Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Orestes berta…

Orestes berta…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 10 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #9

    ? quem eu gostaria de ser quando crescer

    eu já passei na frente do qg dele, mas infelizmente foi só isso mesmo, era sóbado final de tarde.. :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #10

      e pensar que o cara tb é mavequero. foda.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #11

        reparem na foto…. desculpem me se to falando besteira... mas perece ki o primeiro v-8 dele jah era injetado.... reparem na foto antiga... abaixo dos filtros de ar...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #12

          reparem na foto…. desculpem me se to falando besteira... mas perece ki o primeiro v-8 dele jah era injetado.... reparem na foto antiga... abaixo dos filtros de ar...

          [snapback]477245[/snapback]

          de maneira alguma na época , mesmo os tops europeus como os porsche 910 eram carburados … o legend?rio maveco hollywood-berta , que certamente não foi o 1? v8 dele , seguia a tradicional f?rmula de cornetas , carburadores e m?ltiplos injetores que chegavam a chamar de injeção direta ...

          abraços ...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tiagones
            escreveu em última edição por
            #13

            de maneira alguma na época , mesmo os tops europeus como os porsche 910 eram carburados … o legend?rio maveco hollywood-berta , que certamente não foi o 1? v8 dele , seguia a tradicional f?rmula de cornetas , carburadores e m?ltiplos injetores que chegavam a chamar de injeção direta ...

            abraços ...

            [snapback]477306[/snapback]

            opa, correção, a grande maioria dos porsche usavam injeção mecânica bosch (mfi)…. inclusive eu tenho um 911 aqui na tecnomec com esse sistema...

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #14

              opa, correção, a grande maioria dos porsche usavam injeção mecânica bosch (mfi)…. inclusive eu tenho um 911 aqui na tecnomec com esse sistema...

              [snapback]477460[/snapback]

              os 910 e 917 tb??? tem certeza?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tiagones
                escreveu em última edição por
                #15

                os 910 e 917 tb??? tem certeza?

                [snapback]477493[/snapback]

                até não, principalmente os dois…. veja:

                910:

                917 aspro (olha com atenção vc vê os bicos na boca das cornetas):

                http://www.petelyons.com/photo%20galleries…pitsenginea.jpg

                917/30 turbo:

                alguns carrera 6 chegaram a andar com 2 weber triplas ida, mas não era o normal….

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  os primeiros carrera 6 eram equipados até com solex triplas … depois é que foram trocadas pelas weber ida ...

                  abraços ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    e o 910 era injeção mecânica mesmo … mas os 908/6 usavam as weber triplas ida tb?m ...

                    abraços ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ele é o cara…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        se não me engano , até o 908/3 spyder era equipado com 4 weber ida … mas lembrando que existiam muitas equipes , mesmo na le mans series e usavam diferentes f?rmulas :semata: ...

                        abraços ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tiagones
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          a gente estava se referindo a 910 e equipe porsche…. mas mudando de carro e de equipe, logicamente vai ter variações...hehehe abraços...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários