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saindo fora meu 2e no capricho pra arrumar mais um pouco de encrenca hehehe… como se eu nem gostasse disso... entra em cena meu tldz mini-idf de novo. pena q devido a limitações fisicas esse nao vou poder fzer no econostato... vai no bico msm, vou tentar alimentar meu 0,8 bar com 2 dosadores, bico de monza e uma bombinha de monza só + digipulse pressure... e vamu q vamu... abri o tpc pra acompanhar o andamento... acho q vai ficar bom o negocio, tldz tem mtos recursos a mais q 2e pra acertar a fase aspirada... depois a fase turbo vai ser moleza... espero...
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porque tirou o 2e fabio?
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porque tirou o 2e fabio?
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acho q mais foi pra mudar msm… o 2e tem um pouco de corrosao mas dá pra usar ele tranquilo ainda... nunca fico contente por mto tempo com isso ou akilo... meu tldz era um carbura de briga no aspirado, agora, no turbo to loko pra ver como fica
alem desse tem mais 2 outros carburas aki em casa
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vc é de campinas ?
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de perto…
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bom… coloquei o tldz...
foi na mesma giclagem q estava antes no aspirado:
180 no primeiro estagio / caneta original f66
190 no segundo estagio / caneta b4 trabalhada
100 de marcha lenta do 1? estagio
bom... depois de alguns acertos o carbura cumpriu em partes o q esperava dele... deixou um torque legal no carro, mais q do 2e maaaaaaaaasss tá demorando d+ pra entrar a turbina... mto estranho isso mas sei q nao curti assim naum... dando mistura rica o pobre fica na mesma... tlvez a abertura bastante antecipada do 2? estagio do 2e fazia coisas q eu nem desconfiava...
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entao… continuando o up com mudança de planos já me chateei com o tldz ontem a noite...
hj levantei firme e disposto, catei o 3e de opala q tinha aki em casa, fiz dois econostatinhos, dei um grau na valvula de maxima e outros ajustezinhos, enfiei ele no carro e sai dar um role... eita carburador ignorante ... com acerto moh relaxado já da umas chicotadas q dá ate gosto de ver... só quero ver o consumo
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entao… continuando o up com mudança de planos já me chateei com o tldz ontem a noite...
hj levantei firme e disposto, catei o 3e de opala q tinha aki em casa, fiz dois econostatinhos, dei um grau na valvula de maxima e outros ajustezinhos, enfiei ele no carro e sai dar um role... eita carburador ignorante ... com acerto moh relaxado já da umas chicotadas q dá ate gosto de ver... só quero ver o consumo
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pelo jeito vc vai continuar de brosol hehehehe
então fabio, agora o lance é trabalhar mais em cima dos econostatos pra não se afundar no consumo.
rendimento vc sabe que ja ganhou
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o 3e é ? meu…
? do meu irmao qe agora anda de weber 40 no opala dele...
agora passei a mao no carbura hehehe
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hehehe alegria de pobre dura pouco rsrsrs…
ontem dei um acerto no carro a tarde, com 0,7 bar lixava q eh uma beleza em segunda, bastava fincar o po... neh renatão ??? huahuahua tuchava o po, a mistura ficava 910...890..870...860...910...905...910... acho q esse comportamento foi pcausa dos econostatos q ficaram meio altos...
já hj cedo, frio, humido... r?... a mistura ficava entre 200 e 400 co po embaixo
to vendo q a 3e é ainda mais sensivel q a 2e em relação clima x mistura.
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existe alguma relação diametro do venturi x clima que provoque uma maior ou menor mudança de acordo com as condições do ar admitido?
a tendencia seria venturis maiores = + mudança nao?
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nao to entendendo o q se passa…
com clima qnt ( a tarde 25, 27? ) o motor tá moh afiado... 905 mv de mistura e vai q vai...
pegou tempo frio ( de manha, 13-15? )... ixi hj a mistura tava em 50 mv e o carro indo forte até, apenas segurei 3s pra ver se subia a mistura e nada...
estranho... o 2e nao fazia isso : /
edit: k?, nao é nada entupido nao... já faz 2 dias q esta assim, tempo qnt = blz, mistura afiada, esfriou = falta.
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nao to entendendo o q se passa…
com clima qnt ( a tarde 25, 27? ) o motor tá moh afiado... 905 mv de mistura e vai q vai...
pegou tempo frio ( de manha, 13-15? )... ixi hj a mistura tava em 50 mv e o carro indo forte até, apenas segurei 3s pra ver se subia a mistura e nada...
estranho... o 2e nao fazia isso : /
edit: k?, nao é nada entupido nao... já faz 2 dias q esta assim, tempo qnt = blz, mistura afiada, esfriou = falta.
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então fabio, em dia quente a mistura engorda. se a sua ja ta afiada no calor, possivelmente vai empobrecer no frio.
só que 50mv é erro de leitura fabio, com essa voltagem o carro nem sai do lugar numa manobra.
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nao to entendendo o q se passa…
com clima qnt ( a tarde 25, 27? ) o motor tá moh afiado... 905 mv de mistura e vai q vai...
pegou tempo frio ( de manha, 13-15? )... ixi hj a mistura tava em 50 mv e o carro indo forte até, apenas segurei 3s pra ver se subia a mistura e nada...
estranho... o 2e nao fazia isso : /
edit: k?, nao é nada entupido nao... já faz 2 dias q esta assim, tempo qnt = blz, mistura afiada, esfriou = falta.
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e as velas depois de uma puxada nos dias frios??????????? com o tempo frio a sonda não pode tar marcando errado?
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entaum… agora vai q vai de tldz... e num tiro +...
tá pipocando, dando trabalho etc mas to feliz....
devagar eu afio ele d novo...
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entaum… agora vai q vai de tldz... e num tiro +...
tá pipocando, dando trabalho etc mas to feliz....
devagar eu afio ele d novo...
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e vamo q vamo… , vc tinha falado q não daria pra fazer os econostatos no tldz, pq não dá???????? olhando o meu achei q daria certo..
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entaum glauco, consegui passar o econostat pela frente da boia, no outro lado do carbura… ai ele vem e entra por um furo na lateral da cornetinha do venturi.
só q tá foda, o econostato tá alto de td e mesmo assim tá embolando tudo na hora q vem pressao ... vc pisa ate o final ele vem liso, bem qdo entra pressao pipoca td. to usando 190 nos dois estagios de giclagem + flautas f66 e b4 trabalhada + corretores de ar 160/100, isso td com venturis 25.5 e 26.5.
o problema é exatamente no momento q entra a pressao, ai o carbura lava de combustivel. em alta tb deve estar secando a cuba aliada ao aumento de pressao que minha turbina dá, a mistura cai um bocado.
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entaum glauco, consegui passar o econostat pela frente da boia, no outro lado do carbura… ai ele vem e entra por um furo na lateral da cornetinha do venturi.
só q tá foda, o econostato tá alto de td e mesmo assim tá embolando tudo na hora q vem pressao ... vc pisa ate o final ele vem liso, bem qdo entra pressao pipoca td. to usando 190 nos dois estagios de giclagem + flautas f66 e b4 trabalhada + corretores de ar 160/100, isso td com venturis 25.5 e 26.5.
o problema é exatamente no momento q entra a pressao, ai o carbura lava de combustivel. em alta tb deve estar secando a cuba aliada ao aumento de pressao que minha turbina dá, a mistura cai um bocado.
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e se vc aumentar um pouco os corretores de ar e diminuir a giglagem??????????