Curva de ponto em injetados
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vc tem chip re-mapeado né? então, eu queria saber o quanto da de final sem mexer em nada e com algo como 1 bar em cima queria saber o quanto o knock consegue diminuir e da? ter uma ideia de como fica o ponto final da turma que só espeta o kit em cima do motor e não faz mais nada.
não, uso gerenciador de suplementar com atraso de ponto.
quanto a espetar o kit em cima do motor e não fazer mais nada , se for taxa de gasolina rodando com álcool e sem ter adiantado o ponto inicial, até dá pra andar sim. fica uma bosta de baixa, mas…
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mais ninguem???
não é possivel, tanto carro turbo injetado aqui
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eu uso 1 bar num 1.8 mi com 10:1 de taxa, e 15? de ponto inicial (original é 9?)
rodo com alcool, chip original e o meg atrasa o ponto quando vem pressão positiva. não tenho idéia de quanto seja o ponto final do meu carro, mais já faz um ano rodando
[snapback]484936[/snapback]
como vc fez pra adiantar o ponto inicial sem remapear chipo
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como vc fez pra adiantar o ponto inicial sem remapear chipo
[snapback]484976[/snapback]
respodendo pelo luiz, ele avançou no distribuidor, é só soltar o parafuso 13 e girar. mais não é bom avan?ar muito, pois aumentando assim, muda tambein a hora en que o injetor manda o combustivel.
eu uso 18 graus de inicial, rodando com 0.9 e meg pra atrazar o ponto, exatamente não sei, mais ele tá atrazando por volta de 8 graus com essa presão. meu carro é un gol glll ap 1.8 std original com turbina .50
o que esses penduradores de kits fazen por ai, é o mesmo que fiz uns tempos atraz en un ap 2.0 pra ver como ficava(brincadeira saiu caro hehe) montei un kit padaria que tava encostado en casa, com uma apl 388 deixei o ponto inicial en 10 graus, meti 0.7bar de presão e meti combustivel, rodava com sonda por volta de 940mv dava pra fazer puxadas de tipo 400 a 500 mts mais se segura-se mais quebrava, e foi o que aconteceu mais esse tipo de coisa é bom, pelo menos a gente aprende hehe
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depende da central… tem central da linha 1av que vem apenas 16? de ponto final (mas chega a muito mais que isso em intermediária a uns 4.500/5.000rpm)...tem central que vem uns 30?
nas centrais que vem 16? de ponto final se vc subir de 9? pra digamos 15? o ponto no distribuidor o ponto final vem uns 22?...só que de intermediária vem muito mais...dependendo da turbina vc pode quebrar canaleta nas rotações intermediárias próximas a de torque máximo(onde se gera a maior pressão dentro do cilindro) dependendo não quebra..
agora se for a central que tem 30? de ponto final vai quebrar com certeza se der uma seguradinha porque vem muito ponto em toda a faixa
e ainda depende da temperatura do ar e água...se estiver um dia muito frio e o motor ainda estiver um pouco frio sobe muito mais ponto que isso...
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depende da central… tem central da linha 1av que vem apenas 16? de ponto final (mas chega a muito mais que isso em intermediária a uns 4.500/5.000rpm)...tem central que vem uns 30?
nas centrais que vem 16? de ponto final se vc subir de 9? pra digamos 15? o ponto no distribuidor o ponto final vem uns 22?...só que de intermediária vem muito mais...dependendo da turbina vc pode quebrar canaleta nas rotações intermediárias próximas a de torque máximo(onde se gera a maior pressão dentro do cilindro) dependendo não quebra..
agora se for a central que tem 30? de ponto final vai quebrar com certeza se der uma seguradinha porque vem muito ponto em toda a faixa
e ainda depende da temperatura do ar e água...se estiver um dia muito frio e o motor ainda estiver um pouco frio sobe muito mais ponto que isso...
[snapback]485105[/snapback]
ai tem que usar um gerenciador de ponto né over ou remapear chip…então num turbo se adianta a inicial e tenta atrasar a final e itermediárias né?num ap 1.8 forte com mt pressão qual seria o ponto, digamos que, limite para nao quebrar canaleta?