Ta la recorde na std
-
esse cara é ninja, não adianta quererem pegar ele no pulo.
antes falavam: só anda assim pq tem cabeçote com trocentas valvulas , ai ele montou 8v e detonou.
agora foi o papo de q ah, cheio de borboleta né… , ai foi la, colocou apenas uma e deu nisso hehehehe
obs: sempre falei q uma só borboleta funciona...mas pouca gente acredita
-
cancelaram essa etapa por imposição de nés, pilotos.
uma palha?ada quererem dar o evento por completo sendo que só conseguimos 2 das 5 puxadas.
ha mais de 1 ano e meio não acontecem 5 puxadas no paranaense.
puta palha?ada.
ai a galera revoltou mesmo.
-
cancelaram essa etapa por imposição de nés, pilotos.
uma palha?ada quererem dar o evento por completo sendo que só conseguimos 2 das 5 puxadas.
ha mais de 1 ano e meio não acontecem 5 puxadas no paranaense.
puta palha?ada.
ai a galera revoltou mesmo.
[snapback]484485[/snapback]
e olha que em cwb são 3 dias de arrancada e os caras não conseguem organizar 5 puxadas …............fala sório
pq não fazem desde sexta feira treino de manhã e 2 puxadas a tarde. dariam 6 puxadas pra cada piloto e organizaria melhor......
ou então cancela logo essa merda de categoria desafio que não diminui em nada os pegas de rua............ principalmente numa cidade como cwb............. e que só serve pra encher o bolso dos organizadores...............
? isso aí fruffa, enquanto os pilotos não se unirem, a fl motorsports vai se impondo do modo que quer e ficando cada vez mais $$$$ e poderos..........
abraço.
-
ual… caraca... achei q ontem tivesse rolado normalmente as baterias... e hj, pq nao deu??? onde eu tava, a uns 3km do aic não chovia a tarde... e ontem fiquei em casa o dia todo, tbm nao choveu...
uma coisa que tenho certeza de que tá na hora de acontecer, é separar as categorias, streets pra um lado e pré/drag pro outro.... acho q assim, chassis original separado de chassis tubular...
chassi tubular=uma demora desgra?ada na hora de resgatarem o carro no final da reta, ainda mais as categorias drag, q sempre ficam por ultimo, ai vao chamando os des, st, std e stt e fica aqueeeela fila enquanto os caras conversam no final da reta....
chassi original= arranca, faz a curva direitinho no fim da reta, com o motor ligado, volta pro box.... leva 40 segundos em média entre burnout e até passar do s...
]
ou agiliza na hora de tirar o carro do fim da reta, ou separam as categorias e acaba os problemas com tempo... outra que essa lei ambiental é desgra?ada, motores desligados na pista depois das 6 quebra as pernas, se fosse até as 8 já tava ?timo, outra é o show de manobras , q coisa mais rid?cula, acabam com as baterias 5:30, só pra ver uns man?s sem-noção queimando pneu dos seus opalas caindo aos peda?os, bom é ver quando eles batem, mas dificilmente isso acontece, pq vão sempre devagarinho....
-
a des, acaba tbm com essa bosta, quer correr poe numa categoria com regulamento…. tem muito piloto capaz correndo na des, e muito braão duro em algumas categorias, afrouxar o regulamento da turbo-b não resolve, nem melhora, apenas vai regredir/atrasar o desenvolvimento...
sinceramente, tuning day é um otimo evento pra fazer categoria desafio, faz lá a corrida no circuito, e depois faz um 402mts com cronometragem... se o intuito é ver qual o tempo nos 402mts, nem precisa de parciais, só reação+402mts.... sem essa porcaria de tempo minimo e tal, pq ter q tirar o po com 100mts de pista limpinha pela frente deve ser foda...
-
sou fã desse cara… daqui alguns anos a arrancada brasileira vai se resumir a vicente orige... o cara é muito foda....
mas e a pergunta que não quer calar...........
cade os apo ? ?
-
s?bado que era pra ter rolado 2 baterias a tarde aconteceu só uma…
sola a pino, porém mta demora nas puxadas e vêrias quebras fazendo com que o povo precisasse limpar a pista vêrias vezes...
domingo o tempo só firmou 2 da tarde... leva um tempão até secar a pista... ou seja: mal deu tempo de fazer 1 bateria...
-
acho q tá na hora de punir quem lava a pista de óleo…
-
acho q tá na hora de punir quem lava a pista de óleo…
[snapback]484721[/snapback]
não iam sobrar mtos sttt e fltt…
mais uma coisa foda da etapa: cl?vis tava trazendo o carro novo... quebrou o engate da carreta na estrada e a carreta com o carro em cima capotou... parece que pegou fogo no carro...
foda...
-
eu espero que seja um tremendo engano.
mas a dragsterbrasil anunciou a etapa como concluida
fizemos a reunião e ficou acertado que ela seria cancelada.
agora se a força livre deu por encerrada, mesmo tendo assumido um compromisso publicamente com os pilotos de cancelar a etapa deu como concluida, vai ser uma filhadaputagem e o bicho vai pegar.
cabe até processo nisso.