrrto pra cair nesse papo mesmo....? como meu avṍ diz, enquanto existir trouxa, existe malandro pra ganhar dinheiro...
p.s.: pergunta pro leo multi se ele já achou os 28 cv q misteriosamente sumiram do motor daquele rx8 vermelho q passou no dino dele
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amigo, o que tem aqui no rio que seja confiável é o unichip, e se vc tem dinheiro sobrando é o mais facil de fazer. o chipador vai acertar o seu carro no dinamometro usando lambda meter pra acertar a mistura?? aqui no rio não tem isso, então quem tem grana parte pro unichip, que não vai te dar dor de cabeça nunca. ao contrário do chipador que vai pegar um cd com mapas, gravar numa eprom e soldar na sua ecu.
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amigo, o que tem aqui no rio que seja confiável é o unichip, e se vc tem dinheiro sobrando é o mais facil de fazer. o chipador vai acertar o seu carro no dinamometro usando lambda meter pra acertar a mistura?? aqui no rio não tem isso, então quem tem grana parte pro unichip, que não vai te dar dor de cabeça nunca. ao contrário do chipador que vai pegar um cd com mapas, gravar numa eprom e soldar na sua ecu.
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um passeio até são paulo pode fzr bem nesses casos de falta de gente competente.
ta me parecendo aquela frase: em terra de cego, quem tem um olho é rei .
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:bob1:
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para de ironizar meu amigo, to falando que aqui no rio é assim, e acho muito incoveniente sair com o carro daqui e levar pra acertar em outro estado, então nego parte pro unichip e pronto, se o cara pode ?timo, nada melhor. nao to menosprezando o acerto da ecu, tipo o que o overspeed faz que pelo que falam deve ser muito bom, mas infelizmente aqui no rio é meio dificil achar quem faça, basta entender.
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depois q eu vi uma saveiro original aspro ganhando trocentos cavalos com esse chip eu acho q ele devia custar 5 mil e devia ser vendida na fabrica como opcional…
imagina... saveiro summer, completa, 1.8, 101 cavalos, couro, ar (opcional), couro (opcional), chips 150 cv (opcional)
ia ser uma maravilha...
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um passeio até são paulo pode fzr bem nesses casos de falta de gente competente.
ta me parecendo aquela frase: em terra de cego, quem tem um olho é rei .
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sim sim, morei em sp quase 2 anos, sei o que tem por aí, mas concorda que é um saco fazer uma viagem longa com riscos só pra acertar um carro?
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nem precisa mencionar esses aí, pq nao pode-se dizer que fazem chip, cruz credo. o que tem aqui no rio que é confiável é o virgilio quem vem de vez em quando, precisa marcar, e também o cara que mexe com marelli, se não me engano é edmilson o nome dele, mas precisa agendar também.
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virgilio confiavel ??
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sim sim, morei em sp quase 2 anos, sei o que tem por aí, mas concorda que é um saco fazer uma viagem longa com riscos só pra acertar um carro?
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eu odeio viajar, pra mim rodar por 1 hora num carro no banco do passageiro ja é super cansativo.
mas no caso de economizar até r$ 4.000,00 no ajuste do carro, mandaria ele de caminhão pra sp, eu iria de avião e voltaria dirigindo.
ah claro, e ainda com bastante sobra de dinheiro nisso tudo.
obs: não moro em são paulo, e aqui na cidade o pessoal faz chip ao gosto do cliente .
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depois q eu vi uma saveiro original aspro ganhando trocentos cavalos com esse chip eu acho q ele devia custar 5 mil e devia ser vendida na fabrica como opcional…
imagina... saveiro summer, completa, 1.8, 101 cavalos, couro, ar (opcional), couro (opcional), chips 150 cv (opcional)
ia ser uma maravilha...
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um detalhe, o unichip é vendido com opcional nas autorizadas toyota
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depois q eu vi uma saveiro original aspro ganhando trocentos cavalos com esse chip eu acho q ele devia custar 5 mil e devia ser vendida na fabrica como opcional…
imagina... saveiro summer, completa, 1.8, 101 cavalos, couro, ar (opcional), couro (opcional), chips 150 cv (opcional)
ia ser uma maravilha...
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e só falta falar q o carro fica mais econômico q o original
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eu odeio viajar, pra mim rodar por 1 hora num carro no banco do passageiro ja é super cansativo.
mas no caso de economizar até r$ 4.000,00 no ajuste do carro, mandaria ele de caminhão pra sp, eu iria de avião e voltaria dirigindo.
ah claro, e ainda com bastante sobra de dinheiro nisso tudo.
obs: não moro em são paulo, e aqui na cidade o pessoal faz chip ao gosto do cliente .
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ka, um detalhe importante q vcs se esquecem é da economia de combustivel q o unichip proporciona. e cada hora vcs falam um valor, ja tem gente falando em 5.000 reais …
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virgilio confiavel ??
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tenho vêrios amigos que fizeram com ele, a unica reclamação é que ele é meio preguiçoso, mas sobre os carros sempre ficaram bons.
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e só falta falar q o carro fica mais econômico q o original
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o unichip é mais economico q carro original pq vc acha q a toyota esta trabalhando em parceria com a multiturbo ??? galera antes de ficar zombando sem conhecer o produto se informem, tenham a humildade de falar q nao entendem o funcionamento do produto ao inves de fazerem tantas goza?oes