Fluxo cruzado (comandos)
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o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.
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da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..
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sim
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alguem ai sabe se os comandos de ap 8v normais, servem nos cabeçotes fluxo-cruzado ?
? facil muda-los de hidraulicos para mecanicos ?
será q vale o investimento de montar um fluxo-cruzado injetado ?
ou é melhor gastar em um cabeçote normal pra virar quase 100 cfm ?
[]s
mavk8
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vai aprontar né mav kkkkkkkk, por isso ta sumido
me liga pra gente marcar um role
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pela tranquilidade eu ficaria com um cabeçote normal retrabalado..
vc nunca vai ter q explicar pro seu gualda ou pro vistoriador da seguradora q aquele coletor de adm q não tem nos outros aps q ele conhece não é um turbo e nem alteração das características do veículo…
pra mim, quanto mais puder esconder o jogo desses kras, melhor
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a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp
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temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........
o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.
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turbo ou aspirado? na prática não é bem assim não, viu ? ?
unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.
e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v.
da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..
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tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???
de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........
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com ctza da sim hhehehe
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temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........
turbo ou aspirado? na prática não é bem assim não, viu ? ?
unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.
e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v.
tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???
de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........
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com ctza da sim hhehehe
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será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.
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será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.
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pelo que eu sei, nego aumenta um pouco apenas a entrada de oleo no tucho e poe molas mais duras.
tem topico falando sobre isso…........
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postado pelo virus num outro tópico:
não tem muito o que fazer, para ter valvulas maiores vc tem q ter mais carga de mola para as valvula voltar, e pra descer o tucho faz muito mais força. o tucho hidraulico o que da pra fazer é aumentar um pouco o furo de entrada de oleo e aumentar a pressão de oleo do sistema, mas mesmo assim acho muito dificil (leia bem eu acho) conseguir fazer um cabeçote de ap 1.8 ou 2.0 virar 8000 rpm com tuchos hidraulicos.