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Abrindo motor

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
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    #1

    uma duvida aki pessoal… daki a uns kms ai vou dar um open no motor da saveiro pra fazer uma boooa revisao... 10 anos de muito chao.. mas bem cuidada

    ai trocar as coisas de praxe... parafusos... camisas... aneis... bla bla bla quem sabe como deixei no outro topico ate quem sabe um crossflow pode assentar na sav... mas rolou um pensamento na cabeça.... :fppt:

    como tb tinha mencionado no outro topico ...

    consigo aki perto de casa por 92 r$ o conjunto dos pistoes 1.8 metal leve com aneis...

    ? so trocar pelos 1.6 ou tem alguma coisa??? lembrando ki é so aspro basico...

    o carro jah tem 4x1 ... 027.7 e bicos de 1.8 total flex.. ( a oficina queimou os meus limpando... ganhei 4 novos...)

    bom é isso ai... vamos pra + um up na saveiro... dps posto as fotos dela ... limpa ehheheh

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #2

      fotos dela ai…

      pose de modelo … heheheh :hauhau: :hauhau:

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      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #3

        qual a marca desses pistões??? muito barato

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #4

          metal leve.. tah la enciiima

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #5

            metal leve.. tah la enciiima

            [snapback]487841[/snapback]

            são de desmanche é um jogo de pistão+anel+pino sai quase 400 reais.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #6

              a loja tah fexou.. sou conhecido do dono e ele tah limpando estoque… comprei discos novos por 45 reais... de santana 256mm

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #7

                disco eu encontro a 75, a diferença não foi grande, mas os pistões tá uma puta diferença, compra logo

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  mas eae é so colocar no bloco e mandar ver? se for amanha cedo eu jah compro e deixo guardado…

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SGFrank
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    depende se tu for dar passe no bloco, vai precisar de algo maior, de acordo com a medida nova. se for somente brunir, ou polir as paredes dos cilindros, o tamanho std deve ser ideal pra vc.

                    aproveita e já compra brozinas de mancais e bielas e um jogo de junta. assim o motor fica zerobala e vc faz um pacotão aí com o dono da loja a um preão pra lá de baum.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      já aviso logo. se for fazer faz direito.

                      geral no cabeçote, geral no bloco, verifica as buchas de biela, troca as bronzinas, bomba de óleo, anéis e tal.

                      você terá um carro zero.

                      não adianta querer fazer meia boca, porque aí depois se arrepende. gasta mas gasta logo de uma vez.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        anotadissimo… (nem lembrava de bomba de oleo...)

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          se o teu motor eh 1.6 nao rola colocar pistao de 1.8… apesar do diametro ser o mesmo, o curso eh bem diferente e por isso a altura do pino do pistao muda muito.

                          aih vai ficar sem taxa...

                          []s

                          uma duvida aki pessoal… daki a uns kms ai vou dar um open no motor da saveiro pra fazer uma boooa revisao... 10 anos de muito chao.. mas bem cuidada

                          ai trocar as coisas de praxe... parafusos... camisas... aneis... bla bla bla quem sabe como deixei no outro topico ate quem sabe um crossflow pode assentar na sav... mas rolou um pensamento na cabeça....  :hauhau:

                          como tb tinha mencionado no outro topico ...

                          consigo aki perto de casa por 92 r$ o conjunto dos pistoes 1.8 metal leve com aneis...

                          ? so trocar pelos 1.6 ou tem alguma coisa??? lembrando ki é so aspro basico...

                          o carro jah tem 4x1 ... 027.7 e bicos de 1.8 total flex.. ( a oficina queimou os meus limpando... ganhei 4 novos...)

                          bom é isso ai... vamos pra + um up na saveiro... dps posto as fotos dela ... limpa  ehheheh

                          [snapback]487816[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            se o teu motor eh 1.6 nao rola colocar pistao de 1.8… apesar do diametro ser o mesmo, o curso eh bem diferente e por isso a altura do pino do pistao muda muito.

                            aih vai ficar sem taxa...

                            []s

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                            só complementando, se quiser passar pra 1.8 vai ter que trocar alem dos pistoes o virabrequim tbm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se o teu motor eh 1.6 nao rola colocar pistao de 1.8… apesar do diametro ser o mesmo, o curso eh bem diferente e por isso a altura do pino do pistao muda muito.

                              aih vai ficar sem taxa...

                              []s

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                              tah mas dae ele coloca o vira do 1.8 e fica com um motor 1.8.

                              1 Resposta Última resposta

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