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K27 x .70

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #87

    ah, relaxa, pode ateh ser achismo mesmo, mas po, a diferença de qualidade é visivel, imagine a producao das pecas, balanceamento, proeto de angulo de pas, diametro e etc… eu acredito que a kkk seja superior sim...

    a mp nem tem mapas de fluxo proprios neh? usa da garret ou to enganado?

    po ka, leu meio postzinho ateh o fim? resumindo, vc acho que prefere a super 70 neh? hehehehe

    que acha, vale mesmo a pena o kra trocar ou eh melhor montar com a k27 e acreditar na tecnologia dos 3k?

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      #88

      ah, relaxa, pode ateh ser achismo mesmo, mas po, a diferença de qualidade é visivel, imagine a producao das pecas, balanceamento, proeto de angulo de pas, diametro e etc… eu acredito que a kkk seja superior sim...

      a mp nem tem mapas de fluxo proprios neh? usa da garret ou to enganado?

      po ka, leu meio postzinho ateh o fim? resumindo, vc acho que prefere a super 70 neh? hehehehe

      que acha, vale mesmo a pena o kra trocar ou eh melhor montar com a k27 e acreditar na tecnologia dos 3k?

      [snapback]479811[/snapback]

      andou -> sentiu a resposta do motor = comprovado hehehe não é mais achismo.

      kkk é superior, mas tem que ser levado em conta o preão e ver mesmo se o projeto necessita de um investimento tão mais alto em troca de uma pegada mais rapida.

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      • L Offline
        L Offline
        Lost
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        #89

        andou -> sentiu a resposta do motor = comprovado hehehe não é mais achismo.

        kkk é superior, mas tem que ser levado em conta o preão e ver mesmo se o projeto necessita de um investimento tão mais alto em troca de uma pegada mais rapida.

        [snapback]479821[/snapback]

        eeeeeeeee…. po, e no caso do infeliz ja estar com a k27 nas maos?????

        vc trocaria a k27 por uma super 70? foi isso que eu perguntei hehehehe to ficando loco...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #90

          eeeeeeeee…. po, e no caso do infeliz ja estar com a k27 nas maos?????

          vc trocaria a k27 por uma super 70?  foi isso que eu perguntei hehehehe to ficando loco...

          [snapback]479832[/snapback]

          trocar eu não trocaria, mas só compraria um turbina cara dessas se meu projeto exigisse e tb tive com verba para tal compra. ai sim.

          se seu amigo ja comprou a kkk, fala pra ele não se desfazer dela :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            #91

            ah ta agora sim valeu :hauhau:

            na verdade ele nao comprou… eh um roleiro do caramba...os pistoes e bielas do audi 5cil que meu irmao usa no gol dele vieram desse kra :p

            ja viu config assim? 1.9 ao infez de forjado usando pistoes e biela do audi 2.4 se nao me engano, ou 2.2 sei la, mas eh o 5 cilindros, pega 4 e monta, e ainda sobra um joguinho de pistao e biela reserva

            as bielas sao aquelas que o olho parece um triangulo, e os pistoes sao esses aqui

            o bixinho eh pesado viu...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #92

              calma ai… acho que no seu caso eh que sua turbina tava mal dimensionada...

              até agora as unicas coisas que ja ouvi se discutir entre as 3 marcas citadas (kkk, gt e mp) foi a durabilidade, que de praxe, as kkk demoram em média mais ...

              sobre setup de trubina, acredito que da pra fazer uma exelente turbina com qualquer umas das marcas…

              agora se estivermos falando de roletadas… ai sim, a patada muda e muito...

              [snapback]479752[/snapback]

              uma mp não pode nem ser comparada com turbinas garrett ou kkk preparadas.

              falo de experiencia própria…........... :p

              alguem citou, só não lembro quem.

              [snapback]479803[/snapback]

              foi o ramirez 45 quem citou achismo….........só pra esclarecer.

              ah ta agora sim valeu :aaf:

              na verdade ele nao comprou… eh um roleiro do caramba...os pistoes e bielas do audi 5cil que meu irmao usa no gol dele vieram desse kra :aaf:

              ja viu config assim? 1.9 ao infez de forjado usando pistoes e biela do audi 2.4 se nao me engano, ou 2.2 sei la, mas eh o 5 cilindros, pega 4 e monta, e ainda sobra um joguinho de pistao e biela reserva

              as bielas sao aquelas que o olho parece um triangulo, e os pistoes sao esses aqui

              o bixinho eh pesado viu...

