Bicos iwp
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o galera blz??? queria saber a opniao de vcs sobre esses bicos ae
entao esse laranja é iwp127 e tem 4 furos… vo usa ele na faze turbo
e esse cinza é iwp119 tem 3 furos... vo usa ele na faze aspro...
vou usar 8 bicos... o cinza vao substituir o original... e os laranja vao ser os suplementares...
que vcs acham desses bicos??
abraços
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ahh.. esqueci de dizer… eles são zerado.. mas vao passar por um trabalho pra aumentar a vazao...
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dizer o que é são bicos muito bons… tome cuidado pré deixar todos na mesma vaz?o, quando forem abertos.
dependendo do teu motor e do acerto, bicos de 40ml na flauta original e de 50ml na auxiliar já dão conta na boa.
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mas assim… alguem sabe quanto tem de vazao original??? ou onde posso achar uma tabela com dados desse iwp ??
abraços
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achei…
o laranja que é o iwp127 tem 40ml é 47ml e é flex (alcool ou gas)
e o cinza que é o iwp 119 tem 16ml é 19ml e é a gasolina.
minha pergunta ?...
como vou usar o cinza iwp119 na fase aspirada e o laranja iwp127 na fase turbo, mas como ambos vão rodar no alcool... esse cinza naum é perigoso da pau nele, visto que ele é a gasolina?? e com 16ml de vaz?o, naum é muito pouco ???
abraços
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achei…
o laranja que é o iwp127 tem 40ml é 47ml e é flex (alcool ou gas)
e o cinza que é o iwp 119 tem 16ml é 19ml e é a gasolina.
minha pergunta ?...
como vou usar o cinza iwp119 na fase aspirada e o laranja iwp127 na fase turbo, mas como ambos vão rodar no alcool... esse cinza naum é perigoso da pau nele, visto que ele é a gasolina?? e com 16ml de vaz?o, naum é muito pouco ???
abraços
[snapback]482985[/snapback]
usa os maiores (laranjas) na fase aspirada e sem retrabalho pois vão produzir leque e vaporização ideais nessa fase. carro de rua tem que ser liso se andando em baixa ….......
veja até onde alimentam.
depois pegue os cinzas e retrabalhe o máximo possivel, mas desde que o bico não fique mijando ...........então escolha bem quem vai fazer o serviço, ok ? ?
observando que eles só vão entrar na fase turbo, e dependendo da dist?ncia que irão ficar da entrada do cabeçote, vc consegue bom volume e vaporização de alcool e se tudo der certo, vai poder alimentar uma pressão talvez até maior do que seu motor original aguente, hehehehehee..........
abraço.