• 0 Votos
    6 Posts
    844 Visualizações

    pessoal estou com um problema muito estranho no meu projeto.

    o freio do carro não faz nem um barulho e nem altera a aceleração do motor quando piso nele.

    tb não tem nem um barulho na lenta, mais quando acelero o carro vem um barulho de entrada falsa de ar para dentro do carro o cheve fica bem franco ( parece um buraco no acelerador como fosse falta ) só que depois do 2400 rpm o barulho some e carro fica bom.

    pensei que era falta, mais a mistura está boa com sonda 900mv.

    pesquisei bastante em todos lugarem falavam que o servo freio só faz barulho quando pisa.

    o que vc acha que pode ser?

    parte do coletor e tbi está bem apertado e com junta todas nova original.

    só na parte de vácuo do servo freio não mexi nada ainda….

    valeu.....

  • 0 Votos
    5 Posts
    991 Visualizações

    eu quero 1.5 bar. eu tenho programáveis megasquirt para atrasar. com gasolina e metanol eu posso conseguir 1.5 bar?

    muito obrigado

  • Pecas ap turbo + pneus slick

    Classificados
    8
    0 Votos
    8 Posts
    2k Visualizações

    boa noite, vc ainda tem carburador 2e (c/mufla e coletor de admissão), já regulado no turbo = r$ 250,00?

    tem como mandar foto ?

  • [vendo] fueltech ft400 r$2.300

    Classificados
    2
    0 Votos
    2 Posts
    554 Visualizações

    mp enviada!!!

  • 0 Votos
    4 Posts
    698 Visualizações

    motor de chevette fica bom, apesar de nunca ter acompanhado um, nunca vi alguem reclamar a nao ser cospir junta de cabecote quando soca muita pressao de turbo.

    fora isso.

    ja a adaptacao ap ia gastar bem mais e ter que por mais coisas, soh o kit caixa eh uns 600,00

  • 0 Votos
    1 Posts
    465 Visualizações

    estou tentando instalar um kit booster no meu focus que tem wastegate integrada, a turbina é uma garrett gt2871r.

    o kit vem com uma torneira, tipo dessas de fogareiro, um solenoide, chave on-off, niples e uma mangueira.

    fiquei em dúvida quanto a instalação, tenho que colocar um t na mangueira, sendo que na ponta que sobrar ligo o solenoide e a torneira, que vai jogar o ar desviado da wastegate para a atmosfera?

    abs

  • 0 Votos
    8 Posts
    1k Visualizações

    entendi, um cara aqui da minha cidade me disse que preciso rebaixar 2mm o bloco por causa do pistão ser a gasolina, vc acha necessario rebaixar o bloco ou tem alguma outra alternativa? pois não queria mexer no bloco por causa da numeração

  • 0 Votos
    7 Posts
    16k Visualizações

    acho que vai ser dificil montar algo com a confiabilidade de um a3 turbo. aquilo foi feito para andar eternamente em velocidade maxima nas autobahns da alemanha.

  • Ajuda ap 1.6 turbo

    Mecânica e Preparação
    30
    0 Votos
    30 Posts
    9k Visualizações

    só botar ele mecanico.. e do lado esqurdo dele tem 2 saidas de baixo da borboleta (vacuo… uma veda a outra vai para a valvula de prioridade.

    fala amigo, ve se consegue me dar uma luz.

    montei o carro.

    é ap 1.6 bielas forjadas, cabecote com vavulas 40x35, comando original 49h, volante aliviado. turbina .42.48 apl 525 subindo 1,1kg e 1,6kg no booster

    o carburador ta assim

    2e 21-25 vw

    1 estagio d80 com gicle 145

    2 estagio d120 com gicle 195 + econostat

    lenta 140\80

    injetor 80

    estilete 300

    o carro depois que a pressao entra, pode trocar marchas na porrada uma em cima da outra que ele empurra liso até o talo (sonda wide variando em 0,81-0,83)

    mas tem uns detalhes me incomodando, eu estava com injetor de 70, mas toda a vez que estava andando de boa, baixo rpm, tirava o pe do acelerador e voltava a acelerar, o carro dava uma amarrada sinistra, marcava 1,25-1,30 na sonda por uns 2 segundos, depois ia de boa.

    troquei o injetor pelo 80, melhorou bastante, agora isso acontece por 1 segundo, ate menos, mas persiste. esse é o primeiro problema.

    agora vamos falar do que mais me incomoda, to usando 0,3bar de pressao inicial e 2,5 de pressao final de combustivel. acontece que eu andando de baixa, qnd vou virar uma esquina ou passa num quebra molas, o carro apaga, eu dou na chave ele pega de novo. mas isso é mto chato, as vezes até parado se eu acelerar ate o talo e soltar o pe. a sonda vai empobrecendo, 1.00-1.05-1.10-1.15.ate ele morrer, o que pode ser isso?

    to achando o primeiro estagio meio gordinho, eu usava a j85 e dava falta, acho que vou colocar uma b110.

    abraçao! ( a caneta de lenta tem algo haver com o carro apagar nas esquinas?)

