Drift de ayrton com audi s2
-
pqp*** homem martelo, matou a pau tem que respeitar mesmo (depois do chefe ayrton, é claro) o edgard mello. e pensar que tem uns babacas que acham que existia uma disputa entre ele e o galvão após a morte de senna. galvóo, diga-se de passagem um puxa saco oportunista (não é a toa que tá na globo), não chega nem perto do grande edgar mello, esse sim, tinha as moral de debater assuntos técnicos com o senna.
simplesmente ela se juntava a outras como o meu primeiro dkw de corrida, a minha primeira vit?ria com o opala, a vit?ria nos 1000 km de brasília, a vit?ria nas 12 de goi?nia, a vit?ria no trof?u josó carlos pace em brasília, meu primeiro campeonato brasileiro de d3, o segundo, meu primeiro vão num pa18, (todo mundo chamava de teco-teco). lembran?as, memorys, coisas que você não esquece mais.
olha a diferença…
este cara é do ramo
-
putz… sem noção, sem comentário, sem descrição....
junte-se a ler esse texto, ter a inf?ncia regada por corridas do senna (ate qd ele se foi, após isso as unicas 2 categorias que assisto sao wrc e dtm) e estar já propocio a emoções fortes por problemas pessoais... só pode dar em choro...
[] s, parabéns por nao nos privar desse texto hammer mann
maisenna ist mit ihnen
-
putz… sem noção, sem comentário, sem descrição....
junte-se a ler esse texto, ter a inf?ncia regada por corridas do senna (ate qd ele se foi, após isso as unicas 2 categorias que assisto sao wrc e dtm) e estar já propocio a emoções fortes por problemas pessoais... só pode dar em choro...
[] s, parabéns por nao nos privar desse texto hammer mann
maisenna ist mit ihnen
não se preocupe… se ao menos não correr uma lagrimazinha no canto do olho, é pq o cidadão ou não gosta de carros, ou não sabe ler direito...
abraço
-
eu odeio o galvóo. má merdão esse cara…..
huahua da raiva assistir corrida com esse cara….
bem que eu queria tira ros comentarios... comentarios é que comentarios?
um erro pior que o outro...
pior qndo ainca começa com a propaganda do meu kaka ...
num gosto desse cara
-
po, acabei de acordar e entrei nesse tópico, tava com maior preguiça quando vi o tamanho do texto, comecei a ler e nao consegui parar mais, principalmente depois dessa frase:
é bom mesmo, porque os caras da bmw estiveram aqui na semana passada e eu executei uma m3.
-
quem nunca viu dtm narrado pelo edgard nunca viu corrida de automóvel.
morda-se de inveja galvóo, vc é um chato
isso é fato…
um amigo veio me perguntar se eu não tinha alguns vêdeos de dtm narrados pelo edgar, daquele tempo dos alfa, mercedes, calibra...
infelizmente eu não tenho, mas eu me lembro de ter visto vêrias corridas narradas por ele e ali vc vê q o cara entende mto de corridas.....
mto bom o texto...
-
isso é fato…
um amigo veio me perguntar se eu não tinha alguns vêdeos de dtm narrados pelo edgar, daquele tempo dos alfa, mercedes, calibra...
infelizmente eu não tenho, mas eu me lembro de ter visto vêrias corridas narradas por ele e ali vc vê q o cara entende mto de corridas.....
mto bom o texto...
o cara entende, se empolga, conhece os pilotos… ele até critica, mas de uma maneira que vc não consegue ficar brabo com ele...
vai lá larini segura o panzer , segura o panzer ...
torcia pras alfa na cara dura e ainda assim vc não se estressava...
já para assistir f1 hj em dia eu fico sentado no sof?, com uma tromba fenomental e um frasco de sal de frutas eno...
mas é isso aí: o carro do rubinho radiocontrolado, o schummy com assessoria da nasa e uma corrida muuuuuuito emocionante
que se danem todos, isso é uma mancha que se tornar? tanto mais visável quanto maior for o sucesso dessa empreitada da ferrari. no futuro dir?o: mas como conseguiu ganhar 6 tátulos mundiais???? e aquele pig spirit amargurado de plantão lembrar? que o segundo piloto na verdade era um super servi?al do único piloto da ferrari.
isso vai encobrir o enorme talento que o schummy tem. nunca se vai saber qual teria sido o desfecho de duelos justos. mas qdo o senna foi, ele vinha na frente...
ha. ha.
sem mais
-
ja conhecia, mas sempre que leio emociona….
-
nunca se vai saber qual teria sido o desfecho de duelos justos.
todos os pilotos da época,entendidos em geral,diretores da f1 já falaram que dária senna, realmente se for analizar não titulos,não carros,não equipes,não patriotismo(nosso) e um certo sentimento pelo senna ter morrido, dá pré ver claramente que o senna tem muito mais bra?o,muito mais técnica em tudo, o cara era no limite total, ele nunca correu com ninguém e sim com ele mesmo, putz cara tá até me emocionado,ele era o cara, todos gostam do que faz(montoya,shummy,rubinho…etc) mas o senna putz, basta ver as declarações que o cara deu durante a vida, ele realmente nasceu para fazer aquilo.......
-
: (
-
?… o galvão tá com a moral baixa mesmo aqui no pp...
-
galvão sux.
outro dia tava indo com a minha mulher pro shopping e para a mulher do galvão sozinha numa mer?a.
e não é que a tia é po pesado?
abriu o sinal e a dona desire soares esticou.
minha mulher tava dirigindo e largou o po junto.
deve ter sido engraçado pra quem tava de fora ver um golzim e uma mer?a sumindo na avenida do shopping.
hehehehehehe
-
estou arrepiado…
e x c e l e n t e texto...
acompanhei todas as transmissões do dtm com o mello filho... assim como o senna era o chefe ele é na mesma proporção o narrador ...
galvão bueno devia era aprender com ele...
a? snake... qdo vc cruzar com o cara dá um totá nele por mim...
qdo o galvão gayzão morou aqui em goi?nia, ele foi sócio do kajuru, deram uns tot?s nele na rua... assim diz a lenda.
maior po no saco o galvóo...
senna é o chefe
edgar de mello filho é o narrador
-
eu não frago esse edgar,ele narra ainda,qual canal,hora, isso se o cara tiver vivo ainda?
-
o cara entende, se empolga, conhece os pilotos… ele até critica, mas de uma maneira que vc não consegue ficar brabo com ele...
vai lá larini segura o panzer , segura o panzer ...
torcia pras alfa na cara dura e ainda assim vc não se estressava...
pior q era msm…..agora eu tá refrescando a memória....
mas era mto engraçado ver as corridas....
eu lembro q ele chegava ao ponto de falar sobre a vantagem dde algumas mercedes com câmbio manual normal sobre as alfas 155 com câmbio sequencial em fazer curvas de baixa depois de retas grandes, q o cara vinha, freava, fazia o punta-taco, jogava a 2a e entrava na curva, enquanto o larini (alfa romeo) tinha q vir batendo as marchas pra baixo até chegar a 2a....
uma pena q não passa mais.....