              [snapback]479840[/snapback]

              realmente existe o audi s2 sedá e perua, com motor 5 cilindros 2.2 turbo.

              devem aguentar bem no apzinho…...............tá com qual pressão ???

              :hauhau:

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              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #93

                aonde vc achou esses pistões e bielas pra vender?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #94

                  o ap ta com 1.5 de pressao, usa uma turbina schwitzer sei la que tamanho, eh essa aqui

                  ele tem a injecao do santana 1.8 alcool pra colocar, e vai por quando eu montar o meu gerenciador pra ele tb :hauhau:

                  a ideia eh andar com mais de 2k, de preferencia 2.5. mas soh vai rolar quando o gerenciador tiver praticamente finalizado, perfeito e com atraso de ponto perfeitinho.

                  ah, me digam uma coisa, que dosador vcs usam quando usam mais de 1 bomba de combustivel? existe um dosador bitelao? e a linha depois que junta as bombas, eh uma mangueira grossona? acho que o gol vai precisar de mais bomba de combustivel…

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #95

                    lacon é o bixo…sempre andei com elas, so troquei por biagio, q é a mesma coisa praaticamente, so q maior

                    se nao me engano a lacon é .48/.48 pulsativo com rotor e eixo 53,5

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #96

                      essa lacom ai parece a s2a 204.

                      tive 3. a quente é .67 pulsativa.

                      agora, lacom e biagio a msm coisa aonde ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #97

                        aonde vc achou esses pistões e bielas pra vender?

                        [snapback]479944[/snapback]

                        com o kra que tem a k27 e tava falando de trocar numa .70…

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #98

                          com o kra que tem a k27 e tava falando de trocar numa .70…

                          [snapback]480126[/snapback]

                          hehehe o cara deve ter ate o sistema quattro na casa dele

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #99

                            hehehe o cara deve ter ate o sistema quattro na casa dele

                            [snapback]480286[/snapback]

                            ? um cabriteiro de primeira viu… :hauhau:

                            só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.

                            esse kit de pistoes e bielas do audi, ele dispensou, passou pro meu irmao, pq disse que era porcaria que o que liga era montar forjado e nao sei o que. montou, explodiu, montou outro, explodiu...

                            e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais :p

                            o carro do kra eh um gti bola bege ou alguma cor parecida com isso, champagne,sei la. estorou o motor andando com 2.2 travado...

                            tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata :aaf: essa eh a minha opiniao.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #100

                              me parece q engenheiros q trampavam na lacon abriram a biagio…assim como aconteceu com a garret e mp

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                #101

                                só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.

                                e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais :hauhau:

                                tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata :p essa eh a minha opiniao.

                                [snapback]480292[/snapback]

                                ah… como eu sempre digo pro pessoal que vem aqui...carro turbo mau montado ou mau acertado periga andar menos do que original...e ainda por cima vai quebra...

                                e se estiver tudo certo pode acelerar sem dá...só que se for pra estrada e segurar de final tem que ter feito o projetinho pensando nisso... nada de montar kitzinho b?sico economizando em bomba, bico, etc e querer andando tolado de pressão e segurar lá no corte do motor de quinta... se for pra fazer isso faz pensando antes se taxa, ponto, temperatura de admissão mistura atendem ao que precisa nesta situação...

                                a outra coisa que sempre falo é que pressão não é tudo... (engloba a tal 1kg de uma turbina pequena pesa menos que 1kg de turbina grande, acerto, e tbm rendimento da turbina entre outras coisas)

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #102

                                  o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…

                                  o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.

                                  bom, vamo ve se o kra vai agora quebrar o 6 cil hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #103

                                    nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes

                                    explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar

                                    mais conservadores pensando em final msm

                                    ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2 :hauhau:

                                    eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #104

                                      o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…

                                      o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.

                                      [snapback]480453[/snapback]

                                      concordo.

                                      pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.

                                      carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .

                                      não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Lima
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                                        #105

                                        concordo.

                                        pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.

                                        carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .

                                        não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.[snapback]480483[/snapback]

                                        e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…

                                        alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #106

                                          e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…

                                          alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado

                                          :hauhau:

                                          [snapback]480524[/snapback]

                                          pois é…....tem pensamentos e conceitos que são foda de mudar:

                                          aquele ponto 15?~21?

                                          só poder acelerar até 4? marcha (no maximo )

                                          não precisa mudar freio.........eu quero é acelerar...........

                                          só corta 2 elos das molas que tá ficha......

                                          entre outras preciosidades das ruas e de uns mexanicos que a gente vê aos milhões por ai................. :p

                                          abraão

                                          1 Resposta Última resposta

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