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Cabeçote corsa 1.4

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    krespo
    escreveu em última edição por
    #4

    o cara condenou o cabeçote?

    ja tentou levar em outra retifica?

    condenou pq já tinha sido rebaixado…...

    mas será q serve o do 1.6 de boa????

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    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #5

      serve tanto o do 1.0, 1.6 e 1.8 ..

      pelo menos no que diz respeito a bloco…

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Emilio Alvarez
        escreveu em última edição por
        #6

        pessoal, preciso de ajuda.

        segue o texto de um amigo meu

        tenho um corsa gl 1.4 e motor tava fazendo barulho. parecia que tinha um grilo lá drento. o mecânico trocou os tuchos e disse que o cabeçote tá zuado, nem tem retífica…

        alquêm sabe onde posso encontrar um caba?ote do 1.4? procurando em desmanches, por exemplor??? por acaso o do 1.6 também serve nesse motor? foda vai ser achar um de 1.4

        abraços.....

        [snapback]88780[/snapback]

        olha eu tenho um, é taxado e nunca tive esse problema…

        pede para o seu mecânico, verificar o ponto de avanço do distribuidor (que é 10? no virabrequim).

        acredito que aquele barulho de metal batendo dentro do motor (mais especificamente no cabeçote) vai sumir. isso acontece direto com o meu quando quero acert?-lo com a polia.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #7

          se precisar do cabecote do 1.6 me da um toque q eu arrumo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alexpaz
            escreveu em última edição por
            #8

            o cabeçote do 1.4 é identico ao do 1.0 de hoje. tive um 1.0 efi 1995 e um gl 1.4 1995 tambem. exatamente o mesmo cabeçote, inclusive os de hj em dia.. serve o do motor 1.6 pois foi o que fiz, entre outros venenos…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #9

              olha…no fim do ano passado eu fiz um 1.4 virar um 1.6...o cabeçote num é igualzinho naum...muda coletor de escape ou admissão num lembro... coisinha chata tipo furação ou num bate o duto interno... sei lá

              talvez do celta 1.4 seja igual...vale olhar...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Alexpaz
                escreveu em última edição por
                #10

                fizamos um corsa 1.7 aqui com pistões de cht e bielas de ap. valvulas em c?lice, angulo, guia ponto de bala, polimento, fluxo e 15,7:1 de taxa. aliviamos o virabrequin e balanceamos o conjunto. fizemos uma geometria nos balanceiros com apoios nos tuchos (agora mecânicos) para abrir em 7 mm as válvulas original abre 6,4 mm. bomboleta 55,5 mm bicos trabalhados p/ alcool chip p/ corte em 7.400 rpm. bomba de oleo p/ 6 kg com radiador de oleo. entre outras perfumarias saum 167,8 cv a 6.900 rpm. com corsa um pouco aliviado ( 803 kg ) é um verdadeiro foguetinho de rua

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Alexpaz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  meu corsa gl 1.4 efi tinha um cabeçote trabalhado com guias, sedes, angulo e polimento p/ melhor fluxo, 13,9:1 de taxa ( gasolina ) comando 272? (abre 6,4 mm) mesmo do motor do corsa 1.6 efi , polia regulável, tbi do monza/kadett 2.0 (monopoit 46 mm) com bico injetor do kadett 1.8/2.0 (verde). anulamos a agua do coletor de admição, tiramos o corte (fio verde do distribuidor) aliviamos o volante, balanceamos o virabrequin, volante, embreagem, 4x1 com canos de 1,8 polegadas. eram 108 cv (rodas) a 6.400 rpm nesse motorzinho 1.4 e bastante torque. era até engraçado

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    fizamos um corsa 1.7 aqui com pistões de cht e bielas de ap. valvulas em c?lice, angulo, guia ponto de bala, polimento, fluxo e 15,7:1 de taxa. aliviamos o virabrequin e balanceamos o conjunto. fizemos uma geometria nos balanceiros com apoios nos tuchos (agora mecânicos) para abrir em 7 mm as válvulas original abre 6,4 mm. bomboleta 55,5 mm bicos trabalhados p/ alcool chip p/ corte em 7.400 rpm. bomba de oleo p/ 6 kg com radiador de oleo. entre outras perfumarias saum 167,8 cv a 6.900 rpm. com corsa um pouco aliviado ( 803 kg ) é um verdadeiro foguetinho de rua

                    [snapback]314097[/snapback]

                    ressucitando e por curiosidade:

                    como fizeram pra adaptar biela de ap no vira de gm familia 1?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Slater
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o cabeçote do 1.4 é identico ao do 1.0 de hoje. tive um 1.0 efi 1995 e um gl 1.4 1995 tambem. exatamente o mesmo cabeçote, inclusive os de hj em dia.. serve o do motor 1.6 pois foi o que fiz, entre outros venenos…

                      [snapback]313949[/snapback]

                      fica legal o cabeçote de 1.6 no 1.0 multiponto?? na gasolina…

                      1 Resposta Última resposta

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