Carter..
-
a altura que pretendo andar é maisomenos assim:
mas sem esse dedo entre lata e roda…
realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:
[snapback]490018[/snapback]
vira essa boca pra la..se rachar, acontece…
depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.
chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos…
[snapback]490028[/snapback]
tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…
depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…
[snapback]490053[/snapback]
isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…
tem que andar baixo, ralando, mas andando....
-
minha frente tava mais baixa que a tua corso…
pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....
ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah
carter de aluminio nunca mais fico bom...
[snapback]490031[/snapback]
a minha ficou nessa altura pq 90% do tempo o pneu tava pegando no paralama, la em cima, o meu era original o paralama, so nao tinha o para barro e eu acabei de lixar um pouco a moldura até a dobra de acabamento no para lama era original
o detalhe essa altura ai era sem mola e amortecedor trabalhado
-
a manga de eixo nao ta pegando na longarina ?
quando eu tinha a saveiro, esse era no limite na frente, sobrava espaço pra dar batente no amortecedor.
a traseira tinha ateh virado o pratinho superior, o amortecedor entrava um pouco dentro da ca?amba.
-
ae realz, tenho quase certeza q vi uma do jeito q vc quer….
tava com as orbitais 14 ou 15 nao sei, e a lata do paralama rente na roda tanto frente e tras.....acredito q seja assim q vc quer, ou quer deixar apenas de exposicao?
-
acho q vi esse voyage num evento q rolou em nova igua?u e se for ele mesmo, pqp é muito baixo, era um desespero ver o cara andando.
-
vai se arrastar no dia a dia…
sei lá...
o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...
-
vai se arrastar no dia a dia…
sei lá...
o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...
[snapback]490664[/snapback]
? uma questão de gosto mesmo, eu tenho meu carro pré me levar pré lá e pré c? e ainda me divertir…
um carro assim, provavelmente nem em estacionamento de shopping entra, muito menos garagem de prédio, sem contar que vai rachar inteiro.
mas respondendo a pergunta principal do tópico: não, acredito que você não vê conseguir alterar o c?rter do carro por causa do pescador da bomba de óleo, além disso a quantidade de óleo do motor vai ser diminu?da; por causa de um gosto pessoal você provavelmente (se alterar algo no c?rter) vai ter problemas de lubrificação e ainda o outro problema paralelo do carro rachar inteiro, veja que andar baixo é possível, mas o carro vai precisar ser tão duro, mas tão duro que não terá suspensão nenhuma e o amortecedor vai ser a própria estrutura.
-
? uma questão de gosto mesmo, eu tenho meu carro pré me levar pré lá e pré c? e ainda me divertir…
um carro assim, provavelmente nem em estacionamento de shopping entra, muito menos garagem de prédio, sem contar que vai rachar inteiro.
mas respondendo a pergunta principal do tópico: não, acredito que você não vê conseguir alterar o c?rter do carro por causa do pescador da bomba de óleo, além disso a quantidade de óleo do motor vai ser diminu?da; por causa de um gosto pessoal você provavelmente (se alterar algo no c?rter) vai ter problemas de lubrificação e ainda o outro problema paralelo do carro rachar inteiro, veja que andar baixo ? possível, mas o carro vai precisar ser tão duro, mas tão duro que não terá suspensão nenhuma e o amortecedor vai ser a própria estrutura.
[snapback]490671[/snapback]
só nao concordo nessa parte…
conhe?o, quem tenha carro mais baixo que o meu, e seja quase tão macio quanto um original...
como conheão quem tenha original, mais duro que o meu...
-
vai se arrastar no dia a dia…
sei lá...
o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...
[snapback]490664[/snapback]
e facilita a quebra de homocin?tica tbm, se for turbo então.
-
só nao concordo nessa parte…
conhe?o, quem tenha carro mais baixo que o meu, e seja quase tão macio quanto um original...
como conheão quem tenha original, mais duro que o meu...
[snapback]490722[/snapback]
cara, mais baixo que isso a suspensão fica praticamente sem curso, não estou duvidando, mas é muito difácil que um carro tão baixo seja macio, simplesmente fisicamente é impossível. se balançar com a mão, pega o assoalho no ch?o.
-
realz, não sei como vc pensa em andar tão socado, dá aporrinhação demais…
meu carro tá um dedo o pneu da lata, já tá baixo pra caramba, e pega em tudo quebra mola, entrada de posto, enfim, já enche um pouco o saco... ultima vez que ergui meu carro no elevador, deu pra ver um monte de ralados em baixo, e um amassado no c?rter
imagina vc que quer andar enterrado será que não vai acabar zoando teu carro?
depois que eu entalei um gol que eu tinha num quebra mola, fiquei meio vêiaco com essas coisas...
-
cara, mais baixo que isso a suspensão fica praticamente sem curso, não estou duvidando, mas é muito difácil que um carro tão baixo seja macio, simplesmente fisicamente é impossível. se balançar com a mão, pega o assoalho no ch?o.
[snapback]490803[/snapback]
o cara que vai fazer a susp. já falou…vai ficar macio..mas vai bater...
tenho consciencia...mas sei la, é meu gosto...
realz, não sei como vc pensa em andar tão socado, dá aporrinhação demais…
meu carro tá um dedo o pneu da lata, já tá baixo pra caramba, e pega em tudo quebra mola, entrada de posto, enfim, já enche um pouco o saco... ultima vez que ergui meu carro no elevador, deu pra ver um monte de ralados em baixo, e um amassado no c?rter
imagina vc que quer andar enterrado será que não vai acabar zoando teu carro?
depois que eu entalei um gol que eu tinha num quebra mola, fiquei meio vêiaco com essas coisas...
[snapback]490804[/snapback]
se voce olahr meu assolalho em baixo voce chora…
ta muito ralado...muito mesmo...
mas eu curto o carro espancado...