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Preparar um ap injeção original 4 bicos

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #2

    qual kit vc prentende colocará turbina basica tipo apl240, ou pensa em algo + serio como uma to4? coletor pra cima no farol? mono ou pulsativo etc.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #3

      gol furgao tem cara de weber

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        passat75
        escreveu em última edição por
        #4

        gol furgao tem cara de weber

        :hauhau:

        [snapback]474946[/snapback]

        uauhahahauha

        muito caro heheheh

        mas é com um bi-pulsativo .50

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #5

          e pra vc injetar, comprar modulo, etc acha q vai gastar qto?

          hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            passat75
            escreveu em última edição por
            #6

            e pra vc injetar, comprar modulo, etc acha q vai gastar qto?

            hehehehe

            [snapback]474985[/snapback]

            um pouco menos de 1200, auhuahuhahua

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #7

              um pouco menos de 1200, auhuahuhahua

              [snapback]474992[/snapback]

              com isso vc ja compra a weber

              :p

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #8

                certa vez eu li um post do over e concordei com o esquema q ele gosta de fazer.

                ele dizia que o ideial é sempre mapear o modulo original para trabalhar com o ponto da fase aspro e fase turbo, deixar a alimentação da fase aspro tambem bem acertadinhas pela central original e usar um his para gerenciar a alimentação da fase turbo.

                ? como eu faria no meu carro se fosse injetar.

                • com 4 bicos vc controlaria tudo pela central original mesmo, mapeando tanto aspro quanto turbo.

                pergunta: da para mapear a central usando sensor map que tambem le pressão positiva???

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pergunta: da para mapear a central usando sensor map que tambem le pressão positiva???

                  sim, sem problema algum.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    passat75
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    mas se tiver + 4 bicos suplementar quem vai gerenciar? e o ponto?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mas se tiver  + 4 bicos suplementar quem vai gerenciar? e o ponto?

                      [snapback]475100[/snapback]

                      vc usa a ie original com 4 bicos no lugar original, ai usando un map positovo vc faz o chip pra alimentar a fase aspirada, e no mesmo chip, vc faz os mapas de ponto fazendo coreção pela presão lida pelo map, ai, quando o caracol começar a soprar e comprimir, o map vai avisar a central e ele por só só, vai fazer o atrazo. e ai, vc usa un his, digipulse(qualquer un desses) pra controlar 1 ou mais bico auxiliar que vai alimentar a fase pressurizada, tambein é posivel alimentar o motor, apenas com os 4 bicos original, fazendo isso pelo chip tambein, mais neste caso, não dá pra usar muita presão pelo que sei, e tambein não te permite fazer pequenas correções..

                      ai ficaria assim

                      chip + map pra acertar o ponto e converter pra alcool

                      his + bico auxiliar pra alimentar a fase pressurizada, permitindo assim, vc fazer correções de mistura pra no caso até de usar un alcool mais ruinzinho e tal.

                      só que ai, vem a grade questáo, existe chip e xips :p o overspeed pelo que ouvi dele, ele faz chip, mais tem muito nego por ai que faz os famosos xips, e ai, pode ter certeza que vc só vai se incomodar, por isso, evite pegar pessoas desconhecidas pra fazer o cerviso, si vc for da mesma cidade que ele, passa lá na oficina que eu tenho certeza que o cara vai te atender muito bem e te dar boas dicas sobre isso. si não for, pessa fala de onde vc é que o pessoal vai recomendar alguem ai

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        passat75
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        hum

                        então se eu quiser andar com baixa pressão posso usar na boa.

                        o q eu queria era usar um botão pra ligar a 2? bomba eletrica e outro botão pra ligar a suplementar sem falar no botão do booster

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          gol furgao tem cara de weber

                          :d

                          [snapback]474946[/snapback]

                          verdade … mas eu ja vi um com 4jet e ficou mais perfeito ainda :p

                          1 Resposta Última resposta

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