  • 0 Votos
    11 Posts
    6k Visualizações

    creio que essa correcao vc limita até a x giros, e apos isso vc tem que configurar o mapa.

  • Corte de giro decente.

    Mecânica e Preparação
    3
    0 Votos
    3 Posts
    2k Visualizações

    tem que ver também a corrente que passa por eles… pega um contagiros com shift e liga o fio da lampada do shift num rele rele do tipo nf e passa o da bobina pelo rele. acendeu a luz, desliga a ignicao, simples e muito confiavel.

    o.o' porque nunca pensei nisso antes!?????????????

    lkkkkkkkkkkkkk boa.. e é praticamente de graca....

    pena que nao da pra mim, meu conta giros é 52mm e uso pen light......

    po o tech race tava direitinho no inicio...=( e nao queria aqueles trambolhao tipo 3step odg .. nem sei pra que ficar amostra aquilo....

  • 0 Votos
    53 Posts
    7k Visualizações

    um ano atras nos falando de sandero rs e hj é até comun ver nas ruas o 2.0 16v, que virou um tempo muito bom nas maos do barrichello no velocita ( pista de mogi-guaçu).

    viram ontem o teste do hb20 1.0 turbo ( sempre no velocitta com barrichello )? tirei o chapéu… a turma dos esportivos dos anos 90 e começo dos anos 2000, tirando marea turbo e golf gti tomou mais de meio segundo dele, incluindo a lenda gti 16v... 105cv e 15kgfm de torque a 1750rpm deixaram o carro animadinho, virou 1min14s8dec, contra 1min15s5dec do gti.

  • 206 supercharger

    Mecânica e Preparação
    1
    0 Votos
    1 Posts
    920 Visualizações

    ola galera to querendo colocar um supercharger eaton m24 no meu peugeot206 1.4 8v, mas nao tenho muitas informaçoes ainda, tipo se vai precisar de sobrealimentaçao e tal ,alguem ja montou algum parecido ou tem alguma dica?

  • 206 supercharger

    Mecânica e Preparação
    1
    0 Votos
    1 Posts
    958 Visualizações

    ola galera to querendo colocar um supercharger eaton m24 no meu peugeot206 1.4 8v, mas nao tenho muitas informaçoes ainda, tipo se vai precisar de sobrealimentaçao e tal ,alguem ja montou algum parecido ou tem alguma dica?

  • 0 Votos
    2 Posts
    386 Visualizações

    problema resolvido, peço que excluam o tópico

  • Compro uma biela ap forjada 144mm

    Classificados
    2
    0 Votos
    2 Posts
    224 Visualizações

    alguém??

  • 0 Votos
    1 Posts
    678 Visualizações

    bom amigos,fui instalei uma ft 300 no meu carro e não tinha ligado o botão de corte porque não tinha encontrado um botão de acionamento ideal,ontem comprei em uma loja um bem pequeno e instalei na ponte da alavanca do limpador de parabrisas,mas não estou conceguindo fazer com q ele corte,os amigos mais experiente pode me dar um auxilio de como configurar? desde já agradeço a todo.

  • 0 Votos
    1 Posts
    268 Visualizações

    uruguaio busca encontrar viabilidade financeira para estar com time no grid, mas se diz chateado com situação o ano vem se mostrando um grande desafio para a equipe mico s racing. comandada pelo uruguaio juan carlos mico lopez, o time perdeu seu principal patrocinador no fim do ano passado – a farmacêutica prati-donaduzzi. sem investidores neste…

    continue lendo

  • 0 Votos
    1 Posts
    246 Visualizações

    um ponto à frente de sebastien buemi no campeonato, lucas não se intimida com novo desafio da fórmula e em paris a fórmula e retorna neste final de semana. após uma grande vitória em long beach depois de ter sido desclassificado no méxico, lucas di grassi chega à europa precisando de um bom resultado frente…

    continue lendo

  • 0 Votos
    1 Posts
    230 Visualizações

    após os gps, o piloto brasileiro vai trazer aos leitores do – e de maneira exclusiva – suas opiniões e impressões sobre o que aconteceu dentro e fora da pista; na estreia, o brasileiro fala sobre a disputa na pista com tricampeão

    há algo muito especial que dá o gp da china de uma identidade única para mim. toda vez que venho para xangai, antes de eu sequer pensar sobre a pista ou os compromissos do fim de semana, há uma tradição especial: conhecer os meus fãs.

