Bobina accel
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jah tive e hj uso do mi.
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idem.
tenho as duas, não senti diferença no desempenho quando coloquei essa accel. a unica diferença mesmo é que ela é decorativa , fica bonita no cofre do motor, é grande, todo mundo que ve pensa que é coisa do outro mundo, mas não ?.
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soube de um caso onde um cop quase grampeou o carro (aspirado) dizendo que aquilo (a bobina accell) era o turbo e que não era permitido usar
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idem.
soube de um caso onde um cop quase grampeou o carro (aspirado) dizendo que aquilo (a bobina accell) era o turbo e que não era permitido usar
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depois q apreenderam o doc do vamp naum acredito em mais nenhum achismo por parte dos policiais…
realmente essa bobina chama a atenção, mas pegar ela usada em troca de um mi naum rola naum...se fosse uma mallory promaster coil podia pensar
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depois q apreenderam o doc do vamp naum acredito em mais nenhum achismo por parte dos policiais…
realmente essa bobina chama a atenção, mas pegar ela usada em troca de um mi naum rola naum...se fosse uma mallory promaster coil podia pensar
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pois é, grampear documendo de uma parati 1.0 16v turbo por alterações de caracteristicas foi a pior…
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alem de ser discreta (preta), coisa q eu prefiro.
nao gosto de muita papagaiada no motor. prefiro algo mais clean .
trokei minha prioridade por akela da spa com cano pra nao fazer barulho. ela veio azul e vermelho :eca: . pintei tudo de preto e ainda pus uma mangueira jogando o ar pra baixo.
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essa accel funciona bem com amp. de fa?sca.
esse tamanho todo é devido a refrigeração a óleo dela, que na verdade, toda bobina tem, mas pelo tamanho da pra ver (teoricamente) quem trabalha mais fria e/ou aguenta mais abuso.
ps: tenho um colega que usa uma dessas com mdd faz 4 anos e vai tudo ok com o conjunto.
ps?: parece-me que essa mesma bobina tem 2 numeros de serie, sendo uma mais fraca e pra menos giro e a outra mais forte e pra maiores rpm…..tipo as malory que são assimtambém.
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ouvi falar da mais fraca, made in corea
e essa q tou vendo, made in usa
ps: realmenrte ela é cheia de oleo… vc balança ela dá pra ouvir o croc croc... no gol ainda estou com a original, redonda, emprestada. agora vi essa oportunidade, 120$ nela.
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aproveitando a deixa tem um colega que ta sofrendo pra cace..,a bobina dele e igual essa da foto so que anda uma semana queima ja foi 2veses pro conserto a ligacao ta tudo ok so a mardita que nao funfa.
o que sera que pode ta acontecendo?
ja ouvimos fala de um pre resistor so que a loja que vendeu disse que nao era necessario pelo tipo de ignicao que ele usa.
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essa accel funciona bem com amp. de fa?sca.
esse tamanho todo é devido a refrigeração a óleo dela, que na verdade, toda bobina tem, mas pelo tamanho da pra ver (teoricamente) quem trabalha mais fria e/ou aguenta mais abuso.
ps: tenho um colega que usa uma dessas com mdd faz 4 anos e vai tudo ok com o conjunto.
ps?: parece-me que essa mesma bobina tem 2 numeros de serie, sendo uma mais fraca e pra menos giro e a outra mais forte e pra maiores rpm…..tipo as malory que são assimtambém.
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a bobina de mi não tem oleo nao, até pq na verdade é um transformador.
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a bobina de mi não tem oleo nao, até pq na verdade é um transformador.
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todo transformador é uma bobina. bobina e transformador de ignição são dois nomes diferentes para a mesma coisa.
e tem transformador com óleo dentro sim.
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aproveitando a deixa tem um colega que ta sofrendo pra cace..,a bobina dele e igual essa da foto so que anda uma semana queima ja foi 2veses pro conserto a ligacao ta tudo ok so a mardita que nao funfa.
o que sera que pode ta acontecendo?
ja ouvimos fala de um pre resistor so que a loja que vendeu disse que nao era necessario pelo tipo de ignicao que ele usa.
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alguem poderia da uma luz