Blow off de pistao spa
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o da folego tem mais vaz?o ? outro dia tava olhando as duas e achei o da ancona bem maior e o tamanho do buraco de dentro e fora tb
sabe, uma coisa q eu tava pensando
toda vez q trocamos de marcha, a valvula alivia a pressao na linha, joganto fora e tirando a pressao de dentro da tubagem…..com isso demorando um pouquinho pra encher novamente, mas a turbina ta la com rotação., e
no caso de nao usar a valvula, usando turbo grande, na hora da troca de marcha ele vai receber um certo tranco no rotor, mas a linha vai continuar com pressao, mas pode foder turbo e alguns componentes da linha e alimentação
agora vem uma pequena duvida, ou melhor, nao é bem uma divuda, é uma suposição
qual será o melhor numa arrancada?
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o da folego tem mais vaz?o ? outro dia tava olhando as duas e achei o da ancona bem maior e o tamanho do buraco de dentro e fora tb
sabe, uma coisa q eu tava pensando
toda vez q trocamos de marcha, a valvula alivia a pressao na linha, joganto fora e tirando a pressao de dentro da tubagem…..com isso demorando um pouquinho pra encher novamente, mas a turbina ta la com rotação., e
no caso de nao usar a valvula, usando turbo grande, na hora da troca de marcha ele vai receber um certo tranco no rotor, mas a linha vai continuar com pressao, mas pode foder turbo e alguns componentes da linha e alimentação
agora vem uma pequena duvida, ou melhor, nao é bem uma divuda, é uma suposição
qual será o melhor numa arrancada?
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veja o tópico onde desmontei uma da folego. não precisa nem de paquimetro, basta olhar pra ver a enorme diferença entre a saida de uma e de outra…
só se a ancona lanãou um modelo novo recentemente.
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o da folego tem mais vaz?o ? outro dia tava olhando as duas e achei o da ancona bem maior e o tamanho do buraco de dentro e fora tb
sabe, uma coisa q eu tava pensando
toda vez q trocamos de marcha, a valvula alivia a pressao na linha, joganto fora e tirando a pressao de dentro da tubagem…..com isso demorando um pouquinho pra encher novamente, mas a turbina ta la com rotação., e
no caso de nao usar a valvula, usando turbo grande, na hora da troca de marcha ele vai receber um certo tranco no rotor, mas a linha vai continuar com pressao, mas pode foder turbo e alguns componentes da linha e alimentação
agora vem uma pequena duvida, ou melhor, nao é bem uma divuda, é uma suposição
qual será o melhor numa arrancada?
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? infinitamente mais rapido uma turbina girando re-encher uma pressurizacao que foi aliviada por uma valvula, do que uma turbina ter que voltar a velocidade de rotacao normal, depois de ser desacelerada pela pancada do ar, sem valvula…
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? infinitamente mais rapido uma turbina girando re-encher uma pressurizacao que foi aliviada por uma valvula, do que uma turbina ter que voltar a velocidade de rotacao normal, depois de ser desacelerada pela pancada do ar, sem valvula…
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exato.
? isso mesmo…era uma pulga atras da orelha....ppois vejo muitos nao aliviando..mesmo os gringos
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vc acha q só pq é gringo o cara é sr. perfeito?
e mais: tem carro q não alivia por algum motivo. vc sabe a pressão q eles usam?? sabe relação de rotores?? sabia que quanto mais pesado o eixo é mais dificil dele ser freado sem valvula de prioridade?
cuidado…
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ola fabio pode usar sim 100% de satisfação… ja instalei varias dessas.
[]s
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e o ruido dela como ?? igual das prioridades comuns?
valvula de pistão é basicamente tudo a mesma coisa. se quer algo melhor mesmo, compre uma de membrana.
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cotei na folego. 250 mangos
queria mesmo era uma greddy type s… 20 doletas... no ebay.
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exato.
vc acha q só pq é gringo o cara é sr. perfeito?
e mais: tem carro q não alivia por algum motivo. vc sabe a pressão q eles usam?? sabe relação de rotores?? sabia que quanto mais pesado o eixo é mais dificil dele ser freado sem valvula de prioridade?
cuidado…
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nao to falando q gringo é melhor…..
deixa pra la.....
nem to afirmando nada e ja tao me espancando
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depende do modelo…
essa q citei, a de pistao é roscada no lugar da prioridade
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nao to falando q gringo é melhor…..
deixa pra la.....
nem to afirmando nada e ja tao me espancando
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ng esta te espancando , é que logo abaixo de uma explicação bem clara do fahrell vc ainda pos em duvida, citando que tem até gringo q anda sem valvula.
não é o caso de :lee: hehehehe
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essas de membrana os vendedores recomendam pressoes maiores q 1,5kg, carros de pista,eh verdade?ou podem ser instaladas em preparadoss sem maiores problemas?
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papo de vendedor é triste, pra eles tuuuudo é baseado não pressão
a vantagem do sistema de membrana não tem nada a ver com pressão, o lance é que ela abre e fecha muito mais rapidamente do q uma de pistão.
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e o ruido dela como ?? igual das prioridades comuns?
cotei na folego. 250 mangos
queria mesmo era uma greddy type s… 20 doletas... no ebay.
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fabio, passa mais info sobre essa greddy ai, ela é de membrana? por que faz tempo que to querendo comprar uma blow off, foda que fico sempre na duvida, e agora consegui trazer coisas do eua com baixo custo.
se tiver, passa o link de onde vc viu ela por 20 doletar, por que é barato demais, da pra min comprar umas 4 en vez de uma blow da ancona
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só procurar por greddy type s… tem um monte.
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e essas modelo blitz by sarto?
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e essas modelo blitz by sarto?
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já usei essa bov é mto boa, muito utilizada pela galera dos eclipse aki no brasil. na verdade acho que ela é cover da blitz gringa. o som dela é espetacular, ela alivia em fases pequenas, todavia é bom tem um bom fluxo de ar na coitada pra fazer ela cantar como manda o figurino.