    conheço alguns deles já e todos os anos eles esperam por mim na frente do meu hotel – às vezes por um dia inteiro – aguardando a minha chegada.

    em muitos outros países, o ritual termina com um aperto de mão, um autógrafo ou uma selfie. mas, na china, não. há presentes. e estamos falando de fãs que conhecem minha vida às vezes melhor do que eu!

    eles sabem os nomes dos meus amigos e da minha família. este ano recebi presentes não só para mim mas também para o meu filho e para a minha sobrinha.

    é realmente incrível pensar no entusiasmo que esses fãs me dão. são milhares de quilômetros de distância de casa, de modo que encontrar pessoas que te valorizam de forma calorosa e educada te dá um grande sentimento.

    jantar dos pilotos

    em xangai tivemos também um jantar muito agradável, que foi organizado entre todos os pilotos.

    <ins class="adsbygoogle" <br="">style="display:block"
    data-ad-client="ca-pub-3027955055847861"
    data-ad-slot="5477777033"
    data-ad-format="auto"></ins>

    pode parecer estranho dizer isso, mas embora compartilhemos o mesmo paddock durante anos, nós realmente não nos conhecemos muito bem.

    quando você sobe no carro, todo mundo só pensa em si mesmo e eu sou o primeiro a querer ultrapassar todos os meus adversários e estar na frente.

    mas quando você tira seu capacete, somos um bando de rapazes que compartilham o mesmo mundo, os mesmos problemas e os mesmos objetivos.

    é por isso que o jantar de xangai foi uma boa oportunidade para que possamos ficar juntos em um contexto diferente e contar histórias que não são necessariamente relacionadas com o que fazemos na pista.

    o ambiente estava muito descontraído e alegre e eu acho que muitos de nós voltou para nossos quartos no hotel com uma sensação muito boa.

    estou convencido de que encontros como este são muito úteis e espero que possamos ter coisas como esta com muito mais frequência.

    a luta com hamilton

    após o jantar, meus pensamentos voltaram para a batalha na pista e nesta frente meu gp da china foi muito positivo.

    nos estágios finais da corrida, tive que defender duramente meu sexto lugar de um ataque de lewis hamilton. e foi difícil.

    tínhamos os mesmos pneus (ele tinha mudado uma volta mais cedo do que eu), de modo que estávamos equilibrados. e mesmo ele tendo problemas com o carro, devemos lembrar que ainda é uma mercedes.

    no final, consegui controlar a situação e eu acho que foi principalmente pela maneira que fui capaz de administrar os pneus.

    meus traçados estavam muito diferentes na corrida, porque se eu tivesse usado os mesmos que fiz na classificação, depois de algumas voltas meus pneus estariam ruins, especialmente os da frente.

    também só pisei fundo no acelerador nas curvas quando o carro estava perfeito nas retas, e esta técnica funcionou muito bem.

    acho que para esta corrida, o ritmo em sequências mais longas de voltas não estava tão bom, que era a diferença entre bottas e eu.

    isso também confirmou muitas informações de que eu tinha fornecido à equipe após os testes de inverno. é sempre bom ser capaz de produzir um resultado que vem depois de trabalhar com os engenheiros: isso se torna um prêmio que ajuda a fortalecer as relações dentro da equipe.

    terceira melhor equipe

    o sexto lugar me permitiu deixar xangai ocupando a mesma posição no campeonato de pilotos e acho que é uma avaliação positiva após três corridas.

    muitas pessoas têm me perguntado se eu esperava algo mais desde o início desta temporada, mas quando você começa uma campanha, todos os pilotos têm grandes expectativas.

    como um todo, acho que a williams deu um bom passo em comparação ao final de 2015, mas não podemos esquecer que os nossos adversários têm trabalhado duro também.

    no final do ano passado estávamos lutando contra a red bull pela terceira posição e eu ainda acho que hoje estamos na mesma situação.

    vimos no bahrein e xangai que a red bull tem melhorado muito em termos de velocidade máxima e só posso deduzir que deu alguns passos à frente com a sua unidade de potência.

    a confirmação virá de sochi, onde há longas retas, mas eu acho que nós temos uma chance. meu objetivo, claro, é ficar à frente deles.

    <ins class="adsbygoogle" <br="">style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
    data-ad-client="ca-pub-3027955055847861"
    data-ad-slot="6954510237"></ins>

    continue lendo