Cabeçote golf 1.6 cross flow
-
eita quarteto
? q eu vi todo mundo q tem esse 1.6sr ao turbar pega o coletor de admissao do 2.0 q é metalico e assim suporta pressao
e veja bem o original 1.6 é ruim de mais…o meu aspirado original conseguiu abrir uma folga entre as duas pecas e ficou assoviando por longo tempo até eu identificar de onde vinha
[snapback]486815[/snapback]
vc tem certeza disso?
o pessoal usa e é plug and play???
arruma umas fotos desse 1.6 sr com coletor do 2.0 q eu quero ver, principalmente do encaixe dele no cabeçote…
-
? nakela né so ouvi todo mundo dizer
assim como numa comunidade nesse iogurti da vida qnd eu entrava tava la quem tem o sr recomendando jamais turbar pois pecas sao absurdamente caras….
eu sem do ao descobrir o problema meti a lixa nos 2 lados da peca de modo a tirar uma leve rebarba q impedia o assentamento
-
entre o ouvi dizer e o fazer mesmo tem ma dist?ncia boa…hehehehe..
eu tinha um colega q já teve um sr 1.6 turbo...andava com 1.2 bar, usava bico extra + his e não tinha estratégia de atraso de ponto....andave bem legal e usava coletor de pl?stico...esse eu tive a oportunidade de andar de carona e ajudar nos ajustes...
-
nossa me surpreende tamanha a pressao e nao ter atraso, nada nada ja tem 10,5 ou 10,3 de taxa, fora essa pressao no coletor de plastico….so o meu q foi safado de abrir espaco entre as 2 pecas mesmo.....
-
os coletores sao os mesmos sim e da certo de instalar de boa, tem um colega aki q tem um pra vender, mas ker r$ 400,00
-
nossa me surpreende tamanha a pressao e nao ter atraso, nada nada ja tem 10,5 ou 10,3 de taxa, fora essa pressao no coletor de plastico….so o meu q foi safado de abrir espaco entre as 2 pecas mesmo.....
[snapback]486842[/snapback]
ele era completamente doido…hehehe...
na maioria do tempo ele andava de boa, mas qdo ele apertava o pedal da direita era pra valer...nem ele sabe como o motor não explodiu
-
mas entao… e talz bla bla bla... vale eu pegar o coletor pro meu carro? pq na real.. ele vai sair 450 reais completo... entao tah absurdo de barato... o 1? problema ki eu vejo é que... no gol 1.0 ea 111 a saida do escape é na direita (olhando o carro de frente...) so isso jah impossibilita a montagem...
axo ki vou comprar so pra vender as partes...
e ainda tem a tbi eletronica... hummmmmmm tenso
-
mas entao… e talz bla bla bla... vale eu pegar o coletor pro meu carro? pq na real.. ele vai sair 450 reais completo... entao tah absurdo de barato... o 1? problema ki eu vejo é que... no gol 1.0 ea 111 a saida do escape é na direita (olhando o carro de frente...) so isso jah impossibilita a montagem...
axo ki vou comprar so pra vender as partes...
e ainda tem a tbi eletronica... hummmmmmm tenso
[snapback]487015[/snapback]
e o q tem a ver o ea 111 com o seu caso? não entendi…o motor não é o mesmo do seu...
o escape do cabeçote cross vai sair exatamente pelo mesmo lugar aonde sai o escape do ap normal
o coletor de admissão nesse caso rola de usar q não pega no hidrovócuo...
mais alguma dúvida de q cabe de boa?
-
qnt mais vejo, mais me espanto…os caras sao ninjas.....
de qq forma ja q vai pegar por um preco camarada e quiser estudar um preco campeao nesse coletor ai eu me interesso, mas no nele....a minha tbi no caso é normal de cabo ainda....
q ano mesmo é o golf de onde estao vindo as pecas, é q agora com essa de cabe nao cabe eu fiquei na duvida pq o meu é 1.6 sr o motor alemao ainda o ea113
-
valeu gili, preco interessante
-
e o q tem a ver o ea 111 com o seu caso? não entendi…o motor não é o mesmo do seu...
o escape do cabeçote cross vai sair exatamente pelo mesmo lugar aonde sai o escape do ap normal
o coletor de admissão nesse caso rola de usar q não pega no hidrovócuo...
mais alguma dúvida de q cabe de boa?
[snapback]487022[/snapback]
o probls é que o golf ki eu toh vendo o cabeçote é um 2.0 ea 113 2003 … se fosse ap dos golfs antigos ele jah tava era montado no carro ... ate pra 1.8 eu passava a saveiro (tem uma loja de peças fexando aki do lado de ksa... conjunto metal leve 1.8 com aneis tah saindo 98 r$)
ai esse é o problema ... com esse cabeçote ae era trankilo... enquianto isso o do ea113 é bem diferente
-
até onde eu sei é compatével…
a diferença é q além de crossflow, o distribuidor fica encravado no cabeçote e é ligadono comando de válvulas...isso vc vai ter q ver como fazer...
se vc tiver em dúvida da compatibilidade, arruma uma junta desse motor e compara com uma de ap normal...
-
? pessoal fui la ver o coletor… os lados de escape e admissao sao diferentes comparados aos 20v dos audis e golfs... olhando de frente o escape fica a direita.. entao... jah era... colocar tem como sim .. mas fica muito dificil $$$$$ a adapta?ao do escape ... mais em conta é procurar um cross flow de ap mesmo...
se alguem tiver ae dah um toque e qual os macetes pra instalar... (bate mesmo no capo dos g1? ) ( o 4x1 aproveita?)
dar um up na saveiro.. deixar ela 1.8 aspro cross ia ficar legal...