Corsa 2.0
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nem eskenta, se for bem feito o servião nao tem com o q se preocupar, so pra constar o sapinho cambios faz esse servião no eixo primario dos cambios q monta e tem segurado bem
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nem eskenta, se for bem feito o servião nao tem com o q se preocupar, so pra constar o sapinho cambios faz esse servião no eixo primario dos cambios q monta e tem segurado bem
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ainda bem eu iria dar um borrachão para testar antes de sair da oficina, se desse pau, ficaria por lá mesmo… assim fico mais tranq?ilo ainda.
valeu e abraços
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ainda bem eu iria dar um borrachão para testar antes de sair da oficina, se desse pau, ficaria por lá mesmo… assim fico mais tranq?ilo ainda.
valeu e abraços
[snapback]479558[/snapback]
acredito que seja pior os travamentos/vibrações do que uma torção …
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ainda bem eu iria dar um borrachão para testar antes de sair da oficina, se desse pau, ficaria por lá mesmo… assim fico mais tranq?ilo ainda.
valeu e abraços
[snapback]479558[/snapback]
eles não davam garantia pra carro usado em rua, só pra carro de pista. e mesmo assim vc tinha q levar a engrenagem trincada la pra eles. se levar engrenagem quebrada eles não trocam.
a recomendação era pra abrir o cambio depois de cada competição e verificar todas as engrenagens.
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agora é só esperar o mecânico desvendar os sensores e chicote daewoo. essas centrais e chicotes são diferentes da dos vectra e monza. inclusive, se um daewoo for com câmbio autom?tico, a central não reconhece se trocarem para câmbio manual e isso faz com que o carro não ligue. ele vai dar um jeito para enganar a central e fazer o motor funcionar.
o carro já está todo pronto, só resta essa parte chata.
fiquem na torcida.
abraços
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agora é só esperar o mecânico desvendar os sensores e chicote daewoo. essas centrais e chicotes são diferentes da dos vectra e monza. inclusive, se um daewoo for com câmbio autom?tico, a central não reconhece se trocarem para câmbio manual e isso faz com que o carro não ligue. ele vai dar um jeito para enganar a central e fazer o motor funcionar.
o carro já está todo pronto, só resta essa parte chata.
fiquem na torcida.
abraços
[snapback]482012[/snapback]
aguardando ansioso os resultados…
quanto aos chicotes, é verdade... a gente acha que eh plug and play... mas na hora h tem 1000 e 1 diferencas... estava fds passado tentando achar um chicote pra um gm 2.0 (astra 95 belga de um amigo que pegou fogo e derreteu o chicote) e nenhum carro gm nos desmanches aqui, o chicote chegou perto... ate os pinos da central eram diferentes... testamos de omega, vectra novo e antigo, astra novo, blazer etc...
se alguem tiver um chicote de astra 95 me avise...
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galera, o motor já funciona . não fez fuma?a, só está meio desrregulado e com um vazamento forte de óleo que está saindo pela junta do c?rter. hoje o mecânico vai comprar um nova junta para tirar esse vazamento e mais algumas coisinhas para fazer o acabamento dos chicotes. o motor está roncando forte , segundo o mecânico, pois ainda não o vi funcionar … acho que até quarta-feira o carro sai da oficina.
abraços
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esse lance de esperar carro sair de oficina ninguem merece
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show ein….
eh essa solda eh algo um tanto assustador, mais esperamos que guente
coincidencia, ou não, o celtinha 2.0 16v aki de cwb tá com as mesmas rodas 15 .... viro 15.3s nos 402mts..... legalzinho pro motor origizinho....
boa sorte ae
[snapback]485391[/snapback]
não é o caferna que tá com um desses?
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galera, o carro saiu da oficina, mas voltará na quarta-feira, pois ainda tám alguns ajustes: a 2? não entra, a 4? pula quando piso em asfalto irregular, tem uma falha no sistema de injeção, veloc?metro morto entre outros… mas em um dia que fiquei com o carro só tive alegrias. o bicho desenvolve bem, atinge alta velocidade rápido. o motor puxa mesmo. vamos ver como ficará depois de tudo ajustado.
abraços